Pular para o conteúdo

Fasternet WhatsApp: Telefones, ouvidoria, 0800 e demais meios de contato

Está buscando qual o número a Fasternet WhatsApp? Quer saber sobre todos os canais de atendimento da empresa? Veja por meio deste artigo!

A Fasternet atua como provedor de serviços em internet que abrangem internet de fibra ótica e via rádio. A empresa é bastante comum no estado de São Paulo e no Ceará, são mais de 30 cidades com unidades nos dois estados.

Deste modo, são muitas pessoas que procuram por serviços de internet e demais contatos com a empresa, a fim de contratar um dos serviços prestados. Porém, boa parte não sabe qual o meio de atendimento da Fasternet, no que implica na elaboração deste artigo.

Por conseguinte, este artigo foi idealizado com a finalidade de proporcionar todos os canais de atendimento da provedora de internet Fasternet. Veja por meio deste artigo: Fasternet WhatsApp, 0800, e-mail e outras maneiras de entrar em contato. Acompanhe a seguir!

Fasternet WhatsApp

Primariamente, vamos começar pelo canal de atendimento mais buscando pelos clientes da empresa e por quem deseja contratar algum dos serviços.

Geralmente, ao querer contratar um serviço ou sanar alguma eventual dúvida a respeito do trabalho prestado pela empresa, as pessoas recorrem ao WhatsApp Fasternet.

Print Screen do chat do Fasternet WhatsApp.
Print Screen do chat do Fasternet WhatsApp. Foto: Reprodução

Para isso, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (15) 3384-8181. Após isso, envie uma mensagem para a Fasternet conduzindo a sua dúvida, elogio, sugestão ou até mesmo reclamação. É um ótimo meio prático de saber como funcionam os seus serviços bem como requerer informações para contratá-los.

Afinal, por que o WhatsApp é o principal canal de atendimento da empresa?

Podemos citar alguns motivos que comprovem a eficácia deste meio de comunicação, veja:

  1. Mensagens rápidas e eficazes: O WhatsApp permite que o contato seja em tempo real, no que já o torna mais eficiente que muitos outros canais.
  2. Compartilhamento de arquivos: O WhatsApp possibilita o envio de anexos para seus clientes, enviar um documento ou foto é de extrema facilidade;
  3. Eficiência no atendimento: Com o WhatsApp, os problemas e dúvidas de clientes podem ser resolvidos rapidamente além de oferecer suporte ao cliente em tempo real;
  4. Marketing direcionado: Outra possibilidade que o aplicativo proporciona é de promover seus serviços, visto que as empresas podem notificar seus clientes sobre novidades através das mensagens utilizando transmissões.

Além desses motivos, o WhatsApp possui algumas possibilidades que podem tornar o atendimento da empresa muito mais eficiente, como por exemplo, a implementação de uma inteligência artificial (IA), no que corresponde a um software de computador que através de recursos de aprendizado, consegue identificar a mensagem do cliente e responder de acordo com sua base de dados, geralmente utilizado para perguntas frequentes.

Telefones

Deseja um contato direto com a empresa? Quer conversar diretamente com um dos atendentes acerca dos seus planos de internet? Saiba que a Fasternet separou um número de telefone exclusivo para estas demandas.

Para entrar em contato com a sua equipe de atendimento pelo telefone, basta realizar a ligação para o seguinte número: 0800-772-3417.

O meio de atendimento exclusivo por telefone acerca de seus serviços é mais um ótimo canal que visa promover vantagens para a sua equipe, visto que o mesmo pode facilitar a troca de informações e desenvolver boas relações entre empresa e cliente.

Logo Fasternet.
Logo Fasternet. Foto: Reprodução

E-mail para contato

Está precisando enviar um documento para a empresa? Quer enviar uma mensagem mais detalhada e formalizada? O meio indicado para isto é através do e-mail de contato da Fasternet.

Para isso, você pode encaminhar a sua mensagem para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

O e-mail é um canal extremamente prático para se contatar a empresa, visto que não necessita de um software próprio para tal, apenas de um navegador. Além disso, todas as mensagens que você envia são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, propiciando maior segurança aos seus dados.

Ouvidoria

Precisa relatar uma situação que ocorrer e gerou um certo problema? Quer realizar uma reclamação e não sabe qual o canal para isso? A Fasternet disponibiliza a sua ouvidoria para atender estas demandas.

Para contatar a ouvidoria da Fasternet, você pode enviar um e-mail para a empresa contendo a sua respectiva reclamação ou problema para o seguinte endereço: [email protected].

Por ser através do e-mail, este canal já conta com os benefícios mencionados no tópico anterior, visto que as mensagens são devidamente criptografadas e armazenadas em um servidor de segurança, no que propiciará maior segurança para seus dados.

A ouvidoria de uma empresa nada mais é que um canal de atendimento direcionado para ouvir e acompanhar as reclamações, sugestões e elogios dos clientes.

Gostou?

E aí, conseguiu contatar a empresa pelo número do Fasternet WhatsApp? Utilizou outro canal? Nos conte abaixo!

Em caso de dúvidas ou se deseja realizar uma sugestão ou complementação do conteúdo proposto, deixe seu feedback abaixo!

Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

A Fasternet possui WhatsApp?

Sim, por meio deste canal de atendimento você terá um meio prático de conduzir as suas dúvidas, elogios, reclamações e expor problemas.

A Fasternet possui um canal de ouvidoria?

Sim, em caso de reclamações ou eventuais problemas, podem ser enviados para o contato da ouvidoria disposto acima.

O que é uma IA no WhatsApp?

Corresponde a um software de computador que através de recursos de aprendizado, consegue identificar a mensagem do cliente e responder de acordo com sua base de dados, geralmente utilizado para perguntas frequentes.

1/5 - (1 votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado