Você é ou quer ser um cliente da Decolar, mas tem dúvidas de como entrar em contato? O KD fez este artigo para te mostrar como contatar a empresa através de seus canais de comunicação, como WhatsApp Decolar, SAC, redes sociais e muito mais! Leia até o final para descobrir todas as formas de se comunicar com a empresa.
Meios de Contato
É bem importante que as empresas disponibilizem para seus clientes várias formas com que eles possam fazer contato, assim, quando acontecer qualquer tipo de problema eles já irão saber onde podem ligar. Sendo assim, agora vamos te mostrar todas as formas possíveis para que você consiga falar com a empresa.
FAQ
Antes de qualquer coisa, se você tiver alguma dúvida ou problema, visite o canal de FAQ no site da empresa, lá você irá encontrar algumas perguntas que talvez você já tenha feito e até a solução de alguns problemas. O canal de FAQ é uma ferramenta muito utilizada pelas grandes empresas, pois é lá que você vai encontrar as perguntas que a maioria dos usuários estão fazendo.
Para acessar o canal de FAQ da Decolar, acesse o site oficial da empresa e na barra de pesquisa de cor cinza, clique em “Ajuda” no canto superior direito, dessa forma você será mandado para a página de FAQ. Você encontrara asa perguntas que a maioria das pessoas estão fazendo para a empresa, como por exemplo dúvidas sobre formas de pagamento e cupons de desconto.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O telefone SAC é tradicionalmente um dos melhores meios e comunicação entre consumidor e empresa, várias grandes empresas usam essa ferramenta pois além da praticidade, o cliente pode fazer contato com a instituição diretamente do conforto de sua casa.
A Decolar não possui um telefone de SAC 0800, mas para falar com um atendente da empresa ligue no número (11) 4003-9444 ou mande um e-mail para [email protected].
WhatsApp Decolar
Hoje em dia o WhatsApp já se tornou um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, estando nos celulares da maioria dos cidadãos, dessa forma as grandes empresas não perdem tempo em adicionar essa tecnologia aos seus meios de comunicação com o cliente.
Infelizmente a Decolar não possui um canal de comunicação via WhatsApp.
Central de Vendas
A Decolar oferece um serviço de central de vendas onde você pode além de fazer compras pelo telefone, você consegue tirar dúvidas diretamente com um atendente da empresa. A Decolar garante um serviço de atendimento com qualidade e eficiência que você merece. Para entrar em contato com a central de vendas, ligue no número 0800 883 6342.
Redes Sociais
Apesar dos meios de comunicação tradicionais serem extremamente úteis, as redes sociais possuem um forte poder de transmissão de informação, desta forma as grandes empresas não perdem tempo em investir nessas tecnologias e a Decolar não fica fora dessa. Veja agora uma lista com as mídias sociais da empresa:
Aplicativo
Para você que gosta de ter tudo na palma da sua mão, a Decolar possui o aplicativo certo para você, o aplicativo da agência de viagens já está disponível para a plataforma Google Play. Com o aplicativo você tem diversos benefícios, vamos listar alguns deles para você:
- Você pode montar sua viagem escolhendo hotéis, pacotes, ingressos e muito mais
- Salvar o seu itinerário
- Pelo app você pode reservar hotéis e ingressos quando já estiver no destino
- Você recebe ofertas especiais
Gostou desse Artigo?
Este artigo foi útil para você? Agora já sabemos todas as formas para entrar em contato com a Decolar. Se gostou deste texto não esqueça de comentar sua opinião aqui embaixo, também vote nas estrelinhas, isso ajuda nós da equipe do KD a sempre trazer conteúdos novos e melhores para você.
Perguntas Frequentes
Qual o telefone da Decolar?
A Decolar atende seus clientes pelo número (11) 4003-9444.
Qual o telefone WhatsApp Decolar?
Infelizmente a Decolar não possui um canal de contato via WhatsApp.
Qual é o número da Central de Vendas da Decolar?
A Central de Vendas da Decolar atende pelo número 0800 883 6342.
O que é e qual o telefone de SAC da Decolar?
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o setor da empresa que se dedica ao atendimento telefônico dos clientes. Ele é responsável por fornecer informações e soluções para os problemas apresentados pelos consumidores. O SAC é uma ferramenta de fidelização dos clientes, pois é através dele que eles podem entrar em contato direto com a empresa e ter seus problemas resolvidos de forma rápida e eficiente. Além disso, o atendimento prestado pelo SAC reflete diretamente na imagem da marca, portanto, é importante que ele seja bem estruturado e ofereça um atendimento de qualidade. A Decolar não possui um telefone de SAC 0800, mas para falar com um atendente da empresa ligue no número (11) 4003-9444 ou mande um e-mail para [email protected].
O que é e qual o telefone de ouvidoria Decolar?
O telefone de Ouvidoria é um canal de atendimento direto aos clientes da empresa. Ele pode ser usado para registrar reclamações, elogios ou sugestões. A Ouvidoria é uma área da empresa que tem como objetivo garantir a satisfação do cliente. O telefone de Ouvidoria é atendido por operadores treinados para lidar com as demandas dos clientes. A Ouvidoria também disponibiliza um endereço eletrônico (e-mail) e um formulário online para que os clientes possam registrar suas queixas, elogios ou sugestões. E infelizmente o telefone de ouvidoria não existe.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.
Empréstimo