E aí, deseja adquirir um dos cartões e não sabe qual o número do FortBrasil WhatsApp? Quer obter mais informações sobre a empresa bem como sanar eventuais dúvidas? Veja tudo que está buscando por meio deste artigo!
Há mais de 15 anos no mercado financeiro, a FortBrasil possibilita que seus clientes utilizem seus cartões em mais de 38 mil estabelecimentos, sejam eles: supermercados, papelarias, farmácias, óticas, lojas de departamento, postos de combustível, móveis e muitos outros segmentos!
Neste viés, a procura de informações acerca da empresa bem como funciona o seu cartão é muito alta, porém, muitas pessoas não conhecem os meios de atendimento da empresa, no que traz a idealização deste artigo.
Neste viés, o artigo de hoje foi elaborado com a intenção de proporcionar todos os canais de atendimento da instituição financeira. Veja por meio deste artigo: FortBrasil WhatsApp, 0800, e-mail e outras maneiras de entrar em contato. Acompanhe a seguir!
FortBrasil WhatsApp
Primariamente, vamos começar pelo canal de atendimento mais buscando pelos usuários do cartão e por quem deseja obter mais informações sobre.
Geralmente, ao querer contratar um dos cartões da FortBrasil ou sanar alguma eventual dúvida a respeito da instituição financeira, as pessoas recorrem ao WhatsApp FortBrasil.
Para isso, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (85) 4020-2308. Após isso, envie uma mensagem para a assistente virtual da FortBrasil, Fabi!
Ela irá realizar o atendimento inicial respondendo dúvidas frequentes, que estejam em sua base de dados, caso contrário, ira lhe encaminhar para um atendimento direto com um dos funcionários da instituição.
Por meio deste número, a Fabi irá te proporcionar todas as informações acerca do cartão da FortBrasil, bem como lhe auxiliar em caso de algumas dúvidas.
O que é uma Inteligência Artificial no WhatsApp?
Uma Inteligência Artificial no WhatsApp é um sistema operacional idealizado para interagir com os usuários por meio de mensagens de texto. Este software é capaz de entender as mensagens enviadas por quem entra em contato, processá-las e conceder respostas relevantes e úteis.
Algumas das funções que uma Inteligência Artificial no WhatsApp pode realizar incluem: responder a indagações frequentes, conceder informações sobre produtos e serviços, ajudar em tarefas de atendimento ao cliente, automatizar o atendimento da empresa, entre outras funcionalidades. Portanto, uma Inteligência Artificial (IA) no WhatsApp é uma ferramenta utilizada para melhorar a comunicação e o engajamento de uma empresa.
Telefones da FortBrasil
Deseja um contato direto com algum atendente da equipe da FortBrasil? Quer tirar suas dúvidas em tempo real sem esperar por respostas? O meio indicado para isso é contatar a empresa por meio de seus telefones.
O atendimento por telefone pode oferecer vários benefícios, tanto para o cliente quanto para a empresa em questão. Visto que proporciona uma comunicação rápida e direta, possibilita a uma melhor compreensão do que está sendo proposto juntamente com maior facilidade para solucionar um eventual problema, e também, é de fácil acesso para a maioria das pessoas.
Pensando nestes benefícios, a FortBrasil disponibiliza a sua Central de Atendimento ao Cliente por meio de dois telefones, um deles abrange capitais e regiões metropolitanas e, o outro, as demais localidades, basta ligar para o 0800-709-2332.
Além disso, também há o Atendimento ao Lojista que pode ser contatado por quem mora em Fortaleza e regiões metropolitanas através do seguinte número: 3304-2350. Para as demais regiões, será preciso ligar para o 0800-285-0950.
Ouvidoria
Precisa relatar uma situação que ocorreu e gerou um certo problema? Quer realizar uma reclamação sobre o seu cartão e não sabe qual o canal para isso? A FortBrasil disponibiliza a sua ouvidoria para atender estas demandas.
Para contatar a ouvidoria da FortBrasil, a empresa disponibiliza dois telefones, um deles é direcionado para as capitais e demais regiões, basta ligar para o 0800-580-3633.
Por ser realizado através de um contato telefônico, o seu problema pode ser solucionado em tempo real, em uma conversa direta com um dos responsáveis pela ouvidoria da empresa.
Se mesmo assim não for solucionado, você deverá procurar saber mais sobre seus direitos através dos órgãos em prol da defesa ao consumidor, como o Procon por exemplo.
A ouvidoria de uma empresa nada mais é que um canal de atendimento direcionado para ouvir e acompanhar as reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Chat Online
Outro meio eficiente de contato e muito prático, é a partir do Chat Online do site. Este meio de contato é bem comum, você já deve ter reparado em outro site, a utilização do mesmo é praticamente uniforme, em qualquer site é basicamente da mesma forma.
Por meio do chat online da FortBrasil, você irá falar com a Fabi, inteligência artificial da empresa, de início, ela irá te requerer o seu CPF para prosseguir com o atendimento.
Você irá localizar o chat online da empresa no canto inferior direito, basta acessá-lo e a Fabi irá te enviar uma mensagem.
O Chat Online permite que os clientes de uma empresa entrem em contato de maneira rápida e prática, a qualquer hora e momento, sem precisar esperar em longas filas de telefone. Isso ajuda a melhorar a satisfação do cliente e a fidelidade.
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a empresa por meio do número do FortBrasil WhatsApp? Você utiliza o cartão da empresa ou está pensando em aderir? Nos conte abaixo!
Em caso de dúvidas, sugestões ou até mesmo o interesse em complementar alguma das informações sobre os meios de contato da empresa, deixe o seu feedback.
Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas frequentes
A FortBrasil possui atendimento pelo WhatsApp?
Sim, envie uma mensagem para a assistente virtual da FortBrasil WhatsApp Fabi através do número disposto no artigo. Ela irá realizar o atendimento inicial respondendo dúvidas frequentes, que estejam em sua base de dados, caso contrário, irá lhe encaminhar para um atendimento direto com um dos funcionários da instituição.
A instituição financeira possui uma ouvidoria?
Sim, se você precisar relatar uma situação que ocorreu e gerou um certo problema ou realizar uma reclamação sobre o seu cartão, a FortBrasil disponibiliza um número de telefone para este contato.
O que é uma IA no WhatsApp?
É um sistema operacional que tem o objetivo de interagir com os usuários por meio de mensagens de texto. Este software é capaz de entender as mensagens enviadas por quem entra em contato, processá-las e conceder respostas relevantes e úteis.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!