Pular para o conteúdo

WhatsApp Cosern: Telefone, 0800, SAC, Ouvidoria e contatos

No artigo de hoje vamos deixar todas as formas de contato com a empresa: número de telefone WhatsApp Cosern e outras formas alternativas. Acompanhe a seguir!

Sobre a Empresa

A Cosern atua no setor de distribuição de energia elétrica no Brasil. Fundada em 1961, se responsabiliza por toda a energia distribuída nos 167 municípios do Rio Grande do Norte, abrangendo o total de 3,5 milhões de pessoas atendidas.

A Cosern faz parte do grupo Neoenergia, no qual é intitulado por ser o maior grupo privado do setor elétrico, estando presente em 18 estados brasileiros.

Formas de entrar em contato com o WhatsApp Cosern

Neste presente artigo vamos auxiliar você a como aderir aos serviços prestados pela Cosern e quais os meios para entrar em contato com a empresa.

A Cosern oferece diversos canais para atendimento, o cliente pode entrar em contato para solicitar um atendimento através dos meios listados abaixo:

  • Solicitar o serviço diretamente pelo site;
  • Ligar para a Cosern;
  • Entrar em contato através das redes sociais;
  • Ir até uma unidade para atendimento presencial.

Telefones para atendimento da Cosern

A Cosern concede atendimento via telefone nos sete dias da semana durante as 24 horas.

Para realizar um atendimento através de um contato de telefone ou esclarecer dúvidas a respeito de informações no site, a Cosern disponibiliza os seguintes telefones:

  • Para realizar um atendimento emergencial (116)
  •  Atendimento para pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala, a Cosern disponibiliza um 0800 (0800 701 0155)
  • Ouvidoria (0800 084 0404)
  • Minigeração e Microgeração Distribuída. (0800 084 5010) Segunda a sexta-feira das 07h às 19h, não se estende aos feriados.
Colaboradores da Neoenergia Cosern
Colaboradores da Neoenergia Cosern. Foto: Reprodução

WhatsApp Cosern

A Cosern a fim de tornar o atendimento eficiente, disponibiliza um WhatsApp que pode ser acionado por meio do número (84) 3215-6001.

Através deste WhatsApp o cliente terá acesso a mais de 50 serviços que podem sanar suas dúvidas, evitando assim o deslocamento até uma unidade da Cosern.

Informar falta de energia

A empresa também implementou uma nova forma de informar a falta de energia na sua residência, modalidade essa que é rápida, simples e eficaz!

O cliente pode enviar um SMS para o número 26560.

Aplicativo Cosern

Sempre inovando, a Cosern aderiu a um aplicativo com o objetivo de oferecer mais uma modalidade na hora de oferecer seus serviços aos clientes.

Disponível para smartphone, tanto para sistemas Android quanto para IOS, o app Cosern é gratuito e oferece funções como:

  • Solicitar 2º via da conta de luz;
  • Solicitar código de barras das contas em aberto;
  • Tanto religação normal quanto religação de urgência;
  • Informar falta de energia em sua casa.

Redes Sociais da Cosern

Caso surgir alguma eventual dúvida ou a necessidade de relatar um problema, a Cosern está presente nas redes sociais, oferecendo assim um contato mais direto.

Envie uma mensagem, dúvida ou solicitação através das redes abaixo:

  • @cosern_oficial no Instagram
  • @OficialCosern no Twitter

Siga a Cosern e fique por dentro das informações e novos projetos!

Atendimento presencial

Se surgir alguma necessidade de recorrer a uma agência presencialmente, a Cosern oferece atendimento presencial em todos os municípios nos quais ela tem atuação.

Se você precisar ir em alguma unidade presencialmente, verifique aqui a agência mais próxima da sua residência.

Logomarca do WhatsApp Cosern, em fundo branco
Logomarca da Cosern. Foto: Reprodução

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Cosern e solicitar seu atendimento? Espero que tenha gostado do conteúdo, deixe seu Feedback!

Para mais conteúdos como este, dê uma olhada em nossa página principal!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp Cosern

Como realizar uma reclamação?

Primariamente, as reclamações devem ser feitas pelos canais de atendimento que foram mencionadas neste artigo. Se você registrou sua reclamação e ainda não recebeu um retorno da empresa, procure entrar em contato com a ouvidoria da Cosern. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de estar com os protocolos dos atendimentos anteriores em mãos.

Quais as reclamações em relação aos serviços prestados pela Cosern?

Suas reclamações são referentes a cobranças indevidas, valores altos, péssimo atendimento. Vale ressaltar que toda empresa tem reclamações em relação aos seus produtos e serviços. Portanto, tente dialogar com a empresa para tentar resolver da melhor forma.

Avalie post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado