Está precisando entrar em contato com a Cagepa WhatsApp? Quer saber quais são os seus canais de atendimento? Confira tudo por meio deste artigo!
Por meio deste artigo propomos um conteúdo capaz de sanar todas as eventuais dúvidas acerca de contatos da Cagepa, por meio deste você irá encontrar o WhatsApp, telefone, e-mail e outras formas de contato!
Sobre a empresa
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, é uma empresa pública responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto em todo o estado da Paraíba, localizado na região Nordeste do Brasil. A empresa foi criada em 1966 e é uma das maiores no ramo de saneamento do estado.
A Cagepa é responsável pelo fornecimento de água tratada para a população, além de realizar o tratamento de esgoto gerado nas cidades atendidas pela empresa. A empresa possui diversas estações de tratamento de água e de esgoto em todo o estado, além de uma grande rede de distribuição de água e coleta de esgoto.

Além disso, a Cagepa se responsabiliza pela realização de serviços de manutenção e reparo nas redes de água e esgoto, garantindo que o sistema esteja em boas condições para atender à população.
A Cagepa tem como missão garantir o acesso à água tratada e ao saneamento básico para todos os paraibanos, promovendo a saúde e o bem-estar da população e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do estado.
Cagepa WhatsApp
Para quem busca o Cagepa WhatsApp, poderá adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (83) 98198-4495, e então, enviar sua mensagem contendo uma dúvida, sugestão, elogio ou até mesmo uma crítica sobre os serviços prestados pela empresa.
Por meio desse número, os clientes podem solicitar serviços, fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a Cagepa também utiliza o aplicativo para enviar comunicados importantes aos seus clientes, como avisos de falta de água programada, interrupções no abastecimento, entre outros.
Telefone
O telefone da Cagepa para atendimento ao cliente é o 115, que pode ser discado de qualquer telefone fixo ou móvel, sem custo adicional. O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Além disso, por meio deste número, a empresa disponibiliza opções de demandas específicas, como:
- Para solicitação de serviços: 115 opção 1;
- Para informações sobre contas e faturas: 115 opção 2;
- Para informações sobre vazamentos: 115 opção 4.
É importante ter em mãos o número de matrícula da conta de água para agilizar o atendimento.
Chat Online
A Cagepa oferece um chat online em seu site oficial para atender seus clientes. Para acessá-lo, basta entrar no site da empresa e localizar ao canto inferior direito o ícone da Acqua, assistente virtual da Cagepa.
Por meio do chat, os clientes podem solicitar serviços, fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela Cagepa. Vale ressaltar que é importante ter em mãos o número de matrícula da conta de água para agilizar o atendimento.

Ouvidoria
A Ouvidoria da Cagepa é um canal de comunicação direto com a empresa para receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios e demais manifestações dos clientes. O objetivo da Ouvidoria é garantir a qualidade do atendimento prestado pela Cagepa e buscar soluções para os problemas relatados pelos clientes.
Para este contato, a empresa disponibiliza dois canais, um deles é por meio da ligação para o 0800-031-3344 e o outro é através de um e-mail específico para estas demandas, que pode ser contatado com uma mensagem para o seguinte endereço: [email protected].
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Cagepa WhatsApp? Nos conte abaixo qual meio de contato utilizou!
Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de incluir alguma informação ao conteúdo proposto, deixe seu feedback.
Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas Frequentes
A empresa possui um número de WhatsApp?
Sim, por meio desse número, os clientes podem solicitar serviços, fazer reclamações, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a Cagepa também utiliza o aplicativo para enviar comunicados importantes aos seus clientes, como avisos de falta de água programada, interrupções no abastecimento, entre outros.
A Cagepa possui um canal de ouvidoria?
Sim, para contatá-lo, basta enviar uma mensagem para o endereço de e-mail disposto acima, ou se preferir, realizar a ligação pelo número disponibilizado pela empresa.

Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!