Você está buscando uma forma mais simples e rápida para se comunicar com a empresa? Por exemplo o WhatsApp Claro, telefones para contato, SAC, Chat online? Então, continue a ler esse artigo e descubra agora!
Meios de contato: Fale com a Claro!
A Claro, felizmente, tem várias formas de entrar em contato com a empresa, o que é algo positivo já que dessa forma o cliente fica bem mais seguro na hora de fazer a compra de um produto ou serviço. Continue a ler e veja todas as formas de contato com a Claro.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de atendimento telefônico fornecido por uma empresa a seus clientes para solucionar questões, esclarecer dúvidas e garantir a satisfação dos clientes. O telefone de SAC é um número de telefone dedicado ao atendimento ao cliente, ao qual os clientes podem ligar para obter informações e ajuda com produtos ou serviços da empresa. É uma ferramenta importante para a gestão da relação com os clientes e a construção da marca da empresa. A Claro tem várias formas de contato com o SAC, são elas:
- Através do app Minha claro móvel
- Telefone Claro móvel é o 1052
- Telefone Claro nxt é o 10503
Telefone Claro Residencial
- Cliente Claro net virtual, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.
- Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.
- Combo Multi, ligue para 0800 723 6626.
- Claro Fixo e Embratel, ligue 10321.
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WhatsApp Claro
O WhatsApp está cada vez mais virando uma ferramenta essencial de trabalho, tanto para empresas tanto para pessoa física. Com ele os clientes acabam tendo mais segurança e agilidade para falar com a companhia desejada, seja para resolver problemas ou comprar algum produto ou serviço. Por isso a empresa está fornecendo o WhatsApp Claro de autoatendimento:
- (11) 99991-0621 para clientes da Região Sudeste
- (32) 99991-0621 para clientes das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste
- WhatsApp Minha Claro nxt: Todas as regiões: (11) 94774-1050

Ouvidoria
A ouvidoria é uma condutora de opiniões, reclamações e denúncias, ela atua como uma mediadora de conflitos entre cliente e empresa. Mas a ouvidoria só deve ser usada quando nenhum dos contatos de dentro da empresa conseguiu resolver seu problema. A Claro está atendendo pelo número 0800-701-0180.
Você sabe a importância da Ouvidoria?
Além de atuar como uma intermediadora e garantir que os contratempos sejam resolvidos, a ouvidoria é importante tanto para o cliente, quanto para a empresa. Isso, pois para o cliente, é uma forma a mais de amparo, assegurando que seus problemas ou dúvidas serão resolvidos de forma eficaz. Já para a empresa, é a garantia de que problemas maiores não serão gerados.
Isso, pois uma empresa que não dispõe de uma ouvidoria eficaz, está sujeita a processos com muito mais facilidade, uma vez que após passar pelo atendimento e não estar satisfeito ou não ter sido correspondido, o cliente poderá buscar ajuda judicial. E caso o estabelecimento não oferecer esse serviço essencial, o consumidor poderá diretamente iniciar um processo, podendo causar muitos prejuízos ao negócio.
Mas vale ressaltar, que a ouvidoria deverá ser acionada apenas após tentar se comunicar com os outros meios de atendimento, pois será necessário informar o código do SAC ou demais meios, antes de falar com os atendentes dessa ferramenta de ajuda.
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E-mail da Claro
A Claro oferece o serviço de atendimento por e-mail, porém somente para pessoas que estão fora do Brasil, para falar com a empresa é pelo [email protected] ou pelo telefone (11) 99199-5555.

Redes Sociais
A Claro é uma empresa bem ativa em suas redes sociais sempre compartilhando vários vídeos e fotos, fazendo propagandas, promoções, interações com o público e sempre mostrando novidades. As redes sociais da Claro são:
Ressaltamos que as redes sociais são usadas para informar os clientes sobre novidades e serviços, não sendo meios de atendimento, mas eventualmente você poderá tentar um contato com a Claro por meio dos perfis acima!
E aí, gostou?
A equipe do KD ajudou você a encontrar o que precisava? Vimos quais são os números de WhatsApp Claro, e agora é sua vez! Deixe sua opinião sobre o conteúdo nos comentários aqui abaixo e, vote em nossas estrelinhas, dessa forma você nos ajuda a sempre trazer melhores conteúdo para você!
Perguntas Frequentes
O que é e qual o telefone de SAC da Claro?
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de atendimento telefônico fornecido por uma empresa a seus clientes para solucionar questões, esclarecer dúvidas e garantir a satisfação dos clientes. O telefone de SAC é um número de telefone dedicado ao atendimento ao cliente, ao qual os clientes podem ligar para obter informações e ajuda com produtos ou serviços da empresa. É uma ferramenta importante para a gestão da relação com os clientes e a construção da marca da empresa. A Claro contém alguns telefones para SAC, vá até o título do SAC.
O que é, e qual o número de ouvidoria da Claro?
Um telefone de Ouvidoria é um número de telefone fornecido por uma empresa para que os clientes possam relatar problemas, fazer sugestões ou expressar insatisfação. É uma linha direta para a equipe responsável pela gestão da qualidade dos serviços e produtos oferecidos pela empresa, com o objetivo de solucionar questões e melhorar a satisfação dos clientes. Para falar com a ouvidoria da Claro é através do número 0800-701-0180.
Qual o WhatsApp Claro?
A Claro atende por alguns números são eles: (11) 99991-0621, (32) 99991-0621, (11) 94774-1050.
Qual o e-mail da Claro?
A Claro tem o e-mail [email protected], porém ele só vai servir para você que está fora do Brasil.

Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.
esse telefone da ouvidoria não funciona estou tentando ligar a mais de uma semana e o que eu escuto é estamos temporariamente indisponível….descaso ou consumidor.
fiz a portabilidade por um valor e estão cobrando outro ninguém resolve o meu problema será que tenho que ir em pequenas causas? absurdo
De fato, existem vários meios de contato com a Claro, porém, nenhum deles oferece soluções efetivas somente respostas lacônicas que levam a lugar nenhum, por exemplo vc diz que quer trocar um plano por outro específico, mais em conta e condizente com suas necessidades eles simplesmente orientam entrar no site é buscar “turbine seu plano”, oras, se vc precisa de um serviço mais em conta, turbinar o plano é justamente o contrário, o plano mais barato da categoria é ainda mais caro do que aquele que se quer mudar. Vc apela pra ouvidoria e eles não resolvem nada, fala no chat, auto atendimento, waths, te passam 10621, 1052 e nenhum é capacitado pra fazer qualquer mudança.
Só quando vc apela para o órgão do consumidor, surge um “representante” para resolver a situação. Vou tentar o 0800 para ver, quem sabe?