Pular para o conteúdo

Subway WhatsApp: Telefones, e-mail, SAC, 0800 e outras formas de contato!

Você é um cliente e deseja entrar em contato com o Subway WhatsApp? Está procurando um canal de atendimento com a empresa? Confira tudo que precisa por meio deste artigo!

A empresa se condiz a uma rede norte-americana de Fast-Food e conta atualmente com mais de 44 mil restaurantes no mundo todo. No Brasil, o Subway se espalha por mais de 1.600 unidades e é muito famoso no território nacional.

Deste modo, a empresa atribui muitos clientes por todo o Brasil, e neste viés, muitos necessitam entrar em contato com a empresa seja por diversos motivos: reclamações, dúvidas, elogios ou sugestões. Para isso, o Subway dispõe de vários canais de atendimento que visam sanar eventuais dúvidas e problemas de clientes.

Por conta disso, aqui no Portal KD, idealizamos este artigo para fornecer todos os meios de contato com a empresa. Veja por meio deste, o Subway WhatsApp, telefones, SAC e outros canais, acompanhe a seguir!

Subway WhatsApp

Muito utilizado por empresas, o WhatsApp traz benefícios tanto para o atendimento da mesma quanto ao cliente, que muitas vezes só busca um canal de atendimento com fácil acesso e prático para realizar o contato.

Deste modo, já é importante mencionar ao inicio deste artigo que a rede de Fast-Food Subway não possui um canal de atendimento propriamente pelo WhatsApp, no que atribui a necessidade de recorrer a outros meios de contato.

Logo Subway WhatsApp. Foto: Reprodução
Logo Subway. Foto: Reprodução

Porém, na data de publicação deste artigo, não há um WhatsApp “geral” da empresa, mas não exclui a possibilidade da mesma atribuir um número do aplicativo de mensagens para suas unidades em especifico, no que pode ser muito útil para você realizar a pesquisa pela unidade mais próxima a você.

Telefones

Da mesma forma que o WhatsApp, o Subway não emprega um único número para a empresa. O mesmo pode ser contato através do telefone da unidade mais próxima a você.

Para isso, a empresa dispõe em meio a seu site todas as suas unidades pelo Brasil e qual o telefone da mesa. Propiciando assim, um contato direto com a filial.

No seu site, você irá localizar a opção de “Encontre um Subway”, e então, procurar pela filial mais próxima a sua residência, por meio deste, você terá acesso ao endereço bem como o telefone.

SAC e Ouvidoria

Outro negativo relacionado ao atendimento do Subway é que o mesmo não usufrui de nenhum canal de atendimento direcionado a solucionar problemas e dúvidas de seus clientes.

A falta de um SAC ou Ouvidoria é muito negativo para a empresa, visto que a mesma não propicia nenhum meio direto de contato, exigindo que assim, o cliente recorra aos órgãos competentes de Defesa ao Consumidor, como o Procon por exemplo.

Redes Sociais

Pela devida ausência de um número destinado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa ou de ouvidoria, um meio apto a expor as suas reclamações e dúvida, é por meio de suas postagens nas redes sociais.

Este meio se torna efetivo quando outras pessoas se identificam com o seu relato, no que o mesmo ganha força e chega até a equipe responsável para soluciona-lo ou esclarecer, se for uma dúvida.

Deste modo, o Subway é bastante ativo em suas redes sociais e frequentem responde as indagações de seus clientes e presta o devido auxilio acerca de problemas em suas unidades.

Você irá encontrar o Subway nas principais redes sociais, no TikTok, Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Print Screen do TikTok da Subway Brasil.
Print Screen do TikTok da Subway Brasil. Foto: Reprodução

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com o Subway? Qual canal de atendimento utilizou? Nos conte abaixo!

Em caso de dúvidas a respeito do artigo ou o desejo de implementar alguma informação sobre os canais de atendimento da empresa, deixe o seu feedback.

Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

Qual o número do Subway WhatsApp?

Infelizmente, até o momento em que está matéria foi ao ar, não encontramos nenhum número geral da empresa, mas o Subway pode atribuir um WhatsApp para cada unidade de forma específica, na qual você irá encontrar por meio da página de “Encontre um Subway” em meio a seu site.

Como realizar uma reclamação para o Subway?

Por não possuir nenhum meio de atendimento direcionado a isso, você deverá procurar saber mais sobre seus direitos por meio dos órgãos competentes acerca de direitos do consumidor, como o Procon por exemplo. Você também pode expressar a sua reclamação ou frustração com a empresa em suas redes sociais, em suas postagens.

Avalie post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado