Pular para o conteúdo

Como desbloquear o telefone Android usando Dr.Fone sem perda de dados?

Aconteceu algum problema e você não está conseguindo acessar seu Android por causa do bloqueio da tela? Saiba como desbloquear o telefone Android sem perder dados.

Você sabia que é possível desbloquear telefone Android sem perder dados?

Se você comprou um telefone usado, houve algum erro no sistema ou seus amigos mudaram a senha, com o programa certo é simples e rápido ter acesso ao seu aparelho sem perder dados.

Uma das grandes preocupações de quem tem o aparelho bloqueado é ter que resetá-lo para ter acesso aos dados.

Resetar o aparelho é um procedimento que, embora seja eficaz para acesso, irá deletar todos os arquivos.

Mas, usando o Wondershare Dr.Fone é muito simples, prático e seguro desbloquear telefone Android, sem perder dados. Descubra como!

Como desbloquear o telefone Android
Como desbloquear o telefone Android. Foto: Freepik

Por que usar o Dr.Fone para desbloquear telefone Android?

Qualquer pessoa que use um smartphone pode precisar, em algum momento, saber como desbloquear telefone Android. No entanto, a maior preocupação é como desbloquear celular em seguro, sem o risco de perder os arquivos.

A resposta é simples: usar o Wondershare Dr.Fone. Essa poderosa ferramenta é uma solução que permite gerenciar todo o smartphone. Ou seja, é uma solução completa para gerenciar arquivos e solucionar os problemas que qualquer usuário pode ter.

Como opções, o software realiza o desbloqueio de tela, desbloquear celular Android, transferência de WhatsApp, recuperar dados, reparar o sistema, transferir arquivos de um aparelho para outros, eliminar dados, gerenciar senhas e muito mais.

E, uma das maiores vantagens é que o software é extremamente amigável. Assim, usuários com pouca familiaridade com a tecnologia poderão usufruir de todos os seus benefícios.

Mas, qual o processo para desbloquear telefone Android com o Dr.Fone?

Dr. Fone
Como desbloquear o telefone Android com o Dr. Fone. Foto: Freepik

Usando o Dr.Fone para desbloquear telefone Android

Para desbloquear celular Android livre do risco e de vazamento de dados, siga o passo a passo:

1º Passo: Para desbloquear telefone Android, acesse o site, instale e execute o Wondershare Dr.Fone. Feito isso, clique em “Desbloquear Tela” e conecte seu aparelho ao computador usando o cabo USB original oferecido pela fabricante. Pode ser necessário selecionar o modelo do telefone para remover a tela sem perdas de dados.

2º Passo: Para prosseguir com o desbloqueio, escolha a opção “Desbloquear tela do Android” dentre a lista de funcionalidades do Dr.Fone. Assim que clicar na função escolhida, o processo de remoção de senha será inicializado.

3º Passo: Basicamente os próximos passos serão instruídos pelo próprio Wondershare Dr.Fone à medida que o desbloqueio for avançando. Há vários aparelhos que usam o sistema Android e várias versões do sistema.

Por isso, pode ser que algumas configurações variem de modelo para modelo ou com o Android instalado. A questão principal é o que a Wondershare irá instruí-lo como ativar o modo download.

4º Passo: Já com o modo download ativado, o Dr.Fone automaticamente irá baixar um pacote de recuperação e desbloquear telefone Android sem perda de dados. 

5º Passo: Quando todo esse processo for finalizado, será mostrada a mensagem “Desbloqueado com sucesso”. Pronto, seu aparelho está pronto para ser usado. 

Imagem de Dr.Fone
Imagem de Dr.Fone

Como evitar perdas durante o processo de desbloqueio?

Nada de ficar na preocupação de: “esqueci a senha do celular, e agora?”. Mantenha o Dr.Fone instalado em seu computador e recupere o acesso sem perder arquivos.

A melhor maneira de evitar perdas durante o processo de desbloqueio é contar com uma solução confiável.

O Wondershare é uma gigante no mercado de tecnologia. Possui mais de 17 anos de experiência e oferece uma infinidade de soluções confiáveis e reconhecidas mundialmente.

O principal ponto para não perder arquivos durante o processo de desbloquear telefone Android é não realizar o restauro do sistema.

Diferentemente de outras soluções no mercado, o Dr.Fone possui tecnologia suficiente para desbloquear o aparelho sem perder dados, mensagens ou fotos.

Como usuário, evite mexer no aparelho enquanto a função de desbloquear telefone Android estiver agindo. Mantenha o celular parado para evitar que seja desconectado por USB, assim você garante que não haverá falhas.

Fique tranquilo, o Wondershare Dr.Fone age rapidamente, em poucos segundos você garante o acesso ao seu aparelho.

Desbloquear telefone Android sem apagar dados

Usando o Wondershare Dr.Fone você garante o acesso ao seu aparelho usando um software amigável. Com poucos cliques e total segurança é possível desbloquear telefone Android sem usar a redefinição de fábrica e sem perda de dados valiosos.

Problemas de acesso por causa da tela é uma das reclamações mais recorrentes dos usuários. Então, mantenha a calma.

Conte com o Wondershare Dr.Fone para desbloquear telefone Android e resolver seu problema sem esforços!

E aí, Gostou?

E então, conseguiu entender melhor sobre como desbloquear o telefone Android? Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de perguntar logo aqui abaixo!

E se você gostou desse conteúdo e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas que dessa forma você ajuda o time do Portal KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Por que usar o Dr.Fone para desbloquear telefone Android?

Usar o Wondershare Dr.Fone. Essa poderosa ferramenta é uma solução que permite gerenciar todo o smartphone. Ou seja, é uma solução completa para gerenciar arquivos e solucionar os problemas que qualquer usuário pode ter.

Tem como desbloquear o telefone Android sem apagar dados?

Sim, com o Wondershare Dr.Fone você pode fazer isso de uma maneira simples e rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado