Você já tem ou quer ter um DM Card, mas não sabe como contatar a empresa? O KD fez este artigo para te mostrar como se comunicar com a empresa, através de seus canais de comunicação, como WhatsApp DM Card, SAC, atendimento virtual e muito mais! Leia até o final para descobrir todas as formas de se comunicar com a empresa.
Sobre a DM
Fundada em 2002, a empresa surgiu como uma administradora de cartões de loja, atualmente a instituição trabalha como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.
Já tendo duas décadas de atuação no mercado, a empresa vem ampliando a área de acesso ao crédito e varejo, sempre garantindo para seus cliente um atendimento com proximidade, simplicidade e segurança.
A DM foi fundada em 2002 como gestora de cartões de crédito private label (cartão de visita), setor no qual nos tornamos líderes de mercado. Já ultrapassamos a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de cartões ativos. Atualmente estamos presentes em mais de 3.600 pontos de venda em todo o Brasil. Somos uma grande plataforma inclusiva de serviços financeiros. Sempre trazendo inovação para o varejo por meio das mais avançadas tecnologias, nossos clientes estão no centro de nossas decisões e carregamos com orgulho o selo RA1000* desde 2013.
Meios de Comunicação
É extremamente importante que as empresas possuam diversos meios de comunicação para falar com seus clientes, dessa forma quando ocorrer qualquer tipo de infortúnio os consumidores já irão saber onde podem ligar. Sendo assim, agora vamos te mostrar todas as formas possíveis para que você consiga falar com a DM.
FAQ – Dúvidas Comuns
Antes de qualquer coisa, se você tiver alguma dúvida ou problema, visite o canal de FAQ da DM, lá você irá encontrar algumas perguntas que talvez você já tenha feito e até a solução de alguns problemas. O canal de FAQ é uma ferramenta muito utilizada pelas grandes empresas, pois é lá que você vai encontrar as perguntas que a maioria dos usuários estão fazendo.
Para ver se a empresa já tem a resposta da sua pergunta, acesse a página de FAQ no site oficial da DM, para fazer isso basta entrar no site da empresa, descer até o rodapé da página inicial e no menu com título “Sobre o Cartão” clique em “Perguntas Frequentes”, dessa forma você será direcionada para a página de FAQ, lá você irá encontrar as perguntas que estão sendo feitas pela maioria dos clientes.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O telefone SAC é tradicionalmente um dos melhores meios e comunicação entre consumidor e empresa, várias grandes empresas usam essa ferramenta pois além da praticidade, o cliente pode fazer contato com a instituição diretamente do conforto de sua casa.
A DM Card se preocupa com o conforto de seus clientes, por isso disponibiliza o serviço de atendimento através do número (12) 2136-0100, para São José dos Campos, Jacareí e Caçapava, para outras regiões a empresa disponibiliza o número 0800 702 5004.
Se você for um lojista parceiro da empresa, entre em contato através do número (12) 2136-0120 ou se preferir, pelo endereço de e-mail [email protected].
WhatsApp DM Card
Hoje em dia o WhatsApp já se tornou um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, estando nos celulares da maioria dos cidadãos, dessa forma as grandes empresas não perdem tempo em adicionar essa tecnologia aos seus meios de comunicação com o cliente.
Para entrar contatar o WhatsApp DM Card, a empresa disponibiliza o telefone (12) 2136-0100, basta salvar esse número na sua agenda de contatos e procurar por “Atendimento DM”, desse jeito você irá iniciar uma com um dos atendentes da empresa.
O WhatsApp DM Card é uma ferramenta útil para solicitar informações ou ações específicas dos seus contatos. Aqui estão algumas sugestões do que você pode solicitar ao enviar um DM Card:
- Informações de contato: Nome completo, número de telefone, endereço de e-mail, etc.
- Feedback ou opinião: Perguntas sobre um produto, serviço ou experiência específica para obter feedback direto.
- Confirmação de presença: Para eventos, reuniões ou compromissos, você pode usar o DM Card para pedir confirmação de participação.
- Respostas a perguntas específicas: Se você precisa de uma resposta rápida ou específica sobre um tópico, pode estruturar a pergunta de forma clara no DM Card.
- Compartilhamento de arquivos: Solicite que os contatos compartilhem documentos, imagens ou outros tipos de arquivos relevantes.
- Sugestões ou ideias: Se você está buscando ideias ou sugestões sobre um projeto ou iniciativa, pode usar o DM Card para coletar contribuições.
- Agendamento de compromissos: Seja para negócios ou pessoais, você pode usar o DM Card para coordenar horários e datas.
- Confirmação de informações: Para garantir que todos os detalhes estejam corretos antes de prosseguir com algo, como um pedido ou uma reserva.
Ao utilizar o WhatsApp DM Card, é importante ser claro e conciso sobre o que você está solicitando para evitar confusões e facilitar a resposta por parte do destinatário.
Veja também: WhatsApp Banco Inter
Atendimento Virtual
Agora, caso você não queira falar pelo WhatsApp DM Card, e você seja aquele tipo de pessoa que gosta de resolver tudo pela internet, a DM já possui um excelente serviço de atendimento virtual, para acessar basta acessar o site oficial da instituição e clicar na barrinha azul que está aparecendo no canto inferior direito da tela, você será direcionado para um página de conversa com a Denise Maria, a atendente virtual da DM Card.
Ouvidoria
Em geral, a ouvidoria é um canal que serve de intermediário entre o cliente e a empresa. Caso não consiga entrar em contato com a empresa por meio de outros números de contato, você pode entrar em contato com a ouvidoria. Essencialmente, a ouvidoria vai resolver seus problemas, fazer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução dos problemas.
A DM Card possui um canal de ouvidoria através do número 0800 727 8802 ou se preferir, acesse a página de atendimento ao cliente e preencha o formulário com o título “Fale Conosco”.
Redes Sociais
Apesar dos meios de comunicação tradicionais serem extremamente úteis, as redes sociais possuem um forte poder de transmissão de informação, desta forma as grandes empresas não perdem tempo em investir nessas tecnologias e o DM Card não fica fora dessa. Segue a lista das mídias sociais do DM Card:
Aplicativo
Se você é o tipo de pessoa que gosta de ter tudo na palma da sua mão, então você tem que conhecer o DM App. A Dm Card desenvolveu esse aplicativo para facilitar a vida de seus clientes, pelo aplicativo você pode acessar sua conta, pagar faturas, fazer Pix e muito mais.
O DM App já está disponível para as plataformas Google Play e App Store.
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Este artigo foi útil para você? Agora já sabemos todas as formas para entrar em contato com o WhatsApp DM Card. Se gostou deste texto não esqueça de comentar sua opinião aqui embaixo, também vote nas estrelinhas, isso ajuda nós da equipe do KD a sempre trazer conteúdos novos e melhores para você.
Perguntas Frequentes
Qual o telefone WhatsApp DM Card? E qual a importância de ter WhatsApp em uma empresa?
Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. O aplicativo de mensagens instantâneas é amplamente utilizado no mundo todo, e fornece uma forma rápida e eficiente de comunicação entre as pessoas. Ao utilizar o WhatsApp em sua empresa, você pode se comunicar com seus clientes, colaboradores e fornecedores de forma fácil e rápida.
Além disso, o WhatsApp permite que as empresas criem grupos de discussão e compartilhem arquivos, o que facilita a troca de informações e a colaboração entre os membros da equipe. Isso pode ser especialmente útil para equipes remotas ou para equipes que precisam trabalhar juntas em projetos. A DM Card possui um canal de atendimento via WhatsApp DM Card pelo número (12) 2136-0100.
O que é e Qual o telefone de SAC da DM Card?
Um telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de uma empresa é um número de contato que os clientes podem utilizar para entrar em contato com a empresa e obter informações, fazer queixas, esclarecer dúvidas ou relatar problemas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. O objetivo do SAC é garantir a satisfação do cliente e resolver quaisquer questões ou problemas de forma eficiente e rápida. Ele é um meio importante para as empresas entenderem as necessidades e expectativas dos clientes e melhorarem seus serviços e produtos. A DM Card possui o telefone de SAC 0800 702 5004.
O que é e A DM Card possui ouvidoria?
Em geral, a ouvidoria é um canal que serve de intermediário entre o cliente e a empresa. Caso não consiga entrar em contato com a empresa por meio de outros números de contato, você pode entrar em contato com a ouvidoria. Essencialmente, a ouvidoria vai resolver seus problemas, fazer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução dos problemas. E sim, a ouvidoria da empresa atende através do número 0800 727 8802.
Quais as redes sociais da empresa?
Apesar dos meios de comunicação tradicionais serem extremamente úteis, as redes sociais possuem um forte poder de transmissão de informação, desta forma as grandes empresas não perdem tempo em investir nessas tecnologias e o DM Card não fica fora dessa. Acompanhe a empresa no Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube e Medium.
Qual a importância de os clientes possuírem os canais de atendimento de uma empresa?
Os canais de atendimento ao cliente são vitais para qualquer empresa por várias razões importantes:
• Facilitam a comunicação: Os canais de atendimento proporcionam aos clientes uma maneira conveniente de se comunicar com a empresa. Isso é crucial para resolver dúvidas, fazer perguntas, obter suporte técnico ou resolver problemas.
• Melhoram a experiência do cliente: Ao oferecer uma variedade de canais de atendimento, como telefone, e-mail, chat ao vivo e redes sociais, as empresas permitem que os clientes escolham o método mais conveniente para eles. Isso contribui para uma experiência do cliente mais satisfatória.
• Aumentam a satisfação do cliente: Clientes satisfeitos tendem a ser mais leais e propensos a fazer negócios repetidos. Disponibilizar canais de atendimento eficazes e acessíveis pode contribuir para a satisfação do cliente, fortalecendo assim o relacionamento com a empresa.
• Fornecem feedback valioso: Os canais de atendimento ao cliente são uma fonte importante de feedback para as empresas. As interações dos clientes podem fornecer insights sobre áreas que precisam de melhoria, novas oportunidades de produtos ou serviços e tendências do mercado.
• Aumentam a transparência: Disponibilizar canais de atendimento transparentes e acessíveis demonstra compromisso com a transparência e a responsabilidade corporativa. Isso pode ajudar a construir confiança e credibilidade com os clientes.
• Reduzem a insatisfação e as reclamações públicas: Ao oferecer canais de atendimento eficazes, as empresas podem resolver problemas e preocupações dos clientes antes que eles se transformem em reclamações públicas ou críticas negativas nas redes sociais ou em plataformas de avaliação online.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.
Boa tarde!
Fiz o pagamento da fatura do meu empréstimo no dia 15/05 e vocês estão dizendo que não foi paga.
Tenho o comprovante bancário e não consigo enviar pelo Whatsapp.
Podem me ajudar por gentileza?