Quer contratar uma maquininha e deseja falar com a SumUp WhatsApp? Confira a leitura deste artigo e veja todas as formas de contato com a empresa!
Em diversas situações precisamos entrar em contato com a empresa para sanar dúvidas sobre seus produtos e demais serviços e não encontramos o meio de contato ideal, visto que para cada canal há uma forma diferente de contatar.
Neste viés, o artigo de hoje foi idealizado para informar os leitores em relação a todos os contatos de atendimento do SumUp WhatsApp. Confira a seguir!
Conheça a SumUp!
A SumUp é uma empresa de pagamentos eletrônicos que opera no Brasil e oferece soluções de pagamento para pequenas e médias empresas, incluindo uma “maquininha” de pagamento que permite que os comerciantes aceitem pagamentos com cartão de crédito e débito de seus clientes em qualquer lugar, desde que haja conexão com a internet.
Desde sua criação, a empresa tem crescido rapidamente no mercado brasileiro, propiciando uma alternativa fácil e acessível para pequenos empresários que desejam aceitar pagamentos eletrônicos.
Além das maquininhas, a SumUp oferece também um aplicativo para gerenciamento de vendas, que permite que os comerciantes acompanhem as transações em tempo real, gerenciem estoques e controlem as vendas.
SumUp WhatsApp
Para propiciar um meio de contato mais efetivo e de fácil acesso para os clientes, a SumUp disponibiliza o seu WhatsApp para sanar eventuais dúvidas e conceder demais informações sobre suas maquininhas e demais serviços.
Este canal de atendimento possibilita que os clientes da empresa entrem em contato com a equipe de suporte para solucionar dúvidas, problemas ou obter informações sobre seus serviços.
Por meio deste contato, a equipe de atendimento da empresa pode ajudar com questões relacionadas ao uso dos serviços, pagamentos, informações sobre taxas e outras questões relacionadas ao funcionamento da plataforma.
Os clientes também podem usar o WhatsApp para solicitar suporte técnico ou reportar problemas com a maquininha ou com o aplicativo da SumUp.
Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens, basta adicionar o seguinte número na agenda de contatos: (11) 3080-7797.
Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC
Precisa tirar uma dúvida, enviar uma reclamação ou relatar um problema? O contato inicial deve ser feito pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Este canal oferece suporte para solucionar dúvidas, reclamações e problemas relacionados aos serviços oferecidos pela empresa, portanto, podemos dizer que é uma forma de garantir que os clientes recebam um atendimento de qualidade e tenham suas questões resolvidas de forma satisfatória.
O SAC da SumUp pode ser contatado por telefone e está disponível em atendimento 24 horas em todos os dias da semana, os clientes podem entrar em contato para obter informações sobre a utilização dos serviços, pedir ajuda com problemas técnicos, esclarecer dúvidas sobre cobranças e taxas, além de solicitar o cancelamento do serviço, se necessário.
Para contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, basta realizar uma ligação para o seguinte número: 0800-887-8997.
Ouvidoria
Não conseguiu sanar a dúvida, problema ou não obteve um retorno satisfatório em relação a sua reclamação? Após um primeiro contato, se necessitar de um segundo, deverá ser realizado por meio da Ouvidoria.
A ouvidoria nada mais é que um canal imparcial destinado a receber e analisar reclamações que não foram solucionadas pelo SAC ou que não foram atendidas de forma satisfatória pelos demais canais de atendimento da empresa.
Este canal tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e imparcial, analisando cada caso de forma individual e buscando soluções justas e adequadas para os clientes.
Para entrar em contato, a SumUp disponibiliza dois meios de contato, um deles é através de um endereço de e-mail que pode ser contatado por uma mensagem para o [email protected]. Se preferir um contato mais direto, poderá ligar para o 0800-023-6510.
Vale mencionar que o atendimento deste canal é de segunda a sexta, das 09h as 18h, não possui expediente em feriados.
E aí, gostou do artigo?
Este conteúdo foi útil para você? Após conhecer os canais de atendimento disponíveis da SumUp, foi possível obter as informações que precisava? Nos conte abaixo!
Se deseja conferir mais conteúdos úteis como este, poderá conferi-los na página principal do Portal KD! Lembre-se de avaliar a postagem e deixar o seu feedback!
Perguntas Frequentes
A empresa possui um canal de atendimento pelo SumUp WhatsApp?
Sim, este canal de atendimento possibilita que os clientes da empresa entrem em contato com a equipe de suporte para solucionar dúvidas, problemas ou obter informações sobre seus serviços.
A SumUp possui um canal de SAC?
Sim, o SAC oferece suporte para solucionar dúvidas, reclamações e problemas relacionados aos serviços oferecidos pela empresa, portanto, podemos dizer que é uma forma de garantir que os clientes recebam um atendimento de qualidade e tenham suas questões resolvidas de forma satisfatória.
A empresa possui um canal de ouvidoria?
Sim, a ouvidoria nada mais é que um canal imparcial destinado a receber e analisar reclamações que não foram solucionadas pelo SAC ou que não foram atendidas de forma satisfatória pelos demais canais de atendimento da empresa.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!