Você é um cliente e deseja entrar em contato com o Subway WhatsApp? Está procurando um canal de atendimento com a empresa? Confira tudo que precisa por meio deste artigo!
A empresa se condiz a uma rede norte-americana de Fast-Food e conta atualmente com mais de 44 mil restaurantes no mundo todo. No Brasil, o Subway se espalha por mais de 1.600 unidades e é muito famoso no território nacional.
Deste modo, a empresa atribui muitos clientes por todo o Brasil, e neste viés, muitos necessitam entrar em contato com a empresa seja por diversos motivos: reclamações, dúvidas, elogios ou sugestões. Para isso, o Subway dispõe de vários canais de atendimento que visam sanar eventuais dúvidas e problemas de clientes.
Por conta disso, aqui no Portal KD, idealizamos este artigo para fornecer todos os meios de contato com a empresa. Veja por meio deste, o Subway WhatsApp, telefones, SAC e outros canais, acompanhe a seguir!
Subway WhatsApp
Muito utilizado por empresas, o WhatsApp traz benefícios tanto para o atendimento da mesma quanto ao cliente, que muitas vezes só busca um canal de atendimento com fácil acesso e prático para realizar o contato.
Deste modo, já é importante mencionar ao inicio deste artigo que a rede de Fast-Food Subway não possui um canal de atendimento propriamente pelo WhatsApp, no que atribui a necessidade de recorrer a outros meios de contato.

Porém, na data de publicação deste artigo, não há um WhatsApp “geral” da empresa, mas não exclui a possibilidade da mesma atribuir um número do aplicativo de mensagens para suas unidades em especifico, no que pode ser muito útil para você realizar a pesquisa pela unidade mais próxima a você.
Telefones
Da mesma forma que o WhatsApp, o Subway não emprega um único número para a empresa. O mesmo pode ser contato através do telefone da unidade mais próxima a você.
Para isso, a empresa dispõe em meio a seu site todas as suas unidades pelo Brasil e qual o telefone da mesa. Propiciando assim, um contato direto com a filial.
No seu site, você irá localizar a opção de “Encontre um Subway”, e então, procurar pela filial mais próxima a sua residência, por meio deste, você terá acesso ao endereço bem como o telefone.
SAC e Ouvidoria
Outro negativo relacionado ao atendimento do Subway é que o mesmo não usufrui de nenhum canal de atendimento direcionado a solucionar problemas e dúvidas de seus clientes.
A falta de um SAC ou Ouvidoria é muito negativo para a empresa, visto que a mesma não propicia nenhum meio direto de contato, exigindo que assim, o cliente recorra aos órgãos competentes de Defesa ao Consumidor, como o Procon por exemplo.
Redes Sociais
Pela devida ausência de um número destinado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa ou de ouvidoria, um meio apto a expor as suas reclamações e dúvida, é por meio de suas postagens nas redes sociais.
Este meio se torna efetivo quando outras pessoas se identificam com o seu relato, no que o mesmo ganha força e chega até a equipe responsável para soluciona-lo ou esclarecer, se for uma dúvida.
Deste modo, o Subway é bastante ativo em suas redes sociais e frequentem responde as indagações de seus clientes e presta o devido auxilio acerca de problemas em suas unidades.
Você irá encontrar o Subway nas principais redes sociais, no TikTok, Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com o Subway? Qual canal de atendimento utilizou? Nos conte abaixo!
Em caso de dúvidas a respeito do artigo ou o desejo de implementar alguma informação sobre os canais de atendimento da empresa, deixe o seu feedback.
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Perguntas frequentes
Qual o número do Subway WhatsApp?
Infelizmente, até o momento em que está matéria foi ao ar, não encontramos nenhum número geral da empresa, mas o Subway pode atribuir um WhatsApp para cada unidade de forma específica, na qual você irá encontrar por meio da página de “Encontre um Subway” em meio a seu site.
Como realizar uma reclamação para o Subway?
Por não possuir nenhum meio de atendimento direcionado a isso, você deverá procurar saber mais sobre seus direitos por meio dos órgãos competentes acerca de direitos do consumidor, como o Procon por exemplo. Você também pode expressar a sua reclamação ou frustração com a empresa em suas redes sociais, em suas postagens.

Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!