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Sodexo Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Central de Ajuda, Assistência 24 horas e mais!

Está querendo adquirir algum plano de vale alimentação para a sua empresa, porém ainda não conhece o Sodexo telefone?

Se este for o caso, então já pode respirar fundo e ficar tranquilo, porque o KD deixou registrado neste artigo todos os canais de atendimento que a empresa utiliza para falar com seus clientes, não somente os contatos via telefone, mas também veículos de comunicação como o WhatsApp, e-mail e central de ajuda, sendo assim, leia até o final deste artigo e preste muita atenção a cada detalhe para não perder nenhuma informação importante!

Meios de Contato

Apesar de parecer algo obvio, é muito importante que você analise todos os canais de atendimento que uma empresa possui de adquirir algum produto ou serviço, pois dessa forma, você consegue garantir que vai poder contar com um bom serviço de suporte, no entanto, sendo um cliente da rede da Sodexo dificilmente você vai encontrar esse tipo de problema, afinal de contas ela é uma das maiores redes de credenciamento de todo o Brasil e é claro que disponibiliza diversos canais de atendimento de extrema qualidade.

Sendo assim, confira a seguir todos os serviços de atendimento que a Sodexo oferece para seus consumidores!

Sodexo Telefone
Sodexo Telefone. Foto: Reprodução.

SAC – Sodexo Telefone

Para ligar de uma capital ou região metropolitana, utilize o número de telefone 3003 5083, ou então ligue para 0800 728 5083 para receber o atendimento de outras regiões do Brasil, além disso, a Sodexo também disponibiliza um canal de atendimento especial para clientes que possuam deficiências de fala e audição através do número de telefone 0800 745 0015, no entanto esse serviço de atendimento fica disponível somente de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Ao entrar em contato com o SAC da Sodexo, você pode solicitar informações sobre:

  1. Saldo e Extrato: Verificar o saldo disponível no seu cartão Sodexo, além de solicitar extratos de movimentações.
  2. Bloqueio e Desbloqueio: Em caso de perda ou roubo do cartão, é possível solicitar o bloqueio imediato para evitar o uso indevido. Também é possível solicitar o desbloqueio quando necessário.
  3. Dúvidas e Orientações: Esclarecer dúvidas sobre o uso do cartão, locais de aceitação, como usar o cartão em estabelecimentos comerciais, entre outros.
  4. Reclamações e Sugestões: Registrar reclamações sobre problemas com o serviço ou sugestões para melhorias.
  5. Informações sobre Promoções e Benefícios: Ficar atualizado sobre promoções, benefícios adicionais e novidades relacionadas aos produtos da Sodexo.

Certifique-se de ter em mãos o número do seu cartão e quaisquer informações relevantes ao entrar em contato com o SAC, para agilizar o atendimento e resolver suas questões de maneira mais eficiente.

Veja Também: Telefone Santander Cartões

Sodexo Telefone WhatsApp

Além do atendimento telefônico, uma forma bem prática de entrar em contato com a empresa é através do WhatsApp, para fazer isso, basta salvar o número (11) 2662 0580 em seu celular, ou então acesse o site oficial da empresa de credenciamento e clique em um link que fica disponível na parte superior da plataforma digital, dessa forma você instantaneamente será redirecionado para o WhatsApp Web.

WhatsApp Web Sodexo
Print do WhatsApp Web Sodexo. Foto: Reprodução.

Telefone para Seguro de Acidente e Assistência 24 horas

A Sodexo não trabalha apenas com o credenciamento de vale alimentação, a instituição também oferece serviços de crédito para abastecimento, o Combustível Pass, sendo assim, é possível utilizar os seguintes contatos em caso precise solicitar atendimento para este serviço:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 5433
  • Outas localidades: 0800 638 5433
  • Assistência 24 Horas: 0800 704 4498.

E-mail de atendimento da Sodexo

Para que você não perca tempo tendo que esperar para ser atendido, a Sodexo disponibiliza alguns endereços de e-mail para que seus clientes possam enviar mensagens com suas reclamações, sugestões, elogios e outros assuntos.

Se você possui usa algum serviço de pessoa física da Sodexo, envie a sua mensagem para [email protected], agora, caso você tenha contratado algum serviço para sua empresa, o suporte pode ser acionado pelo e-mail [email protected].

Central de Ajuda – FAQ

Apesar da Sodexo oferecer ótimos canais de atendimento, é bem provável que você não precise solicitar o atendimento de nenhum desses serviços, pois a empresa de credenciamento deixa disponível em seu site uma seção bem completa de ajuda com diversos questionamentos feitos pelos clientes da empresa, onde é possível achar soluções tanto para usuários, quanto para empresas, estabelecimentos e revendedores.

É muito fácil acessar a Central de Ajuda da Sodexo, para fazer isso é preciso apenas entrar no site oficial da empresa e clicar em “Atendimento” que vai parecer na parte superior da plataforma digital, clicando sobre este link automaticamente você será redirecionado para a página de FAQ.

FAQ Sodexo
Print da seção de FAQ Sodexo. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

Especificamente, a Ouvidoria serve para:

  1. Resolver problemas complexos: Quando clientes ou outros envolvidos enfrentam problemas ou situações complicadas que não foram adequadamente resolvidos pelos canais de atendimento convencionais, a Ouvidoria atua como um recurso de última instância para buscar resoluções justas e eficazes.
  2. Receber denúncias e feedback: A Ouvidoria aceita denúncias confidenciais de condutas inadequadas, éticas ou questionáveis que possam envolver colaboradores, parceiros comerciais ou outros relacionados à Sodexo. Além disso, ela recebe feedback construtivo sobre os serviços e processos da empresa.
  3. Assegurar o cumprimento de normas e regulamentos: A Ouvidoria da Sodexo ajuda a garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis, regulamentos e padrões aplicáveis em suas operações e interações com os clientes.
  4. Aprimorar a qualidade do atendimento: Ela atua como uma fonte valiosa de informações para aprimorar os processos de atendimento ao cliente e a qualidade dos serviços prestados pela Sodexo. O feedback coletado é usado para implementar melhorias contínuas.
  5. Fortalecer a confiança do cliente: Ao fornecer um canal independente para resolução de problemas e preocupações, a Ouvidoria ajuda a fortalecer a confiança dos clientes na marca Sodexo.

Infelizmente, a Sodexo ainda não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, sendo assim, caso você já tentado entrar em contato com todos os serviços de atendimento que citamos neste texto e mesmo assim ainda não conseguiu uma solução definitiva para seus problemas, o recomendado é tentar entrar em contato com o órgão público responsável por regulamentar a empresa para que medidas jurídicas sejam tomadas.

Redes Sociais

Apesar das mídias sociais não possuírem a mesma função que os outros serviços de comunicação que citamos ao longo deste artigo, não é possível contrariar o fato de que elas são os principais recursos de informação da empresa, sendo assim, confira agora uma lista com todas as redes sociais da Sodexo:

Sodexo telefone!

Sobre a empresa

A Sodexo é uma empresa francesa que atua no setor de serviços e benefícios corporativos. Fundada em 1966, a empresa é especializada em oferecer soluções para melhorar a qualidade de vida no trabalho, tanto para empresas como para seus funcionários.

A Sodexo oferece uma variedade de serviços, incluindo benefícios e incentivos para colaboradores, gestão de refeições corporativas, serviços de gestão de instalações, gestão de despesas, cartões de benefícios e vales-alimentação. Esses serviços visam melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho, promover a motivação e a produtividade dos funcionários, além de auxiliar as empresas na gestão de seus recursos e operações.

Um dos principais produtos da Sodexo é o Vale-Alimentação, conhecido como Sodexo Refeição Pass, que é um benefício concedido por empresas aos seus colaboradores para o pagamento de refeições em restaurantes e estabelecimentos credenciados.

Além disso, a Sodexo também oferece soluções para gestão de despesas corporativas, como o Sodexo Auto Pass, que é um cartão pré-pago destinado a despesas com combustível e manutenção de veículos.

E aí, gostou?

As informações que disponibilizamos neste texto foram úteis para você? Esperamos que nossas dicas o tenham ajudado a encontrar o que queria, agora, se não for incomodo, pedimos que você deixe aqui abaixo a sua opinião sobre este conteúdo, além disso, também de uma conferida na página principal do Portal KD para ter acesso a outros conteúdos informativos com este!

Perguntas Frequentes

Como ligar para a Sodexo?

O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes, no qual os clientes podem fazer perguntas, relatar problemas ou fazer sugestões. Esse tipo de atendimento geralmente é feito por telefone, mas também pode ser feito por e-mail, chat, redes sociais, entre outros. A principal função do SAC é garantir a satisfação do cliente e resolver eventuais problemas de forma rápida e eficiente. Este canal é importante pois dá a oportunidade para o cliente ter suas dúvidas esclarecidas, problemas resolvidos e sugestões ouvidas, além de ajudar a empresa a identificar pontos que precisam ser melhorados em sua gestão. O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sodexo fica disponível para capitais e regiões metropolitanas através do número de telefone 3003 5083, para ligar de outras regiões do Brasil o telefone é 0800 728 5083.

Qual é o Sodexo Telefone WhatsApp? E qual a sua importância?

O WhatsApp Sodexo pode ser contatado pelo número +55 11 2662 0580. Ter um número de WhatsApp em uma empresa é importante porque permite que os clientes entrem em contato de forma rápida e fácil. Ele também pode ser usado para enviar notificações, como promoções ou novidades, para os clientes cadastrados. Além disso, o WhatsApp é uma plataforma amplamente utilizada e pode ser uma maneira eficaz de atender às necessidades dos clientes e aumentar a satisfação com o atendimento. Ele também pode ser usado para oferecer suporte aos clientes, como ajudar a resolver problemas ou responder perguntas.

A Sodexo possui algum contato de ouvidoria? E o que é?

Atualmente a Sodexo ainda não possui nenhum contato de central de ouvidoria. Telefone de Ouvidoria é um canal de comunicação disponibilizado por uma empresa para que os clientes possam reclamar, sugerir, elogiar ou esclarecer dúvidas sobre os produtos ou serviços oferecidos. Ele é geralmente um número gratuito, e é atendido por uma equipe especializada em atendimento ao cliente, que busca solucionar os problemas e garantir a satisfação do cliente. A existência de um telefone de Ouvidoria demonstra a preocupação da empresa em ouvir e atender as necessidades dos seus clientes.

O que é a Sodexo?

A Sodexo é uma empresa multinacional francesa que opera principalmente no setor de serviços, especializada em serviços de qualidade de vida. Fundada em 1966 por Pierre Bellon, a empresa fornece uma variedade de serviços, incluindo benefícios para funcionários, serviços de alimentação e facilities management. A Sodexo é conhecida por seus serviços de alimentação corporativa, fornecendo refeições em locais de trabalho, escolas, universidades, hospitais, prisões e outras instituições. Além disso, ela oferece uma ampla gama de serviços de gestão de instalações, como limpeza, manutenção e serviços técnicos. A empresa também é uma das líderes globais em serviços de benefícios aos funcionários, oferecendo cartões de alimentação, vouchers e outras soluções para empresas ajudarem seus funcionários a equilibrarem trabalho e vida pessoal.

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3 comentários em “Sodexo Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Central de Ajuda, Assistência 24 horas e mais!”

  1. Rogerio aparecido riquete

    Aplicativo Sodexo cliente muito confuso, tem opções que não finaliza, telefone atendimento nunca finaliza o atendimento, sempre pede para ligar depois! Nota zero! Não existe um canal direto ao cliente, muita propaganda, pouco resultado!

    1. Já faz meses que perdi meu acesso ao app por conta que perdi meu e-mail, eu ligo tento contato para trocar de e-mail e nada!

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