Pular para o conteúdo

Ponto da Esfiha WhatsApp: Telefone, Delivery, 0800 e muito mais!

Quer realizar um pedido pelo Ponto da Esfiha WhatsApp? Precisa entrar em contato com a empresa e não sabe como? Vamos expor todos os canais de atendimento neste artigo!

É notório o quanto o delivery facilitou a vida de muitas pessoas, como um modo inovador, o cliente pode facilmente realizar um pedido pelo site ou através do WhatsApp e outros canais e então receber o seu pedido na porta de casa.

Neste viés, o artigo de hoje foi elaborado com o propósito de fornecer todos os canais de atendimento da Ponto da Esfiha, confira a seguir!

Ponto da Esfiha WhatsApp

Deseja realizar o seu pedido ou então até mesmo solicitar informações, sanar dúvidas, conduzir elogios ou reclamações? Para isso, o Ponto da Esfiha fornece o seu número de WhatsApp.

Para acionar canal de atendimento, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número de telefone: (19) 98767-3275.

Ponto da Esfiha WhatsApp.
Ponto da Esfiha WhatsApp. Foto: Reprodução

Por meio dele você terá acesso a todo o catálogo da empresa, bem como realizar um pedido via delívery.

Ponto da Esfiha telefone delivery

Se você deseja entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da empresa que toma conta do delivery, o restaurante separa um número de telefone exclusivo.

Para saber mais informações, sanar dúvidas, consultar prazos de entrega, realizar uma reclamação ou relatar um problema, você pode ligar para o 3884-3946.

Ifood

Se ainda quiser um meio de visualizar suas opções disponíveis no cardápio, poderá acessar diretamente a página do Ponto da Esfiha no Ifood.

Por meio do site, também será possível conferir suas promoções disponíveis no momento e realizar o pedido, basta criar uma conta, informar seu endereço e selecionar a opção que desejar.

Instagram

Além dos meios convencionais de atendimento, o Ponto da Esfiha está disponível no Instagram e frequentemente sua equipe de atendimento responde as dúvidas bem como acata sugestões e elogios de clientes por meio de comentários em suas publicações.

Print Screen do perfil no Instagram do Ponto de Esfiha.
Print Screen do perfil no Instagram do Ponto da Esfiha. Foto: Reprodução

A empresa constantemente alerta seus consumidores de promoções em suas lojas por meio de postagens, storys, e também oferece seu chat como mais um meio de contato.

Ouvidoria

Desejar realizar uma reclamação sobre algum serviço prestado pela empresa ou relatar algum problema em alguma compra? Infelizmente, no momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum canal de ouvidoria da empresa, portanto, estas questões devem ser resolvidas pelo telefone ou WhatsApp dispostos acima.

A implementação deste canal pode ser útil visando melhorar o atendimento ao cliente e solucionar possíveis problemas ou reclamações que possam surgir.

Um canal de ouvidoria é um meio de comunicação em que os clientes podem entrar em contato diretamente com a empresa para expressar suas opiniões, sugestões ou reclamações, além de obter um retorno adequado e uma solução para suas demandas.

E aí, gostou do artigo?

Após a leitura deste artigo, foi útil? Nos conte abaixo se você é um consumidor da Ponto da Esfiha e se conseguiu entrar em contato com a empresa utilizando um dos canais dispostos neste artigo.

Acesse a página principal do Portal KD para ter acesso a mais informações úteis como esta, lembre-se de avaliar o post e deixar seu feedback!

Perguntas Frequentes

A empresa disponibiliza um número do Ponto da Esfiha WhatsApp?

Sim, Por meio dele você terá acesso a todo o catálogo da empresa, bem como sanar suas dúvidas, realizar elogios, sugestões, reclamações ou relatar um problema.

O Ponto de Esfiha possui um canal exclusivo para delivery?

Sim, se você deseja entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da empresa que toma conta do delivery, o restaurante separa um número de telefone exclusivo.

A empresa possui um canal de ouvidoria?

Infelizmente, no momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum canal de ouvidoria da empresa, portanto, estas questões devem ser resolvidas pelo telefone ou WhatsApp dispostos acima.

Avalie post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado