No artigo de hoje vamos deixar todas as formas de contato com a empresa: número de telefone WhatsApp Cosern e outras formas alternativas. Acompanhe a seguir!
Sobre a Empresa
A Cosern atua no setor de distribuição de energia elétrica no Brasil. Fundada em 1961, se responsabiliza por toda a energia distribuída nos 167 municípios do Rio Grande do Norte, abrangendo o total de 3,5 milhões de pessoas atendidas.
A Cosern faz parte do grupo Neoenergia, no qual é intitulado por ser o maior grupo privado do setor elétrico, estando presente em 18 estados brasileiros.
Formas de entrar em contato com o WhatsApp Cosern
Neste presente artigo vamos auxiliar você a como aderir aos serviços prestados pela Cosern e quais os meios para entrar em contato com a empresa.
A Cosern oferece diversos canais para atendimento, o cliente pode entrar em contato para solicitar um atendimento através dos meios listados abaixo:
- Solicitar o serviço diretamente pelo site;
- Ligar para a Cosern;
- Entrar em contato através das redes sociais;
- Ir até uma unidade para atendimento presencial.
Telefones para atendimento da Cosern
A Cosern concede atendimento via telefone nos sete dias da semana durante as 24 horas.
Para realizar um atendimento através de um contato de telefone ou esclarecer dúvidas a respeito de informações no site, a Cosern disponibiliza os seguintes telefones:
- Para realizar um atendimento emergencial (116)
- Atendimento para pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala, a Cosern disponibiliza um 0800 (0800 701 0155)
- Ouvidoria (0800 084 0404)
- Minigeração e Microgeração Distribuída. (0800 084 5010) Segunda a sexta-feira das 07h às 19h, não se estende aos feriados.
WhatsApp Cosern
A Cosern a fim de tornar o atendimento eficiente, disponibiliza um WhatsApp que pode ser acionado por meio do número (84) 3215-6001.
Através deste WhatsApp o cliente terá acesso a mais de 50 serviços que podem sanar suas dúvidas, evitando assim o deslocamento até uma unidade da Cosern.
Informar falta de energia
A empresa também implementou uma nova forma de informar a falta de energia na sua residência, modalidade essa que é rápida, simples e eficaz!
O cliente pode enviar um SMS para o número 26560.
Aplicativo Cosern
Sempre inovando, a Cosern aderiu a um aplicativo com o objetivo de oferecer mais uma modalidade na hora de oferecer seus serviços aos clientes.
Disponível para smartphone, tanto para sistemas Android quanto para IOS, o app Cosern é gratuito e oferece funções como:
- Solicitar 2º via da conta de luz;
- Solicitar código de barras das contas em aberto;
- Tanto religação normal quanto religação de urgência;
- Informar falta de energia em sua casa.
Redes Sociais da Cosern
Caso surgir alguma eventual dúvida ou a necessidade de relatar um problema, a Cosern está presente nas redes sociais, oferecendo assim um contato mais direto.
Envie uma mensagem, dúvida ou solicitação através das redes abaixo:
- @cosern_oficial no Instagram
- @OficialCosern no Twitter
Siga a Cosern e fique por dentro das informações e novos projetos!
Atendimento presencial
Se surgir alguma necessidade de recorrer a uma agência presencialmente, a Cosern oferece atendimento presencial em todos os municípios nos quais ela tem atuação.
Se você precisar ir em alguma unidade presencialmente, verifique aqui a agência mais próxima da sua residência.
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Cosern e solicitar seu atendimento? Espero que tenha gostado do conteúdo, deixe seu Feedback!
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Perguntas frequentes sobre WhatsApp Cosern
Como realizar uma reclamação?
Primariamente, as reclamações devem ser feitas pelos canais de atendimento que foram mencionadas neste artigo. Se você registrou sua reclamação e ainda não recebeu um retorno da empresa, procure entrar em contato com a ouvidoria da Cosern. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de estar com os protocolos dos atendimentos anteriores em mãos.
Quais as reclamações em relação aos serviços prestados pela Cosern?
Suas reclamações são referentes a cobranças indevidas, valores altos, péssimo atendimento. Vale ressaltar que toda empresa tem reclamações em relação aos seus produtos e serviços. Portanto, tente dialogar com a empresa para tentar resolver da melhor forma.
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!