Buscando por um maneira simples e rápida para entrar em contato com os canais de suporte da Boticário? Neste artigo do KD, nossa equipe preparou um conteúdo repleto de informações e dicas úteis para que você possa entender tudo sobre o número do WhatsApp da Boticário, SAC, formulário de contato, atendimento virtual e muito mais!
Meios de Comunicação da Boticário
A história da Boticário começou no ano de 1977, em uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba, capital do Paraná. O fundador da empresa, o farmacêutico Miguel Krigsner, sempre amou a sua profissão e sempre criva produtos de alta qualidade que com o passar dos anos atraiam mais clientes. No ano de 1985, oito anos após a fundação da empresa, a O Boticário já tinha atingido a marca de 1000 lojas e já era uma referência no mercado de cosméticos nacional.
Atualmente a empresa é uma das maiores redes de cosméticos no mundo, com diversas lojas espalhadas pelo Brasil e outros países, além disso, a Boticário possui um excelente serviço de e-commerce e um atendimento de primeira linha.
Por isso, se você quer entrar em contato com a Boticária para poder obter informações sobre algum produto, ou quer saber mais sobre a empresa, acompanhe a leitura desta redação por completo e descubra quais meios existem para acessar os canais de comunicação da empresa!
Central de Atendimento – SAC
Na maioria das vezes quando precisamos tirar um dúvida ou resolver um problema com uma empresa, geralmente tentamos entrar em contato através de um atendimento por telefone, pois desse jeito é possível conversar de uma forma direta com um dos funcionários da instituição.
A central de atendimento telefônico da Boticário funciona de segunda a sábado, das 09h às 18h, para entrar em contato, ligue utilizando o número 0800 041 3011.
WhatsApp O Boticário
Sem dúvidas alguma o WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação extremamente útil que hoje em dia é indispensável na vida de diversas pessoas. Além da grande quantidade de usuários individuais, uma vasta variedade de instituições também usam do aplicativo para poderem disponibilizar algum tipo de serviço de suporte aos seus clientes.
Para poder obter informações sobre compras com segurança e facilidade, salve em seu celular o número do WhatsApp da Boticário, que é +55 41 8835 6814, em seguida abra o aplicativo e envie uma mensagem, após fazer isso siga as instruções que serão passadas pela assistente virtual da empresa.
O WhatsApp do Boticário serve como um canal de atendimento ao cliente, oferecendo suporte e informações sobre produtos e serviços. No WhatsApp do Boticário, você pode solicitar e fazer as seguintes coisas:
- Informações sobre Produtos: Perguntar sobre características, benefícios e modos de uso de produtos específicos.
- Consultoria de Beleza: Receber dicas e recomendações de produtos com base no seu perfil e preferências.
- Acompanhar Pedidos: Verificar o status dos seus pedidos feitos online.
- Localizar Lojas: Encontrar a loja Boticário mais próxima de você.
- Promoções e Ofertas: Ser informado sobre promoções, descontos e lançamentos.
- Assistência para Compras Online: Obter ajuda para navegar e realizar compras no site.
- Suporte ao Cliente: Resolver problemas relacionados a produtos, pedidos, pagamentos ou qualquer outra questão de atendimento ao cliente.
- Trocas e Devoluções: Informações e procedimentos para trocas e devoluções de produtos.
Para utilizar o WhatsApp do Boticário, basta adicionar o número oficial do Boticário à sua lista de contatos e iniciar uma conversa.
Veja Também: Natura Telefone
Fale Conosco
Precisa enviar um documento, ou então quer registrar dúvidas, sugestões ou reclamações de uma maneira mais formal? Você pode fazer isso preenchendo um formulário de contato que está disponível no site oficial da Boticário, para ter acesso, entre na plataforma virtual e clique na palavra Ajuda, em seguida desça até o final da página e clique na opção de atendimento por E-mail.
A equipe de suporte da Boticário irá receber suas solicitações, analisá-las e respondê-las das 08h às 20h durante os dias úteis da semana, nos sábados o horário de funcionamento deste serviço é das 09h às 18h.
Atendimento Virtual
Se você comprou algum produto pela internet, porém está com problemas no serviço de entrega ou quer relatar um defeito, no próprio site da Boticário você pode conversar com um dos atendentes da empresa através de um Chat Online, para ter acesso a este recurso, basta entrar na seção de Ajuda que citamos anteriormente e clicar na barrinha verde que aparece no canto inferior direito da tela, com a frase Chat com Assistente.
Redes Sociais
Geralmente as redes sociais não são utilizadas como ferramentas de suporte efetivas, mas elas são muito importantes para deixar os clientes sempre atualizados sobre todas as novas promoções e serviço que estão sendo oferecidos pela instituição, por isso confira a seguir em quais plataformas a Boticário já está presente!
E aí, gostou?
Com as informações que foram disponibilizadas neste guia, você conseguiu entrar em contato com o suporte da Boticário para resolver seus problemas? Se por acaso você ainda ficou com alguma dúvida, ou então acha que ainda faltaram informações em nosso conteúdo, utilize o espaço aqui abaixo para deixar a sua opinião. Além disso, para obter mais informações interessantes, não esqueça de visitar a página principal do KD!
Perguntas Frequentes
Qual é o número do WhatsApp da Boticário?
O número do WhatsApp da Boticário é +55 41 8835 6814, esse canal de suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados das 09h às 15h e aos domingos, das 09h às 15h.
Qual é o telefone da Boticário?
A central de atendimento telefônico da Boticário pode ser contatada pelo número 0800 041 3011.
A o Boticário possui ouvidoria?
A Boticário não oferece um canal de atendimento para ouvidoria, sendo assim os clientes da empresa precisam entrar em contato com o SAC ou com os outros canais de suporte no site para resolverem suas pendências.
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!
Então, comprei um refil de rosa e algodão cuide bem mas veio muito pouco. Já compro produto de vocês a muitos anos, mas porém veio muito pouco, estou decepcionada!