Está precisando entrar em contato com a Cabo Telecom WhatsApp? Quer saber quais são os seus canais de atendimento? Confira tudo por meio deste artigo!
Por meio deste artigo propomos um conteúdo capaz de sanar todas as eventuais dúvidas acerca de contatos da Cabo Telecom, por meio deste você irá encontrar o WhatsApp, telefone, e-mail e outras formas de contato!
Sobre a empresa
A Cabo Telecom é uma empresa de telecomunicações brasileira com sede em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 2004, a empresa atua nas áreas de telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura, oferecendo serviços para pessoas físicas e empresas.
A empresa possui uma rede de fibra ótica própria, o que garante alta qualidade de conexão e velocidade para seus clientes. Além disso, se destaca por oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, com equipe técnica especializada e suporte ao cliente 24 horas por dia.
Está presente principalmente nas regiões Nordeste e Norte do Brasil, com forte destaque nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. A Cabo Telecom tem como objetivo oferecer serviços de qualidade e inovadores, buscando sempre atender as necessidades e demandas de seus clientes.
Cabo Telecom WhatsApp
Para quem busca o Cabo Telecom WhatsApp, poderá adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (84) 2010-2012, e então, enviar sua mensagem contendo uma dúvida, sugestão, elogio ou até mesmo uma crítica sobre os serviços prestados pela empresa.
Além disso, a Cabo Telecom também utiliza o aplicativo de mensagens para enviar comunicados importantes aos seus clientes, como avisos de manutenção programada, promoções, entre outros.
É importante ressaltar que o WhatsApp é um canal complementar aos canais tradicionais de atendimento da empresa, como telefone, e-mail e atendimento presencial. Em caso de problemas urgentes ou que precisem de soluções imediatas, é recomendado entrar em contato com a central de atendimento, que possuem atendimento 24 horas, ao decorrer do artigo vamos falar desses contatos. Acompanhe!
Telefone
A empresa disponibiliza dois telefones para atendimento gratuito ao cliente, um deles é o 10600 e o outro, (84) 2010-2010. Ambos os números estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Por meio desses números, os clientes da Cabo Telecom podem solicitar serviços, fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. É importante ter em mãos o número da conta ou do contrato para agilizar o atendimento.
Além disso, a Cabo Telecom também oferece atendimento presencial em suas lojas e escritórios, que podem ser encontrados em diversas cidades onde a empresa atua. Os endereços das unidades podem ser consultados no site oficial da Cabo Telecom.
Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC
O SAC da Cabo Telecom é um canal de comunicação direto com a empresa para receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios e demais manifestações dos clientes. O objetivo do canal é garantir a qualidade do atendimento prestado pela empresa e buscar soluções para os problemas relatados pelos clientes.
Para este contato, a empresa disponibiliza dois canais, um deles é por meio da ligação para o 2010-2010 e o outro é através de um e-mail específico para estas demandas, que pode ser contatado com uma mensagem para o seguinte endereço: [email protected].
Redes sociais
Outro meio apto de contatar o reclame aqui e conduzir suas dúvidas, reclamações e opiniões sobre seus serviços é por meio de suas redes sociais.
Suas redes são utilizadas para informar seus clientes sobre novidades, promoções e atualizações nos serviços oferecidos. Além disso, constantemente a empresa interage com seus clientes, esclarecendo dúvidas e atendendo algumas solicitações.
A Cabo Telecom está disponível nas principais redes sociais, você irá encontrar a plataforma no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram!
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Cabo Telecom WhatsApp? Nos conte abaixo qual meio de contato utilizou!
Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de incluir alguma informação ao conteúdo proposto, deixe seu feedback.
Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas Frequentes
A empresa possui um número de WhatsApp?
Sim, por meio desse número, os clientes podem solicitar serviços, fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a Cabo Telecom também utiliza o aplicativo de mensagens para enviar comunicados importantes aos seus clientes, como avisos de manutenção programada, promoções, entre outros.
A Cabo Telecom possui um canal de SAC?
Sim, para contatá-lo, basta enviar uma mensagem para o endereço de e-mail disposto acima, ou se preferir, realizar a ligação pelo número disponibilizado pela empresa.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!