Está buscando um meio de contato com a Telhanorte WhatsApp? Quer adquirir um de seus produtos ou serviços e não sabe qual o canal de atendimento adequado? Veja tudo neste artigo!
Está precisando construir ou reformar? Com certeza quando falamos neste assunto a Telhanorte é referência em todo o território nacional. A empresa conta com 46 lojas espalhadas pelo país e integra uma das maiores redes varejistas de materiais de construção do país.
Assim, muitas pessoas que desejam construir suas casas ou até mesmo realizarem uma reforma, recorrem a Telhanorte. Porém, muitas vezes surgem dúvidas, problemas, a necessidade de informações sobre os serviços, e para isso, a empresa dispõe de uma equipe de atendimento qualificada a sanar eventuais questões.
Para efetivar isso, a Telhanorte está munida de diversos canais de atendimento com o objetivo de suprir as necessidades de seus clientes. Por conseguinte, surge a ideia deste artigo, no qual vem com o objetivo de prover os demais meios de contato da empresa.
Confira através desta matéria: Telhanorte WhatsApp, telefones para contato, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e muito mais!
Telhanorte WhatsApp
Deseja um atendimento rápido, prático e eficiente? A empresa disponibiliza o TelhaZap no qual se condiz a um canal de atendimento da empresa por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.
Se você quer realizar um orçamento, consultar preços e obter mais informações antes de contratar os serviços da Telhanorte, a empresa disponibiliza uma opção de sanar estas questões por meio do WhatsApp, mande uma mensagem para o seguinte número: (11) 3434-3610.
Vantagens do WhatsApp para a sua empresa
Primariamente, podemos falar de três grandes motivos para introduzir o aplicativo como um canal de atendimento a sua empresa.
- Primeiro de tudo, ele torna o seu atendimento mais fluído, por conta da simples interface que o aplicativo possui e não necessita de alguém experiente e devidamente habituado com o aplicativo, o manuseio do mesmo é tão fácil que qualquer um pode utilizar.
- Reduz custos operacionais pelo fato de ser um aplicativo gratuito e não requerer nenhuma taxa por mensagem, sem a necessidade de contratar alguém em específico para cuidar somente deste canal, visto que o mesmo ainda pode ser automatizado por mensagens automáticas e abre possibilidade para inserção de uma inteligência artificial.
- O aplicativo também proporciona uma maior satisfação por parte do cliente, que decorre em função de um meio de comunicação mais eficiente e simples. Além disso, o atendimento pode ocorrer em tempo real, além de possibilitar o envio de vários anexos, como documentos e fotos.
Portanto, claramente é muito válido a introdução do WhatsApp como um meio de comunicação nas empresas, além dos três motivos acima, existe muitos outros que justificam a utilização do mesmo.
Televendas – Telefone e E-mail
Para quem tiver o interesse em conversar com a empresa a respeito de alguma compra realizada, poderá entrar em contato diretamente com o canal de televendas da Telhanorte.
Telefones
Para isso, a empresa disponibiliza um número somente para a grande São Paulo, basta ligar para o (11) 4004-2444.
Para as outros regiões, a Telhanorte dispõe um 0800, que é o 0800-729-2444.
Um ponto importante a se atentar ao recorrer ao contato por telefone é a respeito do horário de funcionamento da empresa, que é de segunda a sexta, das08h as 19h, nos sábados é das 08h às 19h, e a empresa não tem expediente durante os feriados.
Para um contato mais detalhado com fotos e documentos, deverá ser feito através do endereço de e-mail disponibilizado pela empresa para assuntos envolvendo vendas, que é o [email protected].
Vendas Canal Empresa – Telefone e E-mail
Através deste canal você terá acesse a compra de produtos para obras, reformas ou uma manutenção. Além da disponibilidade de diversos estoques com um atendimento diferenciado.
Telefone
Para este canal de atendimento, a Telhanorte disponibiliza o (11) 3787-1000 para contato. Está disponível de segunda a quinta das 08h as 19h, e nas sextas, das 08h as 18h. Este canal não possui expediente durante os finais de semana e feriados.
Para um atendimento mais detalhado, você poderá optar por enviar um e-mail para a empresa, contendo suas indagações juntamente com anexos. Basta enviar sua mensagem para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].
Fale conosco
Assim como muito presente em diversos sites de empresa pela internet, o Fale Conosco é outro canal de atendimento que é muito utilizado.
Raramente não é usado pelas empresas, mas geralmente é disposto nos sites como forma de um formulário para contato.
No caso da Telhanorte, se trata de um formulário no qual deverá ser preenchido inicialmente com o motivo do contato, seja ele: Dúvida, Informação, Reclamação, Solicitação, Sugestão, entre outros motivos.
Logo após, será necessário informar alguns dados básicos, como: Nome completo, endereço de e-mail, CPF, Telefone e o assunto. Por fim, logo abaixo terá uma caixa de texto, na qual irá servir para você inserir a sua mensagem de acordo com o motivo selecionado para a empresa.
Depois de preencher o formulário, só resta enviar e aguardar um retorno da empresa a respeito, através de um dos contatos informados, seja por e-mail ou telefone.
O Fale Conosco na maioria das vezes é um canal de atendimento que é utilizado quando a empresa não está em seu horário de funcionamento ou em um breve período de ociosidade.
Gostou?
E aí, consegui entrar em contato com a Telhanorte WhatsApp? Após conhecer todas as possibilidade de atendimento, utilizou outro meio? Nos conte abaixo!
Em caso de eventuais dúvidas sobre o artigo ou o desejo de complementar alguma informação sobre os canais de atendimento da empresa, deixe seu feedback.
Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas Frequentes
Qual o número da Telhanorte WhatsApp e qual a importância deste canal?
Se você quer realizar um orçamento, consultar preços e obter mais informações antes de contratar os serviços da Telhanorte, a empresa disponibiliza uma opção de sanar estas questões por meio do WhatsApp, mande uma mensagem para o seguinte número: (11) 3434-3610. O aplicativo de mensagens pode ser de muito proveito para a sua empresa, visto que com o mesmo você pode tornar o seu atendimento mais prático, reduzir custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente.
Qual o número do SAC da Telhanorte?
Se você está buscando um canal de atendimento de para conduzir uma reclamação ou um problema, a empresa disponibiliza dois números, para quem reside na grande São Paulo, deverá ligar para o (11) 4004-2444. Para as outros regiões, a Telhanorte dispõe um 0800, que é o 0800-729-2444.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!