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WhatsApp Extra, SAC 0800, e-mail, telefone, FAQ, ouvidoria e outros contatos

Confira o WhatsApp Extra e as outas formas de atendimento para solucionar suas dúvidas e lhe auxiliar para resolver problemas. Veja em nosso conteúdo exclusivo para você, como entrar em contato com as lojas e conheça um pouco mais sobre a rede varejista.

Sabemos que um dos meios de comunicação mais rápidos, práticos e eficientes do mercado hoje em dia é o WhatsApp. E muitas lojas, tanto pequenos comércios, como grandes multinacionais estão adotando essa ferramenta para facilitar o atendimento com seus consumidores. Mas e aí, existe um WhatsApp Extra? Confira já!

WhatsApp Extra

Com atendimento 24h, para compras no site ou no aplicativo, a empresa oferece um WhatsApp Extra no número (11) 96854-2137.

Para ter acesso a uma conversa por meio do app, adicione o número em seus contatos e envie uma mensagem, aí é só aguardar o retorno de um dos atendentes responsáveis!

Clicando no Botão, você também poderá ser direcionado diretamente ao site oficial das lojas, e ao clicar na opção “Iniciar Conversa”, você já estará em contato com o WhatsApp Extra.

Imagem da página do WhatsApp Extra
Imagem da página do WhatsApp Extra. Foto: Reprodução site Extra

Telefones

A empresa dispõe também de números de telefone para quem prefere uma conversa mais direta, sem precisar aguardar uma mensagem de retorno, sendo assim, o número 4003-3383 atende a todo o território nacional e o número 0800-200-3383 cobre o rio de Janeiro e região.

Caso você deseje falar com um atendente de uma loja física, ligue para 0800-11-50-60.

Se você mora em outros países, mas deseja entrar em contato, há também a opção de ligação a cobrar do exterior, no número (11) 2155-4828.

  • O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 22h, já nos sábados e domingos das 08h às 20h.

Veja as formas de contato com as Casas Bahia!

Televendas

A opção de comprar por meio de televendas ou solucionar dúvidas está disponível pela empresa também. Você pode acessar este recurso por meio do número 4003-0363 para todo o Brasil.

  • O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 08h às 23h, aos sábados das 08h às 21h e aos domingos das 09h às 20h.

E-mail e Chat

Além dos números de telefone e WhatsApp Extra, você também pode solicitar seu atendimento por meio do e-mail, preenchendo um formulário para contato. Acesse o link Clicando Aqui, e seja direcionado diretamente ao formulário.

Preencha com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Endereço de E-mail
  • CPF/CNPJ
  • Pedido – não sendo uma opção obrigatória
  • Contato referente a lista de casamento (escolha a opção Sim ou Não)
  • Pergunta
  • Anexar Documentos – caso seja necessário.

Após preenche o formulário com todas as informações necessárias, envie-o e aguarde retorno de um atendente das lojas.

Via Chat

Após a plataforma de atendimento do WhatsApp Extra, começar a ser usada como forma de contato direto e conversas em tempo real, o chat da empresa foi desabilitado. Sendo assim, se você deseja contatar a empresa por meio do chat, use o número de WhatsApp e terá a mesma assistência.

https://www.youtube.com/watch?v=OW9SBdB-HaY

Central de Ajuda ao Cliente

Acesse a Central De Atendimento no Site da Extra e solucione suas dúvidas por meio de um autoatendimento, em que você terá diversas opções de suporte, como:

  • Pedidos
  • 2° via
  • Outras solicitações
  • Entregas
  • Pagamentos
  • Trocas e Devoluções
  • Cancelar pedidos
  • Serviços
  • NF Eletrônica
  • Meu cadastro
  • Dúvidas

Esse suporte serve em casos de dúvidas, sem a necessidade de um contato direto com as lojas. Então para que você possa ter uma forma de auxílio, foi criado no site as dúvidas frequentes e algumas opções de ajuda. Caso seu problema ainda não tenha sido esclarecido, busque um suporte humano para atendê-lo por meio do WhatsApp extra, telefone, e-mail, entre outros.

FAQ do Extra

É possível acessar também ao FAQ da loja, para isso, vá na Central de Atendimento e acesse a opção “Não encontrou oque procurava? Me conta mais!” onde você poderá buscar sua dúvida em uma central de dúvidas frequentes, para que não precise realizar primeiramente o contato por outros meios, onde será necessário aguardar um retorno.

Confira também o WhatsApp Ponto Frio!

Imagem da publicidade lojas Extra
Imagem da publicidade lojas Extra. Foto: Reprodução Facebook Extra

Ouvidoria

Você sabe oque é a ouvidoria? E Qual a importância dela?

A ouvidoria é um canal criado para que o cliente recorra em casos de insatisfação ao contatar todos os outros meios oferecidos, sendo eles o SAC, FAQ, WhatsApp Extra, e-mail e números telefônicos.

Conhecida como “a voz dos consumidores dentro de uma empresa” é uma ferramenta muito importante para auxiliar os consumidores em suas dúvidas. Responsável por solucionar os problemas, deve estar disponível para receber críticas, reclamações, sugestões, insatisfações e até mesmo elogios.

Sendo mais usada para queixas e insatisfações, é importante para fazer o intermédio correto do contato cliente/empresa para que não haja maiores problemas.

Qual a Ouvidoria Extra?

Infelizmente a empresa não dispõe de uma plataforma de ouvidoria, sendo assim, seus clientes podem acioná-los por meio das opções primárias de contato como WhatsApp Extra, SAC 0800, telefones etc.

Redes Sociais

As redes sociais têm como finalidade promover a imagem da empresa, fornecer informações e fazer propagandas dos seus produtos. Não sendo uma forma oficial de atendimento, mas eventualmente você pode ser respondido por alguém responsável pelos sites e ser direcionado a central de ajuda competente.

Siga as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!!

Logo das lojas Extra com fundo branco
Logo das lojas Extra. Foto: reprodução lojas extra.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um grande site que faz o intermédio entre dúvidas e reivindicações dos clientes com as lojas citadas. Sendo assim, há um espaço para que você consumidor possa expressar suas insatisfações ao usar os recursos da empresa de forma que a mesma, possa respondê-lo e avaliar seu pedido.

Sendo um site sério, de confiança e com credibilidade, o Reclame Aqui é responsável por avaliar a reputação de uma loja de forma que seja dada uma nota de desempenho, baseada em votos dos consumidores, reclamações respondidas e também as resolvidas, ou não.

Há um índice de solução, dos clientes que voltariam a fazer negócio com as lojas, das reclamações respondidas, e a nota média dada pelos consumidores.

Qual a reputação do Extra no Reclame Aqui

A empresa Extra, assim como a Shoptime, Submarino e Amazon, já vistas em nossos conteúdos do KD, também está sendo avaliada no site de reclamações, confira a página da Extra no Reclame aqui!

A empresa tem uma reputação razoável, com notas acima de 6, mas que não passam da casa dos 7, está entre regular e bom. Com 83,6% das reclamações respondidas, mas apenas 79,7% foram devidamente solucionadas.

Confira a seguir, uma tabela com as notas, a reputação e o período analisado:

TEMPONOTAREPUTAÇÂO
6 meses6,7Regular
12 meses7,2Bom
20217,4Bom
20206,9Regular
Geral6,9Regular
Tabela referente a reputação das lojas Extra no site Reclame Aqui

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp Extra?

O número de WhatsApp das lojas é (11) 96854-2137.

Qual o Chat?

O chat das lojas foi substituído pelo WhatsApp Extra, que tornou o atendimento ainda mais acessível e rápido!

O que é e qual o telefone de ouvidoria do Extra?

O telefone de Ouvidoria de uma empresa é um canal de atendimento ao cliente que visa resolver problemas e receber sugestões. A Ouvidoria é um órgão interno que trata de questões relativas à ética, à transparência e à boa governança nas empresas. Sua função é ouvir e apurar denúncias, além de buscar soluções para os problemas identificados. O telefone de Ouvidoria funciona como um canal de comunicação direto entre a empresa e seus clientes, possibilitando um diálogo transparente e eficaz. Infelizmente não há um suporte de ouvidoria. Acesse os atendimentos primários como o SAC, e-mail, número de telefone, WhatsApp, entre outros.

O que é e qual o telefone de SAC do Extra?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o setor da empresa responsável pelo atendimento aos clientes, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios. O telefone SAC é um canal de atendimento direto entre o cliente e a empresa, que pode ser utilizado para resolver problemas ou esclarecer dúvidas. Para muitas pessoas, o telefone SAC é um canal de atendimento indispensável, pois permite um contato direto e imediato com a empresa. Além disso, o atendimento ao cliente pelo telefone SAC costuma ser mais rápido e eficiente do que outros canais de atendimento, como o e-mail ou o chat online. A empresa dispõe também de números de telefone para quem prefere uma conversa mais direta, sem precisar aguardar uma mensagem de retorno, sendo assim, o número 4003-3383 atende a todo o território nacional e o número 0800-200-3383 cobre o rio de Janeiro e região.

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