Pular para o conteúdo

Movida Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Atendimento Virtual e mais!

Está querendo alugar um carro, porém ainda não sabe como ligar para o Movida telefone?

Se esse for o caso, pode ficar tranquilo pois nesse artigo do KD você encontra todas as informações necessárias para poder contatar a empresa, além disso, leia com muita atenção para não perder nenhuma das dicas valiosas que estamos disponibilizando!

Meios de Contato

Antes de contratar um serviço de uma empresa, é bem importante que você faça uma boa pesquisa sobre quais são os canais de atendimento que essa instituição possui, pois vai ser através desses veículos de comunicação que você vai poder tirar suas dúvidas e resolver problemas que podem surgir no futuro.

Dessa forma, confira a seguir todos os canais de atendimento que a Movida usa para falar com seus clientes!

Central de Reservas

Para reservar um automóvel sem precisar ir até uma das unidades da empresa, você pode ligar para a Central de Reservas da Movida que atende 24 horas por dia, todos os dias da semana pelo número de telefone 0800 606 8686.

SAC – Movida Telefone

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Movida é um dos principais canais de atendimento da empresa, pois é através desse serviço que os clientes podem registrar suas reclamações, sugestões e até mesmo solicitar serviços para a empresa, tudo isso de uma forma rápida e prática sem que o consumidor saia de casa.

O horário de atendimento do SAC da Movida é de segunda a sábado, das 07h às 20h, com exceção em feriados nacionais, para entrar em contato disque: 0800 749 0029.

Movida Telefone
Movida Telefone. Foto: Reprodução.

Assistência 24 Horas

Se você precisa de assistência técnica e manutenção, ou então precisa relatar uma ocorrência de roubo ou furto, a Movida disponibiliza um contato de emergência pelo número de telefone 0800 702 8787. Esse canal de atendimento fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

Movida Telefone WhatsApp

Como é de conhecimento geral, o WhatsApp já se tornou o principal veículo de comunicação entre os brasileiros, isso porque esse aplicativo permite conversas rápidas, práticas e fluidas entre os seus usuários, tudo isso de uma forma extremante simples, dessa forma, é bem obvio que diversas instituições já usam o WhatsApp para falar com seus clientes.

A Movida infelizmente ainda não disponibiliza nenhum contato via WhatsApp para seus serviços de aluguel de carros, no entanto, outros contatos pelo aplicativo já estão disponíveis para atender outros setores da empresa, sendo assim confira a seguir a lista completa:

  • WhatsApp Movida Frotas – 55 11 2170 8479
  • WhatsApp Movida Seminovos – 55 80 0591 1610
  • WhatsApp Movida Zero KM – 55 0800 771 8400
  • WhatsApp Movida Mensal Flex – 55 11 96902 7110
  • WhatsApp Movida Cargo – 55 11 97538 3244

Veja Também: WhatsApp Localiza

Formulário de Atendimento

Se você não quer ter um contato direto com um dos atendentes da empresa, a Movida disponibiliza um Formulário de Atendimento em seu site para que seus clientes possam registrar suas reclamações ou sugestões.

Para acessar esse recurso, entre no site oficial da Movida e clique na opção “Contato” que está disponível na barra superior da plataforma, após fazer isso clique em “Fale conosco”, dessa forma você será automaticamente enviado para a seção do formulário de contato.

Página inicial da Movida
Print da Página inicial da Movida. Foto: Reprodução.

Atendimento Virtual

Além do WhatsApp, outra forma de conversar por mensagens com a empresa é através de um Web Chat que está disponível em quase todas as seções do site da Movida, esse canal de atendimento possui função exclusiva para o serviço de reservas.

Para ser atendimento digitalmente, basta acessar o site da Movida Locação e clicar na mensagem “Reserve Agora via Chat!” que aparece no canto inferior direito da tela, para dar início ao atendimento informe o seu nome e em qual cidade deseja retirar o veículo.

Ouvidoria

Atualmente a Movida não oferece nenhum contato de ouvidoria para que seus clientes possam dar cabo a questões não solucionadas pelo SAC, sendo assim, se os seus problemas não foram resolvidos mesmo após contatar os outros serviços de atendimento que citamos neste artigo, é valido que você tente entrar em contato com um órgão de defesa do consumidor de sua região como o Procon, ou então tente contatar o órgão público responsável por regularizar a empresa para que medidas judiciais sejam tomadas.

Redes Sociais

Uma forma interessante de sempre ficar informado sobre as novidades da empresa é acompanhando periodicamente as postagens dessa instituição em suas mídias sociais, no caso da Movida alguns questionamentos de seus clientes são respondidos diretamente por esses canais, por isso confira a seguir todas as mídias sociais que a Movida possui:

E aí, gostou?

Nossas dicas te ajudaram a entrar em contato com o Movida telefone? Esperamos que você tenha conseguido tirar suas dúvidas com a empresa e tenha gostado do nosso conteúdo! Caso você se sinta confortável, interaja conosco e registre aqui embaixo a sua opinião sobre esse artigo do KD!

Perguntas Frequentes

Como falar com a Movida?

A Central de Relacionamento da Movida atende pelo número de telefone 0800 749 0029, esse canal fica disponível de segunda a sábado, das 07h às 20h.

Qual é o Movida Telefone WhatsApp?

A Movida possui um contato específico de WhatsApp para cada um de seus setores, no entanto, um dos contatos mais procurados é o do WhatsApp Movida Mensal Flex, que pode ser acessado pelo número de telefone 55 11 96902 7110.

A Movida possui central de ouvidoria?

Atualmente a Movida ainda não oferece nenhum contato de ouvidoria para seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado