Está querendo qual é o telefone da Rodoviária Tietê para poder obter informações sobre passagens e quais viações passam pelo terminal? Se essa for sua questão, então confira aqui e agora nesse artigo do KD todos os meios que existem para que você possa entrar em contato com instituição!
Meios de Comunicação
Desde a sua inauguração em 1982, o Terminal Rodoviário do Tietê já era considerado como uma das maiores estações rodoviárias do país, com 89 plataformas e atendente cerca de 300 linhas de ônibus.
É bem obvio que uma instituição desse porte só consegue se manter pois oferece ótimos serviços tanto em relação a viagens e atendimento, sendo assim confira nos próximos parágrafos todos os canais de comunicação que a empresa utiliza para falar com seus passageiros!
Telefone da Rodoviária Tietê
Caso você precise de informações sobre os serviços de alguma empresa especifica que atua no Terminal do Tietê, ou então precisa registrar uma reclamação, ligue para o telefone da Rodoviária Tietê pelo número (11) 3866-1100.
Mesmo não sendo um canal de atendimento no modelo 0800 como o SAC, a função desse serviço é muito parecida, pois através dele você pode conversas com um dos agentes da instituição sobre assuntos diversos como por exemplo tirar dúvidas, dar sugestões e elogios.
Veja Também: Telefone da Rodoviária de Belo Horizonte
WhatsApp do Terminal
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo inteiro com bilhões de usuários, não somente isso, mas diversas instituições tanto públicas quanto privadas já usam dos serviços desse aplicativo para poderem oferecer um atendimento mais ágil e eficiente aos seus clientes e a Rodoviária Tietê é uma dessas instituições.
Para entrar em contato com o Terminal Rodoviário do Tietê pelo WhatsApp, salve o número +55 11 3866-1100 em seu aparelho celular, depois abra o aplicativo do WhatsApp e procure pelo contato com o nome “Terminais Rodoviários de São Paulo”, para dar início ao processo de atendimento, envie uma mensagem qualquer e escolha em qual idioma gostaria de ser atendido, após fazer isso espere para um dos agentes da empresa entrar na conversa.
Formulário de Atendimento
Uma forma prática de enviar suas solicitações sem precisar falar diretamente com um dos agentes da instituição, é preenchendo um formulário de contato que fica disponível no site do Terminal do Tietê.
Para ter acesso a esse recurso, vá até a plataforma digital da estação rodoviária e clique na opção “Atendimento” que aparece na parte superior do site, depois clique em “Central de Atendimento”, dessa forma além a seção do formulário, você também vai ter acesso aos outros contatos da empresa e uma pequena parte do FAQ.
Ao preencher o formulário de atendimento no site do Terminal do Tietê, você geralmente deve fornecer algumas informações básicas e detalhes específicos sobre sua solicitação para facilitar o processo de atendimento. Aqui estão algumas sugestões sobre o que você pode solicitar ou incluir no formulário:
- Informações Pessoais:
- Nome completo
- Endereço de e-mail
- Número de telefone (opcional)
- Tipo de Solicitação:
- Escolha a categoria que melhor descreve sua solicitação (ex.: reclamação, sugestão, solicitação de informação).
- Detalhes da Solicitação:
- Descreva detalhadamente o motivo da sua solicitação. Seja claro e específico para que os agentes possam entender completamente o que você precisa.
- Dados Adicionais (se aplicável):
- Número do bilhete ou referência de reserva (se estiver relacionado a uma viagem ou serviço específico).
- Qualquer informação relevante que possa ajudar a resolver sua solicitação mais rapidamente.
- Preferências de Contato:
- Indique sua preferência de como deseja ser contatado (por e-mail, telefone, etc.).
- Anexos (se necessário):
- Se precisar anexar documentos ou imagens que apoiem sua solicitação, verifique se há essa opção no formulário e envie os arquivos relevantes.
Certifique-se de revisar suas informações antes de enviar o formulário para garantir que tudo esteja correto e completo. Isso ajuda a agilizar o processo de resposta e garantir que sua solicitação seja tratada de maneira eficiente pela equipe de atendimento ao cliente do Terminal do Tietê.
Central de Ajuda – FAQ
Antes de tentar entrar em contato com a empresa para tirar uma dúvida simples como por exemplo quais documentos é preciso ter em mãos para embarcar ou como comprar passagens online, achamos que é bem valido que você vá até a Central de Ajuda do Terminal do Tietê e verifique se a informação que você precisa já está disponível.
É muito simples acessar a seção de ajuda, basta entrar no site oficial do Estação Rodoviária e clicar na opção “Atendimento”, depois clique em “Perguntas Frequentes”, dessa forma você será levado diretamente para a Central de Ajuda.
Endereço da Estação Rodoviária do Tietê
Se você está em São Paulo e precisa ir pessoalmente até o terminal rodoviária, a localização da instituição fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 1800 – Santana, São Paulo, CEP: 02030-000.
E aí, gostou?
Você conseguiu entrar em contato com a Rodoviária do Tietê depois de ter lido as nossas dicas? Aqui no KD a nossa principal missão é entregar um conteúdo completo e bem-organizado para que você possa resolver qualquer situação com alguma empresa. Se esse texto te ajudou, comente aqui embaixo a sua opinião e também nos avalie votando nas estrelinhas!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone da Rodoviária Tietê?
O telefone da Rodoviária Tietê atende pelo número (11) 3866-1100.
Qual é o WhatsApp da Rodoviária Tietê? E qual a importância de ter um?
Para entrar em contato com a equipe de atendimento do Terminal Rodoviário do Tietê pelo WhatsApp, salve o número de telefone +55 11 3866-1100 em seu aparelho celular e envie uma mensagem. Ter um telefone de WhatsApp em uma empresa pode ser importante por várias razões:
Atendimento ao cliente: O WhatsApp permite uma comunicação rápida e eficiente com os clientes, o que pode aumentar a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Resolução de problemas: Através do WhatsApp, é possível resolver rapidamente problemas e dúvidas dos clientes, melhorando a qualidade do atendimento.
Comunicação interna: O WhatsApp pode ser usado para comunicação interna entre funcionários, o que pode melhorar a eficiência e agilidade no trabalho.
Marketing: O WhatsApp permite a criação de campanhas de marketing personalizadas, aumentando a visibilidade da empresa e aproximando-a dos clientes.
Acessibilidade: O WhatsApp está disponível em smartphones, o que significa que é acessível para a maioria das pessoas.
Baixo custo: O WhatsApp é uma plataforma gratuita, o que significa que não há custos adicionais para a empresa além do uso da internet.
Qual é o endereço da Rodoviária Tietê?
O endereço da Estação Rodoviária do Tietê fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 1800 – Santana, São Paulo, CEP: 02030-000.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.