Pular para o conteúdo

Vivo 2ª Via: Veja aqui como emitir uma nova fatura!

Quer ajuda para poder solicitar a Vivo 2ª via da sua fatura? Aqui no Portal KD, nosso time fez uma pesquisa completa e preparou um conteúdo repleto de dicas e informações essenciais que você precisa saber! Sendo assim, leia até o final para descobrir como pedir novas guias de suas conas e pagar de uma forma segura!

Sobre a Vivo

A Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura.

Fundada em 2003, a Vivo tem uma ampla rede de cobertura no Brasil e oferece uma variedade de planos e pacotes de serviços para atender às necessidades dos seus clientes. Além disso, a empresa também oferece serviços financeiros, como pagamentos de contas e recarga de celular, através de seu aplicativo.

Vivo 2ª Via
Vivo 2ª Via. Foto: Reprodução.

Contas e Faturas da Vivo

Se você possui um plano de banda larga da Vivo, com certeza já deve ter pagado uma fatura mensal, que nada mais é do que uma conta para que você pague o valor de crédito consumido no mês anterior, além disso, com certeza você deve saber que o atraso no pagamento desse tipo de conta é um grande problema, pois caso o pagamento não seja feito no prazo correto, juros serão cobrados com base no valor original e no tempo de atraso.

Com isso, caso você tenha perdido a sua fatura, ou então não a tenha recebido esse mês, confira a seguir o passo a passo para poder emitir uma segunda via de forma segura através dos próprios canais da Vivo.

Vivo 2ª Via: Emissão de uma nova fatura

A Vivo é uma grande operadora do mercado de telefonia e internet no Brasil, além disso ela é uma empresa moderna, que oferece soluções através de diversos canais, sendo assim, aqui nós iremos te mostrar como solicitar a Vivo 2ª pela internet, aplicativo e pelo próprio WhatsApp Vivo, ainda por cima vamos comentar um pouco sobre quais cuidados você precisa ter na hora de pagar as suas contas e muito mais!

Página de solicitação de segunda via da Vivo
Print da página de solicitação de segunda via da Vivo. Foto: Reprodução.

Solicitando pela Internet

Um dos meios mais práticos e tradicionais para solicitar a Vivo 2ª via da sua fatura é pelo próprio site da Vivo, para fazer isso, acesse a plataforma online, na página inicial clique ou mantenha o cursor sob a palavra Ajuda, em seguida clique na opção “2ª via de conta”. Desse jeito você será mandado para uma outra página onde você pode escolher entre acessar a sua conta pela Agência Virtual da Vivo, ou então pelo serviço do Vivo em dia para consultar todas as suas contas em aberto e serviços já cancelados.

Em ambas as opções, é importante que você tenha em mãos o número de seu CPF/CNPJ e fatura antiga, pois alguns dados serão solicitados para que você possa acessar os serviços de emissão de uma nova fatura.

Aplicativo Vivo para pedir a fatura

Outra forma bem prática de consultar a segunda via da sua conta é pelo aplicativo da Vivo, que já está disponível para ser baixado pelo Google Play e pela App Store. Para poder consultar a sua fatura pelo aplicativo, basta fazer o login na sua conta e acessar a área de pagamentos, em seguida clique na opção “2ª Via de conta”, desse jeito você vai poder consultar suas contas em aberto e emitir uma nova fatura.

2ª Via pelo WhatsApp Vivo e outros canais

A Vivo também oferece para seus clientes, um canal de suporte extremante útil pelo WhatsApp, onde você pode tirar dúvidas sobre diversos serviços e solicitar a 2ª via da sua conta, para fazer isso, basta salvar em seu celular o número +55 11 99915 1515 e enviar uma mensagem para a Aura, a agente virtual da Vivo. Além disso, você também pode solicitar a Vivo 2ª via da sua conta por telefone, basta ligar para o número 103 15 ou *8486.

Pagamento de contas
Pagamento de contas. Foto: Pexels.

Verificação de Segurança

Pois bem, agora que você já sabe como emitir a segunda via da sua conta, é bem importante que você tome alguns cuidados para evitar qualquer tipo de fraude. Em primeiro lugar, é essencial que você faça a solicitação de suas contas somente através dos canais oficiais da Vivo, além disso também é importante que você sempre confira os dados da fatura como CPF/CNPJ e o valor cobrado.

Pagando suas contas

Com a sua nova fatura em mãos, basta efetuar o pagamento para poder quitar os seus débitos, para fazer isso você pode ir até uma lotérica ou agência bancária, ou então realizar o pagamento pelo celular, através do Internet Banking ou pelo aplicativo do seu banco.

Atendimento e Contatos da Vivo

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações e distribuição de internet da América Latina, sendo assim é claro que ela possui uma enorme rede de atendimento, com canais de suporte seguros e atendentes confiáveis, que estão sempre a disposição para resolver qualquer tipo de situação.

Se você precisar entrar em contato com a Vivo para solicitar algum serviço específico ou sanar dúvidas, ligue através dos números de telefone que estamos disponibilizando aqui abaixo:

  • Atendimento Geral: 1058
  • Contato via SMS: *1058
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 770 9800
  • SAC  para deficientes auditivos: 142
  • WhatsApp Vivo: +55 11 99915 1515
  • Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

Gostou?

E aí, você conseguiu emitir a segunda via da sua fatura da Vivo após dar uma olhada em nossas dicas? Aqui no Portal KD, nos esforçamos muito para poder produzir e entregar um conteúdo de qualidade para nossos leitores, por isso se você se tiver qualquer dúvida ou dar uma opinião, fique a vontade para registrar seus comentários no espeço aqui abaixo!

Perguntas Frequentes

Como solicitar a Vivo 2ª Via da fatura?

Solicitar a Vivo 2ª via de conta é algo muito simples de se fazer, basta entrar no próprio site da Vivo e clicar na opção “2ª via de conta” e entrar na sua conta da agência virtual, além disso você como cliente também pode solicitar uma nova fatura pelo WhatsApp Vivo, por isso guarde em sua agenda o número +55 11 99915 1515.

Como entrar em contato com o atendimento da Vivo?

O atendimento para clientes da Vivo pode ser contatado pelo telefone 0800 770 9800 ou pelo número 1058. Além disso se você não conseguir suporte através dos canais de contato de primeira instancia, ligue para a Ouvidoria da Vivo pelo telefone 0800 775 1212.

O que é a Vivo?

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, fundada em 2003, a companhia possui uma ampla variedade de serviços para planos de internet, telefone e televisão, além disso, ela conta com uma grande rede de atendimento, com canais de suporte seguros e profissionais treinados.

Avalie post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado