Pular para o conteúdo

Como rastrear WhatsApp de outra pessoa pelo meu celular?

Como rastrear WhatsApp

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, usado para comunicação diária, principalmente para conversas pessoais. Seja você um pai amoroso ou um parceiro atencioso, existem diversas maneiras de rastrear WhatsApp de outra pessoa (sem que ela saiba).

Embora o aplicativo forneça uma ótima maneira de se comunicar, ele apresenta alguns riscos relacionados à privacidade e segurança cibernética. Além disso, quando se trata de cibersegurança, crianças e adolescentes correm risco de serem atacados por criminosos virtuais.

Como rastrear WhatsApp
Como rastrear WhatsApp. Foto: Reprodução

App espião: A melhor solução de como rastrear WhatsApp

O mSpy é um rastreador de celular e uma ferramenta de monitoramento. Ele tem a capacidade de acessar uma grande quantidade de informações de um dispositivo – incluindo rastrear conversas do WhatsApp de outra pessoa.

O aplicativo permite que você monitore mensagens do WhatsApp, arquivos de mídia e ligações, ou seja, você será capaz de monitorar as chamadas recebidas e feitas do dispositivo monitorado.

Além disso, a plataforma oferece mais de 30 recursos de monitoramento, incluindo Keylogger, Geo-Fencing, Histórico da Web, entre outros.

O melhor é que o mSpy é fácil de usar; basta comprar, instalar e configurar e começar a rastrear. É compatível com dispositivos iOS e Android. O serviço suporta o monitoramento de muitos aplicativos de comunicação, como WhatsApp, Snapchat e Telegram.

mSpy
mSpy

Usando o Whatsapp Web

O WhatsApp Web compartilha a mesma funcionalidade do aplicativo WhatsApp no seu dispositivo móvel Android ou iPhonze. Dessa forma, é possível obter acesso a todas as mensagens de um usuário ao acessar sua conta em um computador.

Porém, rastrear o Whatsapp de alguém pelo serviço Web possui uma desvantagem: o WhatsApp web é compatível apenas com PC e a configuração de uma conta requer acesso a partir da conta original da pessoa monitorada. Para fazer isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Inicie o WhatsApp no smartphone que será monitorado;
  2. Va em Menu > Dispositivos vinculados > Novo dispositivo;
  3. Em seguida, visite o WhatsApp web no seu computador;
  4. Na página Escanear código QR, toque em OK;
  5. Agora você pode visualizar todas as mensagens enviadas e recebidas.

Enviando OTP

Neste método de como rastrear outro Whatsapp, tudo começa com um simples código que você recebe por mensagem de texto. A mensagem possui um código de 6 dígitos enviado a você pelo WhatsApp.

Depois disso, você receberá um texto no WhatsApp de um contato conhecido, alegando que um código foi enviado para o seu número por engano. No momento em que você compartilhar esse código, a conta do WhatsApp será invadida.

Usando o Google Drive.

Seguindo as etapas abaixo, você pode rastrear um dispositivo através do backup do WhatsApp no Google Drive:

  1. Adicione a conta que você deseja monitorar ao novo dispositivo que foi usado para fazer o backup. Certifique-se de que ambos os números de telefone usados nos dispositivos sejam os mesmos.
  2. Em seguida, instale o WhatsApp e verifique o número de telefone do alvo.
  3. Restaure todas as mensagens do WhatsApp do Google Drive. Para verificar a mensagem do WhatsApp, você deve acessar o Google Drive na Web com a conta do alvo (onde o backup é salvo).

Feito isso, todas as conversas do WhatsApp com mensagens enviadas e recebidas podem ser lidas por você na tela do seu celular ou computador.

Mulher segurando celular com WhatsApp
Mulher segurando celular com WhatsApp. Foto: Divulgação

Conclusão

Se você deseja salvar seu filho do cyberbullying ou descobrir uma traição de seu cônjuge, os aplicativos espiões estão aqui para resolver seu problema em questão de segundos.

Caso estes serviços não solucionem seu problema, você pode tomar medidas mais radicais como duplicar a conta monitorada através do Whatsapp Web, enviando um código de confirmação ou através do backup do Google Drive.

Seja como for, seguindo todos os passos corretamente você terá acesso às informações que deseja.

É sempre importante lembrar que o rastreamento do WhatsApp de outra pessoa sem o consentimento dela pode ser considerado uma violação de privacidade e, em alguns casos, ilegal. É importante sempre considerar as implicações éticas e legais antes de tomar qualquer ação de monitoramento.

Além disso, é fundamental conversar abertamente e estabelecer acordos de confiança com as pessoas com quem nos relacionamos, em vez de recorrer a métodos invasivos de monitoramento.

E aí, Gostou?

E então, entendeu melhor sobre Como rastrear WhatsApp? Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de comentar aqui abaixo nos comentários que vamos ajudar você no que podermos!

E se você gostou desse conteúdo e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do Portal KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

O que é o WhatsApp e por que é importante considerar a privacidade e segurança nele?

O WhatsApp é um popular aplicativo de mensagens usado para comunicação diária. É importante considerar a privacidade e segurança no WhatsApp devido aos riscos cibernéticos e à proteção de dados pessoais.

O mSpy é um método confiável para rastrear o WhatsApp de outra pessoa?

O mSpy é um aplicativo de rastreamento de celular confiável que oferece recursos de monitoramento, incluindo o acesso às conversas do WhatsApp de outra pessoa. Ele é fácil de usar e compatível com dispositivos iOS e Android.

Como funciona o rastreamento do WhatsApp usando o WhatsApp Web?

O WhatsApp Web permite acessar todas as mensagens de um usuário ao vincular sua conta em um computador. No entanto, essa opção só está disponível para dispositivos PC e requer acesso à conta original da pessoa monitorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado