Precisa falar com um dos agentes da Caesb para solicitar um serviço ou tirar dúvidas? Sendo assim, confira nesse artigo escrito pela equipe do KD quais são os meios de comunicação que a empresa disponibiliza como o Caesb telefone WhatsApp, atendimento virtual, formulário de contato, ouvidoria e mais!
Meios de Contato
Caesb é o acrônimo para a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, essa instituição possui como objetivo fornecer abastecimento de água e tratamento de esgoto para toda a população que mora no Distrito Federal.
Como a Caesb se trata de uma empresa de grande porte, é claro que ela possui vários serviços de atendimento e suporte que estão sempre de prontidão para atender qualquer necessidade da população, por isso, se você mora na região do Distrito Federal e utiliza dos serviços dessa empresa, é bem importante que você tenha sempre a disposição todos os contatos de atendimento, afinal de contas dessa forma é possível resolver qualquer problema com muito mais eficiência.
Sendo assim, continue com a leitura dessa redação e confira a seguir todos os canais de atendimento e suporte que a Caesb disponibiliza para a população.
SAC – Caesb Telefone
Para poder tratar sobre assuntos gerais com a empresa como dúvidas, reclamações, elogios ou solicitar algum serviço específico, a Caesb disponibiliza um contato para sua central de atendimento através do número de telefone 115, além disso esse canal fica disponível 24 horas por dia durante todos os dias da semana.
Veja Também: ANS Telefone
Caesb Telefone WhatsApp
O WhatsApp atualmente é o maior aplicativo de comunicação do mundo com bilhões de usuários ativos, com isso diversas instituições tanto públicas quanto privadas já disponibilizam ao menos um contato de atendimento ou suporte pelo WhatsApp, pois essas empresas possuem plena consciência que os recursos do aplicativo podem proporcionar uma comunicação mais fluida e ágil, dessa forma melhorando a experiencia de atendimento do consumidor.
A Caesb pensando em melhorar a qualidade de seus serviços, já está oferecendo um canal de atendimento e suporte pelo WhatsApp para as regiões de Ceilândia, Samambaia, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga. Para entrar em contato com esse serviço, salve em seu celular o número +55 61 8480-5115, em seguida abra o aplicativo do WhatsApp e procure pelo contato com o nome “Caesb”.
Diferente do atendimento via telefone que fica disponível 24 horas por dia, a central de atendimento do WhatsApp Caesb trabalha de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, com exceção em feriados.
Atendimento Virtual
Além do Caesb telefone WhatsApp, também é possível trocar mensagens com a instituição através de um atendimento virtual que ocorre no modelo de Web Chat.
Para ter acesso a esse serviço vá até a página principal no site da Caesb e clique na imagem de uma moça que aparece no canto inferior da tela, dessa forma você vai abrir o Chat e vai poder começar a falar com a Iara, a assistente virtual da Caesb, com ela você pode tratar sobre diversos assuntos como:
- Alteração de Titularidade
- Revisão de Contas
- Consulta de Débitos e Segunda Via
- Desobstrução de Esgoto
- Falta de Água
- Parcelamento de Débitos
- Religação
- Primeira Ligação de Água
- Atualização Cadastral
- Agendamento e Atendimento Presencial
Formulário de Contato
Outra forma de se entrar em contato com a Caesb é preenchendo um formulário de contato. Para ter acesso a esse recurso, vá até o site oficial da instituição e clique na opção “Canais de Atendimento ao Cliente” que se encontra no rodapé da página principal, fazendo isso você será levado para uma seção onde pode visualizar todos os contatos da empresa, porém para ter acesso ao formulário clique em “utilização de e-mail” que fica na barra da Agência Virtual.
Ouvidoria
A ouvidoria é um serviço de atendimento de segunda instancia responsável por solucionar questões que foram mal resolvidas pelos outros canais de comunicação da empresa ou que não tenham sido satisfatórias.
Para entrar em contato com a ouvidoria da Caesb, primeiramente é precise ter em mãos um protocolo de atendimento que foi disponibilizado no primeiro contato com a empresa, caso não tenha recebido uma resposta satisfatória, ligue para a ouvidoria através do número de telefone 3329-9090, ou então agende um atendimento presencial diretamente na sede da Caesb.
Redes Sociais
É quase impossível não estar conectado as redes sociais nos dias de hoje, isso serve tanto para empresa quanto para usuário, por isso confira a seguir em quais plataformas a Caesb publica suas postagens para sempre deixar seus clientes atualizados sobre as novidades da empresa!
E aí, gostou?
Esperamos que após ter lido esse artigo você tenha conseguido entrar em contato com o suporte da Caesb para resolver seus problemas, afinal de contas, aqui no KD nosso principal objetivo é entregar para nossos leitores um conteúdo completo e atualizado. Se você achou que faltou alguma coisa em nosso texto, ou então gostaria de expressar sua opinião sobre a Caesb, utilize o espaço que estamos disponibilizando aqui abaixo para que você registre seus comentários.
Perguntas Frequentes
Qual é o Caesb telefone WhatsApp?
Para entrar em contato com o Caesb telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 61 8480-5115.
Qual é o contato da Caesb?
A Central de Atendimento da Caesb pode ser contatada ligando para o número de telefone 115.
A Caesb possui um central de ouvidoria?
Sim a Caesb possui uma central de ouvidoria, para entrar em contato com esse serviço ligue para o número de telefone 3329-9090.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.