E aí, quer saber mais informações sobre passagens? Está buscando qual é o número da Lopes Sul WhatsApp? Confira tudo por meio deste artigo!
Por meio deste artigo propomos um conteúdo capaz de sanar todas as eventuais dúvidas acerca de contatos da Lopes Sul, por meio deste você irá encontrar o WhatsApp, telefone, e-mail e outras formas de contato!
Sobre a empresa
A Lopesul é uma empresa do ramo de transporte de passageiros que atua principalmente na região sul do Brasil. A empresa foi fundada em 2003 no estado do Rio Grande do Sul, e desde então vem oferecendo serviços de transporte rodoviário de qualidade para seus clientes.
A frota é composta por ônibus modernos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, poltronas reclináveis, Wi-Fi e outros recursos para garantir uma viagem tranquila e segura para os passageiros. Além disso, a empresa conta com uma equipe de motoristas experientes e treinados para proporcionar um serviço de alto padrão aos clientes.
A Lopesul oferece diversos tipos de serviços de transporte, incluindo linhas regulares de passageiros, fretamento de ônibus para empresas e eventos, turismo e outros serviços personalizados de transporte. A empresa tem como objetivo atender às necessidades de seus clientes de forma eficiente e personalizada, garantindo a satisfação dos mesmos.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Lopesul se destaca como uma empresa referência no ramo de transporte de passageiros na região sul do Brasil. A Lopesul é uma opção confiável e segura para garantir uma viagem tranquila e confortável.
Lopes Sul WhatsApp
Quer contatar a Lopesul a fim de verificar os preços de passagens, horários e está buscando um meio prático e de fácil acesso? Para isso, a empresa disponibiliza um número de WhatsApp para que seus clientes realizem este contato.
Somente é necessário adicionar o (54) 4842-5064 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem, assim que possível a equipe de atendimento da agência de transporte irá lhe responder e ceder todas as informações que você precisar.
De modo geral, o WhatsApp proporciona grande fluxo no atendimento de uma empresa, oferecendo mais agilidade, facilidade e praticidade através das suas mensagens instantâneas. Além disso, possui grande acessibilidade, visto que a maioria esmagadora dos smartphones possibilitam a utilização do mesmo e é o motivo que o torna tão popular e buscado como um canal de atendimento na empresa.
Telefone
Precisa de um contato mais rápido e em tempo real? Mandou a mensagem no WhatsApp, mas ainda não responderam? Você pode ligar para a Lopesul!
Pensando nisso, a empresa disponibiliza um 0800 para receber ligações de seus clientes que queiram obter informações sobre ´passagens, horários, linhas e muito mais.
Basta ligar para o seguinte número: 0800-609-1800.
O telefone ainda é um canal de atendimento muito importante e eficaz para as empresas, mesmo com o crescimento de outros canais de atendimento como o WhatsApp, chat online e redes sociais.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Está com algum problema ou precisa realizar uma reclamação sobre os serviços da Lopesul? Acerca disso, a empresa dispõe o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
O SAC da Lopesul corresponde a um canal de comunicação entre a empresa e os consumidores que serve para que estes possam obter informações, esclarecer dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os serviços oferecidos.
Para entrar em contato com este canal, a empresa disponibiliza um endereço de e-mail para assim propiciar um meio adequado do cliente expressar a sua reclamação ou problema da melhor forma possível, de uma forma bem completa envolvendo documentos, fotos e tudo que julgar necessário para descrever a situação.
Basta enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]
Redes Sociais
Outro meio de contato com a Lopesul é através de suas redes sociais. Porém, vale ressaltar que não é um canal de atendimento oficial da empresa, portanto, a resposta por parte da mesma pode demorar um pouco mais do que os outros meios dispostos acima.
Da mesma forma, suas redes sociais funcionam mais como um meio de promover sues serviços e anunciar novidades na empresa, mas constantemente a sua equipe de atendimento responde dúvidas frequentes em comentários de postagens ou no direct.
A Lopesul está disponível no Facebook e no Instagram!
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Lopes Sul WhatsApp? Nos conte abaixo qual meio de atendimento da empresa você utilizou!
Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de incluir alguma informação ao conteúdo proposto, deixe seu feedback.
Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas Frequentes
A empresa possui um número de WhatsApp?
Sim, basta adicionar o número disposto no artigo em sua agenda de contatos e então enviar sua mensagem contendo a sua dúvida, sugestão, elogio ou critica acerca de seus serviços. É um ótimo canal para sanar suas dúvidas e obter mais informações sobre como funciona os serviços da empresa.
A Lopesul possui um canal de SAC?
Sim, O SAC da Lopesul corresponde a um canal de comunicação entre a empresa e os consumidores que serve para que estes possam obter informações, esclarecer dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os serviços oferecidos.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!
Tentei de várias formas entrar em contato para cancelar uma passagem, e me enrolaram, até que deu o horário e não consegui nada para cancelar a passagem e ter meu reembolso
Pior empresa que conheci.
Atrasa demais do horário, e ficam dando desculpas. Ônibus atrasa todos os dias!