Precisa falar com a equipe de atendimento da BP para agendar um exame ou então obter informações sobre os serviços da instituição? Sendo assim, confira nesse artigo escrito pela equipe do KD quais são os canais de atendimento oferecidos pela empresa como o Beneficência Portuguesa telefone WhatsApp, SAC, formulário de contato, central de ajuda e mais!
Meios de Contato
Nos dias de hoje cuidar da saúde vem se tornando algo extremamente importante, não somente para nós como indivíduos mas para todos as aqueles que convivem a nossa volta, por isso é bem importante que em sua região você possa contar com um serviço de atendimento médico e exames diagnósticos de qualidade, contudo, também é necessário que você utilize serviços de uma empresa que possua bons canais de atendimento e suporte, pois dessa forma é possível resolver rapidamente qualquer tipo de problema que possa acontecer.
Desde a sua fundação, a BP possui o comprometimento de entregar para seus clientes um serviço de atendimento humanizado e eficaz, por isso confira a seguir todos os meios que existem para que você possa falar com a instituição!
SAC – Beneficência Portuguesa Telefone
Para poder tratar sobre assuntos diversos como dúvidas, reclamações e elogios, a Beneficência Portuguesa disponibiliza um canal de SAC através do número de telefone (11) 3505 1000, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Mesmo não sendo um canal de atendimento no modelo 0800, esse serviço é extremamente eficiente pois é possível conversar diretamente com um dos agentes da empresa, dessa forma qualquer problema que você possuir pode ser rapidamente solucionado de uma forma bem prática.
Veja Também: Alta Diagnósticos Telefone
Beneficência Portuguesa Telefone WhatsApp
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo atualmente, com isso centenas de milhares de instituições já oferecem para seus consumidores pelo menos um canal de atendimento através do WhatsApp, pois essas empresas sabem que com isso podem entregar um suporte mais eficiente e prático.
Apesar de ser um veículo de comunicação extremamente eficiente, infelizmente a BP ainda não oferece nenhum serviço de atendimento e suporte através do WhatsApp.
Formulário de Contato
Apesar da Beneficência Portuguesa não atender pelo WhatsApp, você pode enviar suas solicitações para a empresa preenchendo um formulário de contato. Para ter acesso a esse recurso, vá o site oficial da BP e clique na opção “Fale Conosco” que aparece no rodapé da página principal, dessa forma você será redirecionado para uma seção especifica onde pode visualizar o formulário.
Central de Ajuda – FAQ
Caso você possua uma dúvida simples sobre como alguns exames funcionam e que preparativos é preciso fazer antes de se consultar, é bem valido que você visite a Central de Ajuda da BP antes de tentar entrar em contato com qualquer serviço de atendimento. Para ter acesso a Central de Ajuda, entre no site oficial da BP e clique na opção “Informações úteis” que aparece na parte superior da plataforma, em seguida clique em “Dúvidas Frequentes”, dessa forma você automaticamente será levado para o FAQ da empresa.
Ouvidoria
A ouvidoria é um serviço de atendimento de segunda instancia responsável por resolver questões que foram mal solucionadas pelos outros canais de suporte da empresa como o SAC. Mesmo sendo um recurso praticamente fundamental, infelizmente a Beneficência Portuguesa ainda não oferece nenhum contato de ouvidoria para que seus clientes possam resolver situações pendentes.
Nesse caso, se mesmo após ter consultado o SAC, as suas questões ainda não foram respondidas pela empresa, o recomendado é tentar contatar um órgão de defesa do consumidor da sua região para que medidas administrativas sejam tomadas.
Redes Sociais
É quase impossível não estar conectado as redes sociais nos dias de hoje, isso serve tanto para empresa quanto para usuário, por isso confira a seguir em quais plataformas a Beneficência Portuguesa publica suas postagens para sempre deixar seus clientes atualizados sobre as novidades da empresa!
E aí, gostou?
Esperamos que após ter lido esse artigo você tenha conseguido entrar em contato com o suporte da BP para resolver seus problemas, afinal de contas, aqui no KD nosso principal objetivo é entregar para nossos leitores um conteúdo completo e atualizado. Se você achou que faltou alguma coisa em nosso texto, ou então gostaria de expressar sua opinião sobre a Beneficência Portuguesa, utilize o espaço que estamos disponibilizando aqui abaixo para que você registre seus comentários.
Perguntas Frequentes
Qual é o Beneficência Portuguesa telefone WhatsApp?
Mesmo sendo um ótimo serviço de comunicação, infelizmente a Beneficência Portuguesa ainda não disponibiliza nenhum serviço de atendimento e suporte pelo WhatsApp.
Qual é o contato do SAC da Beneficência Portuguesa?
Para entrar em contato com o SAC da Beneficência Portuguesa, ligue para o número de telefone (11) 3505 1000.
A Beneficência Portuguesa possui uma central de ouvidoria?
Infelizmente a Beneficência Portuguesa ainda não oferece nenhum serviço de ouvidoria para que seus clientes possam resolver questões pendentes.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.