Pular para o conteúdo

Credcesta WhatsApp: SAC 0800, Telefone, Ouvidoria, Redes sociais e mais!

Você está em busca de falar com a Credcesta, e quer saber qual o número da Credcesta WhatsApp? Então, continue a acompanhar esse artigo e veja todas as opções de contato!

A Credcesta é uma empresa que tem o foco em oferecer crédito para as necessidades do seu dia a dia dos servidores públicos, além de ainda apoiá-los em suas conquistas e projetos.

Agora a empresa também tem um cartão de crédito que tem a bandeira Visa. E tem a missão de trabalhar mais e mais para que outros brasileiros que precisam de ajuda, tenha mais crédito.

Meios de contato

É bem importante que as empresas precisam de várias formas de contato para que consigam evitar maiores problemas quando eles acontecerem com os clientes. Porque assim que alguma coisa acontecer, todos os consumidores que tiveram algum contratempo vão querer ligar imediatamente para a empresa! Veja a seguir todas as formas de contato disponibilizadas pela empresa.

Cartão Credcesta
Cartão Credcesta. Foto: Credcesta

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC ainda como forma primária de contato é bem interessante para ligar quando você tiver algum tipo de problema, seja uma dúvida, reclamação, sugestão, elogio, resolver alguma coisa que está acontecendo com você, e muito mais. E por esse motivo, a empresa tem o atendimento via SAC 24 horas por 7 dias da semana, e atende pelo 0800-729-0180.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Credcesta é um canal essencial para os clientes da empresa entrarem em contato para diversas finalidades relacionadas aos produtos e serviços oferecidos. Aqui estão algumas das principais finalidades e o que você pode solicitar ao contatar o SAC da Credcesta:

  1. Informações Gerais: Você pode solicitar informações sobre os produtos financeiros oferecidos pela Credcesta, como empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, entre outros.
  2. Dúvidas e Esclarecimentos: Caso tenha dúvidas sobre os termos e condições de algum produto ou serviço, o SAC pode esclarecer detalhes importantes.
  3. Reclamações: Se você teve algum problema com um serviço ou atendimento da Credcesta, pode registrar uma reclamação através do SAC. Eles são responsáveis por receber, registrar e encaminhar essas reclamações para resolução.
  4. Cancelamentos e Alterações: Se precisar cancelar um serviço ou fazer alguma alteração em seu contrato, o SAC pode orientar sobre os procedimentos necessários.
  5. Elogios e Sugestões: Caso queira fazer elogios ou sugestões sobre algum serviço ou atendimento recebido, também pode utilizar o SAC para fornecer feedback positivo ou contribuir com melhorias.

Ao contatar o SAC da Credcesta, é importante ter em mãos informações relevantes, como seu número de contrato ou documento de identificação, para facilitar o atendimento. Além disso, mantenha um registro do número do protocolo de atendimento fornecido pelo SAC, pois isso pode ser útil para acompanhamento futuro de sua solicitação.

Formulário de contato

O formulário é uma boa forma de contato para você que não quer falar pelo telefone! Com ele você consegue resolver vários tipos de assuntos, alguns deles são, bloqueio de cartão, cancelamento ou reativação do cartão, boletos, limite, fatura, compras, descontos e mais.

E para conseguir acessar o formulário você precisa ir até o site da Credcesta, e na barra superior na penúltima opção, clique em “Ajuda”, você será redirecionado para a página de formulário, no qual você precisa colocar seu nome, se já é cliente da empresa, qual seu convênio, se é um elogio, solicitação, dúvida, reclamação, o seu CPF, o assunto, o seu estado, cidade, e-mail, telefone, se quiser anexar arquivos e uma breve mensagem do motivo do seu contato!

Credcesta WhatsApp

O WhatsApp se tornou uma ferramenta muito importante na vida as pessoas e no seu dia a dia, já que através dele fica muito mais fácil de conseguir se comunicar com amigos, coletas, família etc. E para as empresas também facilitou muito, conseguindo fala com seus clientes de forma muito mais próxima, por exemplo.

Porém, a empresa não está com o Credcesta WhatsApp, você vai conseguir falar com a companhia de outras formas somente.

Credcesta WhatsApp
Credcesta WhatsApp. Foto: Reprodução

E-mail

Para entrar em contato com a Credcesta através do e-mail, siga estas etapas:

  1. Abra o seu cliente de e-mail preferido, como Gmail, Outlook, ou qualquer outro que você use regularmente.
  2. Crie uma nova mensagem.
  3. No campo “Para”, digite o endereço de e-mail: [email protected].
  4. No campo “Assunto”, insira um título breve e descritivo sobre o motivo do seu contato. Por exemplo: “Dúvida sobre Serviços Credcesta”.
  5. No corpo do e-mail, redija sua mensagem de forma clara e objetiva. Certifique-se de incluir todas as informações relevantes para que a equipe da Credcesta possa responder adequadamente à sua consulta.
  6. Após escrever sua mensagem, revise-a para garantir que esteja livre de erros ortográficos ou gramaticais.
  7. Se necessário, anexe documentos ou arquivos relevantes à sua consulta.
  8. Quando estiver satisfeito com o conteúdo do e-mail, clique em “Enviar”.

Certifique-se de verificar a caixa de entrada do seu e-mail regularmente para acompanhar a resposta da equipe da Credcesta.

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de atendimento no qual você sempre deverá utilizar por último, já que ele só irá atender demandas de pessoas que tem o número de protocolo do SAC em mãos, e que a resposta do canal de atendimento não tenha sido o suficiente ou não tenha resolvido seu problema. E a Ouvidoria da Credcesta atende pelo 0800-099-9088, e o atendimento acontece de segunda-feira a sexta, das 9h às 18h.

Reclame Aqui Credcesta

Parece que a reputação da Credcesta no Reclame Aqui é classificada como “Regular”. Isso significa que os consumidores avaliaram o atendimento da empresa como sendo satisfatório em geral, porém com algumas ressalvas ou áreas que podem precisar de melhoria. A nota média nos últimos 6 meses é de 6.8/10, o que indica uma avaliação mediana em termos de satisfação dos clientes.

Se você deseja fazer uma reclamação na plataforma Reclame Aqui sobre a Credcesta, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui.
  2. Na barra de pesquisa, digite “Credcesta” e pressione Enter.
  3. Você verá uma página dedicada à empresa Credcesta, onde você pode visualizar as reclamações dos consumidores, a reputação da empresa e outras informações relevantes.
  4. Selecione a opção “Reclamar” ou “Fazer uma reclamação” na página da Credcesta.
  5. Você será direcionado para uma página onde poderá detalhar sua reclamação. Forneça informações precisas e claras sobre o problema que você está enfrentando com a Credcesta.
  6. Após preencher todos os campos necessários, envie sua reclamação.
  7. Após o envio, aguarde pela resposta da empresa. O Reclame Aqui geralmente notifica a empresa sobre a reclamação e aguarda sua resposta.
  8. Mantenha-se atento à sua caixa de entrada de e-mail e à página da sua reclamação no Reclame Aqui para acompanhar as atualizações e respostas da empresa.

É importante fornecer o máximo de detalhes possível em sua reclamação e manter um tom respeitoso e objetivo ao se comunicar com a empresa, visando uma resolução eficaz do problema.

Principais reclamações

Com base nas informações fornecidas, aqui estão algumas das principais reclamações sobre a Credcesta:

  1. Oferta indevida de empréstimos: Muitos consumidores reclamam de receberem ofertas de empréstimos ou outros produtos financeiros sem solicitação prévia, o que pode ser considerado como prática invasiva ou inconveniente.
  2. Estorno do valor pago: Há reclamações sobre dificuldades para obter estornos ou reembolsos de valores pagos, seja devido a cancelamentos de contratos ou problemas de cobrança.
  3. Problemas para quitar dívidas: Alguns clientes enfrentam dificuldades ao tentar quitar suas dívidas, seja por falta de opções de pagamento adequadas, problemas de comunicação com a empresa ou outros obstáculos.
  4. Dificuldade em cancelar serviços: Muitos consumidores relatam dificuldades para cancelar serviços contratados com a Credcesta, seja devido a procedimentos complexos, demora no processamento do cancelamento ou falta de clareza nas instruções fornecidas pela empresa.
  5. Mau atendimento no SAC: Reclamações sobre o mau atendimento no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Credcesta também são comuns. Isso pode incluir falta de eficiência no atendimento, demora para responder às solicitações dos clientes ou tratamento inadequado por parte dos atendentes.

Essas são algumas das principais reclamações relatadas pelos consumidores sobre a Credcesta. É importante que a empresa leve em consideração essas questões e trabalhe para melhorar seus processos, visando oferecer um serviço de qualidade e satisfatório para todos os seus clientes.

Como fazer uma reclamação

Para fazer uma reclamação sobre a Credcesta no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui: Vá para o site.
  2. Faça login ou crie uma conta: Se ainda não tiver uma conta, você precisará criar uma usando seu e-mail ou fazer login com suas credenciais.
  3. Pesquise pela empresa: Na barra de busca do site, digite “Credcesta” e aguarde os resultados aparecerem.
  4. Inicie sua reclamação: Clique no perfil da empresa “Credcesta” e procure pelo botão “Reclamar” ou “Deixar reclamação”.
  5. Preencha os detalhes da reclamação: Você será direcionado para uma página onde poderá detalhar sua reclamação. Inclua informações como seu nome, CPF (se sentir confortável em fornecer), número do pedido (se aplicável), detalhes claros sobre o problema encontrado e o que você espera como resolução.
  6. Anexe documentos se necessário: Se tiver documentos que comprovem sua reclamação, como recibos, fotos ou conversas por e-mail, anexe-os à reclamação.
  7. Envie sua reclamação: Revise todas as informações inseridas para garantir que estejam corretas e clique em “Enviar reclamação” ou um botão similar.
  8. Acompanhe a resposta: Após enviar sua reclamação, a Credcesta terá um prazo para responder. Você receberá notificações por e-mail sobre qualquer resposta ou atualização na sua reclamação.

É importante ser claro, objetivo e educado ao fazer uma reclamação no Reclame Aqui, pois isso pode influenciar na forma como a empresa responderá e resolverá seu problema.

Central de relacionamento

A empresa também vai disponibilizar para os clientes a central de relacionamento, no qual você vai conseguir fazer consultas, cancelamentos, transações, conseguir informações, renegociar suas dívidas, orientações de usos de canais virtuais e muito mais. E o telefone para contato da central de relacionamento da empresa atende pelo 4003-3920 para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800-729-0660 para as demais localidades.

Redes Sociais

As redes sociais nos dias de hoje são ferramentas de muita importância e que dessa forma conseguem fazer a divulgação dos seus trabalhos e serviços. E no caso da Credcesta a empresa acaba divulgando seu cartão, dicas, mostra seus serviços, faz brincadeiras e muito mais. Por isso, siga a Credcesta nas suas redes sociais:

Sobre a empresa

Credcesta é uma modalidade de crédito na qual os consumidores podem adquirir produtos alimentícios e de limpeza por meio de uma cesta básica, utilizando um sistema de crédito pré-aprovado.

Nesse modelo, as empresas fornecedoras de cestas básicas firmam parcerias com estabelecimentos comerciais, como supermercados, para permitir que os consumidores adquiram os itens da cesta utilizando um cartão de crédito ou um sistema de crédito próprio.

Os clientes podem escolher os produtos que desejam adquirir dentro de um determinado valor pré-estabelecido. Essa modalidade de crédito é voltada principalmente para pessoas de baixa renda, permitindo que elas tenham acesso a produtos básicos de alimentação e limpeza de forma parcelada, sem a necessidade de desembolsar o valor total de uma vez.

Geralmente, o pagamento do valor total da cesta é parcelado em pequenas parcelas fixas, que são debitadas mensalmente. Dessa forma, o Credcesta oferece uma opção de compra mais acessível e flexível para os consumidores.

É importante destacar que o Credcesta pode ser oferecido por diferentes instituições, como supermercados, empresas especializadas em cestas básicas ou instituições financeiras. Cada uma pode ter suas próprias regras, políticas e parcerias estabelecidas para oferecer essa modalidade de crédito aos consumidores.

E aí, Gostou?

E então, conseguiu encontrar todas as formas de contato da Credcesta? Agora também já sabemos que não tem a Credcesta WhatsApp!

E se você gostou desse conteúdo e caso tenha te ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Onde posso usar o cartão Credcesta?

O seu cartão Credcesta é da bandeira Visa, ou seja, você pode passar em qualquer estabelecimento que tenha maquininha de cartão e que aceite a bandeira Visa.

O que é e qual o telefone de SAC da Credcesta?

Telefone de atendimento ao cliente (SAC) é um canal de comunicação da empresa com seus clientes. É por meio dele que os consumidores podem tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios. O telefone de SAC da empresa deve ser divulgado de forma clara e fácil de ser encontrado. Além disso, o atendimento deve ser realizado por profissionais treinados e capacitados para lidar com as demandas dos clientes. A importância do telefone de SAC para uma empresa está no fato de que ele é um canal direto de comunicação com o público-alvo. Por meio dele, a empresa pode obter feedbacks importantes sobre seus produtos ou serviços, além de ter a oportunidade de sanar eventuais problemas. O telefone que a Credcesta atende é o 0800-729-0180.

Qual o Credcesta WhatsApp? Qual a importância?

O Credcesta WhatsApp infelizmente não existe! A empresa resolveu por não ter um número da Credcesta WhatsApp fixo, e você só vai conseguir contato com a empresa das outras formas. Facilidade de comunicação: O WhatsApp permite que os clientes entrem em contato com a empresa de forma rápida e fácil, sem precisar fazer ligações telefônicas.
Atendimento personalizado: O WhatsApp permite que a empresa forneça atendimento personalizado e de alta qualidade, já que é possível ter uma conversa mais íntima com o cliente.
Suporte ao cliente: O WhatsApp pode ser usado para fornecer suporte ao cliente, tirando dúvidas, solucionando problemas e ajudando os clientes a encontrar as informações de que precisam.

O que é e qual o telefone de ouvidoria Credcesta?

O telefone da Ouvidoria é um canais de comunicação da empresa com seus clientes, onde este pode fazer reclamações, elogios e sugestões. A Ouvidoria funciona como um órgão de mediação entre o cliente e a empresa, buscando solucionar problemas e melhorar a qualidade dos serviços prestados. Para entrar em contato com a Ouvidoria da sua empresa, basta ligar para o número específico, que geralmente é divulgado nos canais de atendimento ao cliente. Ao ligar, você será atendido por um operador que irá registrar sua solicitação e encaminhá-la para o setor responsável. É importante ter em mãos todos os dados necessários para o registro da solicitação, como nome completo, CPF, data de nascimento, endereço e contato telefônico. E a Ouvidoria da Credcesta atende pelo 0800-099-9088.

O que é a central de relacionamento?

A central de relacionamento é uma área da empresa responsável por gerenciar e manter o contato com os clientes. Ela pode ser composta por diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat e redes sociais, e é responsável por lidar com questões relacionadas a vendas, suporte, dúvidas e queixas. O objetivo principal da central de relacionamento é garantir a satisfação do cliente e manter uma boa imagem da empresa. Isso pode incluir ajudar clientes a resolver problemas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e responder a perguntas gerais. Além disso, a central de relacionamento também pode ser responsável por coletar feedback dos clientes e usá-lo para melhorar a empresa e seus produtos/serviços.

4.2/5 - (13 votos)

7 comentários em “Credcesta WhatsApp: SAC 0800, Telefone, Ouvidoria, Redes sociais e mais!”

  1. Leila do socorro das Chagas Ferrleira

    Boa tarde, gostaria de desbloquear o meu cartão de crédito, mas não estou conseguindo, porque minha data de nascimento está errada. Fizeram o erro aí na central que digitaram, não ia mandar errado!

  2. FADUA CRISTINA DE MOURA SAAD

    CENTRAL DE ATENDIMENTO HORRÍVEL… atendentes despreparados, pois desconhecem os INÚMEROS ERROS no site, além é claro, de insistirem em dizer que a ligação está ruim e por isso ENCERRAM A CHAMADA. Na ouvidoria a Beatriz (3ª atendente na mesma ligação) após Reconfirmar todos os dados novamente, disse após analisar que em CINCO DIAS ÚTEIS retornarão a ligação com uma solução… Um cartão, atendentes e central COMPLETAMENTE DESPREPARADOS para atender as necessidades do mercado… Lamentável

  3. Adenildo Marques Firmiano

    Venho por meio deste informar que não estou satisfeito com esse cartão da Credcesta, pois eu fiquei 30 dias para pegar esse cartão, quando o mesmo chega não houve desbloqueio, e não foi usado, já vindo no meu cheque um desconto de R$ 650,00 reais sem eu usar o mesmo, portanto eu quero o estorno desse valor e o cancelamento do mesmo. AGRADEÇO.

  4. Maria de Lourdes Brito Siqueira do Nascimento

    Venho por meio deste informar que não tenho cartão da Credcesta, pois eu recebi mensagem com fatura para pagar, peço que anule, pois não irei pagar o que não devo.

  5. Sonia Maria Coletta Lunardelli

    Venho por meio desta reclamar, no meu portal esta com E-mail errado, já tentei de várias formas e não consigo que isso seja resolvido. Atendentes despreparadas, péssimas… Até agora nada, tudo bloqueado

  6. marcia divina teixeira pereira

    Estou tentando solicitar boleto de liquidação e quando me transfere fico 1h30 e cai. Já mandei e-mail e falam que é para eu ligar e até agora nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado