Possui dúvidas sobre como ligar para a central de atendimento da Clínica Fares? Aqui neste artigo do KD, você vai encontrar todos os contatos e informações necessários para você descobrir quais são os meios de comunicação da empresa, como o WhatsApp Clínica Fares, atendimento por telefone, ouvidoria e muito mais!
Meios de Comunicação da Clínica Fares
A Clínica Fares deu início as suas atividades no ano de 1988, desde então a principal missão da empresa sempre foi entregar um atendimento completo e humanizado, tanto no que se diz respeito a saúde como suporte ao cliente. Por isso, se você está interessado em obter informações sobre os serviços da Clínica Fares, ou então que agendar um exame, continue acompanhado a leitura deste artigo e descubra todos os meios que existem para entrar em contato com a empresa!

Central de Atendimento – SAC
Uma das formas mais rápidas e práticas de se entrar em contato com a empresa é pelo SAC, afinal de contas através desse serviço você será atendido por um funcionário da Clínica Fares, dessa forma podendo resolver qualquer situação ligada a dúvidas ou solicitação de serviços. O atendimento do SAC da Clínica Fares pode ser contatado pelo número de telefone (11) 4933-8720.
WhatsApp Clínica Fares
Além do atendimento por telefone, você também pode esclarecer suas dúvidas e agendar exames através do WhatsApp Clínica Fares, para fazer isso, basta salvar em seu celular o número de telefone +55 11 3851 4000 e enviar uma mensagem para o atendente da empresa.
Veja Também: WhatsApp Farma Conde
E-mail de Suporte
Se você não se sentir confortável para conversar com um dos atendentes da empresa, ou então quer enviar algum documento ou foto de um exame, a Clínica Fares disponibiliza um canal de atendimento por e-mail para que você possa fazer isso, basta escrever uma mensagem com suas solicitações e enviar para o endereço [email protected].

Unidades da Empresa
Você mora em São Paulo mas ainda não sabe qual unidade da Clínica Fares está mais próxima da sua região? Para resolver essa questão, tudo o que você precisa fazer é entrar no site oficial da empresa e clicar na opção Unidades, desse jeito você será enviado para uma página especial onde pode obter o endereço e informações específicas sobre cada uma das clínicas da rede.
Ouvidoria
A ouvidoria da Clínica Fares é um serviço de comunicação que possuiu como objetivo receber, analisar e resolver questões e problemas pendentes que já passaram pelos outros serviços de atendimento da empresa, porém não obtiverem um solução satisfatória para o cliente. Os serviços da Ouvidoria da Clínica Fares podem ser acionados pelo telefone (11) 3986-4120, além disso esse serviço de comunicação funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h.
Redes Sociais
Além dos canais de comunicação tradicionais, a Clínica Fares também é bastante ativa em suas redes sociais e atente diversas demandas e perguntas de seus clientes através delas, por isso confira aqui abaixo em quais plataformas a empresa já está presente!
Como saber se uma empresa é confiável através do Reclame Aqui?
Para saber se uma empresa é confiável através do Reclame Aqui, siga estes passos:
- Acesse o site do Reclame Aqui:
- Vá para o site oficial do Reclame Aqui.
- Pesquisa pela Empresa:
- Use a barra de pesquisa no topo da página para digitar o nome da empresa que você deseja consultar.
- Analise a Reputação:
- A página da empresa exibirá uma pontuação geral baseada nas avaliações dos consumidores. As classificações variam de “Não Recomendada” a “Ótima”. Preste atenção ao índice de resposta e ao índice de solução de problemas.
- Leia as Reclamações:
- Navegue pelas reclamações recentes para entender os tipos de problemas que os clientes enfrentaram. Verifique se a empresa respondeu às reclamações e como elas foram resolvidas.
- Verifique o Tempo de Resposta:
- Veja quanto tempo a empresa leva para responder às reclamações. Um tempo de resposta rápido geralmente é um bom sinal de compromisso com o atendimento ao cliente.
- Avaliações dos Consumidores:
- Confira as avaliações dos consumidores que deixaram feedback após a resolução do problema. Veja se eles ficaram satisfeitos com a solução oferecida.
- Selos de Qualidade:
- Algumas empresas têm selos de qualidade no Reclame Aqui, como “RA 1000”. Esses selos indicam que a empresa tem um excelente índice de solução e alta satisfação dos consumidores.
- Compare com Outras Empresas:
- Se possível, compare a reputação da empresa com outras do mesmo setor. Isso pode dar uma ideia de como ela se posiciona no mercado em termos de atendimento ao cliente.
Seguindo esses passos, você poderá ter uma boa ideia sobre a confiabilidade de uma empresa com base nas informações disponíveis no Reclame Aqui.
E aí, gostou?
Após ter lido nosso artigo, você conseguiu entrar em contato com a central de atendimento da Clínica Fares? Se você gostou do nosso conteúdo e possua vontade de obter mais informações úteis, não deixe de conferir a página principal no site do KD, além disso deixe aqui embaixo a sua opinião, isso vai ajudar a nossa equipe a atender como produzir conteúdos novos e melhores para nossos leitores!
Perguntas Frequentes
Qual é telefone da Clínica Fares?
A central de atendimento da Clínica Fares pode ser contatada pelo número de telefone (11) 4933-8720.
Qual é o contato do WhatsApp Clínica Fares?
O WhatsApp Clínica Fares é um serviço de atendimento que pode ser contatado pelo número +55 11 3851 4000.
A Clínica Fares possui um canal de ouvidoria?
Sim a Clínica Fares possui um canal de ouvidoria, este serviço de comunicação funciona de segunda a quinta-feira e pode ser acionado pelo número (11) 3986-4120.

Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.