Pular para o conteúdo

Sompo Seguros Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Atendimento Virtual e mais!

Está querendo renovar algum contrato ou simplesmente que tirar alguma dúvida com o suporte da empresa, mas ainda não sabe como ligar para o Sompo Seguros telefone?

Se este for o caso, então recomendamos que você leia este artigo até o final e preste muita atenção em todas as dicas que o KD está lhe contando, pois aqui nós iremos te ensinar não somente como ligar para a empresa, mas também vamos te mostrar quais são os serviços de atendimento que a corretora de seguros usa para atender as necessidades de seus clientes!

Meios de Contato

É extremamente importante que antes de você contratar um seguro de alguma cooperativa, você verifique se essa empresa possui uma quantidade aceitável de canais de atendimento para poder resolver suas questões no futuro, no entanto, sendo um cliente da Sompo Seguros não existe motivo para se preocupar, pois a corretora disponibiliza diversos serviços de atendimento muito úteis que sempre estão prontos para atender as expectativas dos segurados.

Sendo assim, veja a seguir todos os veículos de comunicação que a Sompo Seguros está disponibilizando!

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

O SAC da Sompo Seguros atende pelo número de telefone 0800 77 19 719, esse canal de atendimento está disponível para que os clientes possam tratar sobre assuntos dos seguros de Vida, Auto, Re e Transportes, além disso, a corretora de seguros disponibiliza um canal de atendimento especial para pessoas com deficiências auditivas ou de fala através do contato 0800 77 19 759.

Caso seja de seu interesse, o também existe a possibilidade de contatar o SAC da Sompo Seguros através de um formulário de atendimento, para ter acesso a este recurso, entre no site oficial da corretora de seguros e clique em “SAC” que fica disponível no rodapé do site, fazendo isso facilmente você encontra um link para acessar o formulário.

Sompo Seguros Telefone
Sompo Seguros Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento Sompo Seguros

Além do SAC, a Sompo Seguros oferece outros serviços telefônicos pela sua Central de Atendimento para que você possa tratar sobre qualquer assunto relacionado aos produtos da empresa. A Central de Atendimento atende de segunda a sexta, das 08h às 20h, com exceção em feriados nacionais, para entrar em contato utilize os seguintes números:

  • Para a Grande São Paulo: (11) 3156 2990
  • Para outras localidades: 0800 77 19 119
  • Atendimento para clientes com deficiências auditivas e de fala: 0800 77 19 759
  • Assistência 24 Horas: 0800 016 2727

Sompo Seguros Telefone WhatsApp

A cada dia que passa o WhatsApp vai ganhando mais e mais usuários, dessa forma, sabendo do sucesso do aplicativo e da praticidade que ele possui, empresas de corretagem de seguros já adicionaram essa ferramenta entre os seus serviços de atendimento e é claro que a Sompo Seguros está incluída neste meio.

Diferente do que se vê em outras empresas, não é você quem chama a empresa, na verdade vai ser a Sompo Seguros que vai entrar em contato você, o WhatsApp da empresa está voltado para o atendimento de sinistros e pequenos danos e segundo a própria Sompo Seguros, o atendimento via WhatsApp é um dos mais rápidos e práticos que a empresa pode oferecer.

Veja Também: Zurich Seguros Telefone

Atendimento Virtual Sompo Seguros

Outro serviço de atendimento por mensagem que a Sompo Seguros oferece para seus clientes é um Web Chat que pode ser acessado em quase todas as páginas do site da empresa, nesse canal de atendimento é possível conversar com a Sayuri, a assistente virtual da Sompo Seguros, dentre os assuntos que podem ser tratados no atendimento virtual encontramos:

  • Informação de apólice
  • Cobrança
  • Saúde
  • Assistência 24h
  • Suporte Corretor
Página inicial Sompo Seguros
Print da Página inicial Sompo Seguros. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

Se mesmo após ter ligado para os canais de atendimento que citamos neste artigo, as suas questões ainda não foram resolvidas, recomendamos que você entre em contato com a central de ouvidoria da Sompo Seguros pelo número de telefone 0800 77 32527, ou então ligue para o canal especial para deficientes auditivos em 0800 77 19 759, ambos os estes canais atendem de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.

Redes Sociais

Veja a seguir uma lista com as redes sociais da Sompo Seguros para que você fique sempre por dentro das novidades da empresa:

Sompo Seguros telefone!

E aí, gostou?

Nossas dicas foram úteis para você? Além de te ensinar como ligar para o Sompo Seguros telefone, nessa redação nós te mostramos quais são os serviços de atendimento que a corretora de seguros utiliza para falar com seus consumidores. Agora que você chegou até aqui, não esqueça de comentar aqui embaixo a sua opinião sobre este texto e também nos conte um pouco sobre a sua experiência com a Sompo Seguros, também de uma olhada na página principal do KD para ter acesso a outros conteúdos incríveis como este!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o Sompo Seguros telefone de SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cliente ou SAC é um canal de comunicação entre as empresas e os seus clientes. É através do SAC que os clientes podem esclarecer dúvidas, fazer reclamações e elogios. O telefone SAC é um número de telefone gratuito que as empresas disponibilizam para que os clientes possam entrar em contato. Geralmente, o telefone SAC é divulgado nas embalagens dos produtos, nos anúncios e no site da empresa. A Sompo Seguros atende pelos números de telefone 0800 77 19 719, ou 0800 77 19 759 para clientes que possuam deficiências auditivas ou de fala.

O que é e qual o Sompo Seguros telefone de ouvidoria?

A Ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa, onde o cliente pode expressar suas queixas, sugestões ou elogios. A Ouvidoria pode ser um telefone, um endereço de e-mail ou um formulário online que a empresa disponibiliza para seus clientes. A Ouvidoria é um serviço importante para as empresas, pois através dela os clientes podem expressar suas opiniões sobre a empresa e seus produtos ou serviços. Além disso, a Ouvidoria também pode ser usada pelas empresas para monitorar a satisfação dos clientes e identificar problemas que precisam ser solucionados. A central de ouvidoria da Sompo Seguros atende pelo telefone 0800 77 32527 de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.

Qual é o telefone de assistência 24 horas da Sompo Seguros?

O contato de assistência da Sompo Seguros é 0800 016 2727.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado