Você já usa ou quer ter uma conta da Super Digital, mas não sabe como solicitar suporte da empresa? Aqui no KD nós preparamos um conteúdo mais do que completo para te mostrar como ligar para os principais canais de atendimento da empresa como Super Digital telefone 24 horas e ouvidoria, por isso leia este guia até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!
Meios de Contato da Super Digital
As carteiras digitais são ferramnetas tecnológicas que são muito utilizadas na atualidade, sendo assim, diversas empresas como a Super Digital estão conquistando um bom espaço no mercado financeiro. Se você já conhece os serviços da Super Digital e quer se tornar um cliente, continue lendo este artigo e descubra como entrar em contato com todos os canais de suporte da instituição.

Central de Relacionamento – Super Digital Telefone
Quer saber como a empresa funciona, conversar com um dos agentes sobre os limites de suas conta e muito mais? Então entre em contato com a Central de Relacionamento da Super Digital que atende de segunda a sábado, das 08h às 20h, através dos seguintes telefone:
- 4090-1450 – Para capitais e regiões metropolitanas
- 0800 090 1450 – Para demais localidades do Brasil
Veja Também: Sipag Telefone
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC é um dos principais canais de suporte e atendimento que as empresas do Brasil disponibilizam, através desse serviço os clientes podem conversar diretamente com um dos atendentes da empresa para poderem esclarecer suas dúvidas, registrar reclamações e dar sugestões. Disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, o SAC da Super Digital pode ser acionado através do número de telefone 0800 787 3772.

Super Digital Telefone WhatsApp
Mesmo sendo um ótimo recurso de comunicação para dar suporte ao consumidor, infelizmente a Super Digital não oferece atendimento pelo WhatsApp, dessa forma para poder resolver algum problema ou solicitar informações, é preciso acionar o SAC ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da empresa.
Central de FAQ
Antes de você abrir sua conta Super Digital, é bem valido que você dê uma olhada na Central de FAQ no site da empresa para poder entender melhor o que está sendo oferecido pela instituição e quais são os benefícios que você vai ganhar como cliente. Para poder ter acesso ao FAQ, entre na página inicial no site da Super Digital e clique na frase “Perguntas Frequentes” que aparece no rodapé da plataforma digital.

Ouvidoria
A Super Digital não poupa esforços para poder entregar um atendimento de qualidade para seus clientes, contudo a empresa tem plena consciência de que nem sempre é possível agradar a todos, sendo assim, caso você já tenha entrado em contato com o SAC ou com a Central de Relacionamento da empresa e mesmo assim ainda não conseguiu obter uma solução para seu problema, o recomendado é entrar em contato com a Ouvidoria da Super Digital. Os serviços da Ouvidoria da Super Digital podem ser acionados de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e aos sábados, das 09h às 14, através do número de telefone 0800 757 3777.
Redes Sociais
Sendo um cliente da empresa, é bem importante que você sempre esteja informado sobre as novidades da instituição, por isso aqui abaixo vamos estar disponibilizando uma pequena lista com os links para todas as mídias sociais da Super Digital!
E aí, gostou?
Agora você chegou até o final deste guia, nós da equipe do KD gostaríamos de saber se as informações que disponibilizamos foram úteis e te ajudaram a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas, por isso, utilize o espaço disponível aqui abaixo para registrar suas opiniões!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone da Super Digital?
A Central de Relacionamento da Super Digital atende pelo telefone 4090-1450 em capitais e regiões metropolitanas, além disso o contato 0800 090 1450 também está disponível para poder atender outras localidades do Brasil.
Como entrar em contato com a Super Digital pelo WhatsApp?
Atualmente a Super Digital não atende as necessidades de seus clientes, sendo assim para resolver qualquer situação com a empresa é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento ou com o SAC.
Como acionar os serviços da ouvidoria da Super Digital?
Para poder acionar a ouvidoria da Super Digital, ligue para o telefone 0800 757 3777, contudo fique atento pois esse canal de atendimento funciona somente de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e aos sábados, das 09h às 14h.

Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.