Pular para o conteúdo

WhatsApp Flash Courier: Live Chat, Atendimento Denúncias e mais!

Precisa entrar em contato com o serviço de atendimento da Flash Courier para poder enviar uma encomenda? Neste artigo do KD, nossa equipe elaborou uma revisão completa para poder esclarecer todas as suas dúvidas sobre o WhatsApp Flash Courier e os outros canais de suporte da empresa, por isso leia até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!

Meios de Comunicação da Flash Courier

A Flash Courier é uma empresa de logística fundada no ano de 1993, desde a sua criação, ela sempre se destacou no mercado brasileiro por oferecer ótimos serviços, tanto no que se diz respeito a entregas quanto atendimento ao cliente. Sendo assim, se você esta interessado em saber mais sobre os serviços da Flash Courier, continue lendo este artigo e descubra como acionar os canais de atendimento da empresa para poder obter essas informações!

WhatsApp Flash Courier
WhatsApp Flash Courier. Foto: Reprodução.

SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

Sem dúvidas a forma mais prática de entrar em contato com a empresa é ligando para o SAC, pois através desse canal de suporte você como cliente pode conversar diretamente com um atendente da instituição para resolver qualquer situação que esteja relacionada a dúvidas, reclamações ou sugestões.

Atualmente a Flash Courier não trabalha com contato via telefone, dessa forma para resolver alguma situação é preciso utilizar do serviço de atendimento que está disponível no site da empresa, ou então através das suas redes sociais.

WhatsApp Flash Courier

Mesmo sendo um excelente recurso de comunicação e diversas pessoas possuírem o aplicativo, no momento o WhatsApp Flash Courier não está disponível para poder atender as necessidade dos clientes da empresa, sendo assim para poder esclarecer dúvidas é preciso acessar os canais de suporte no site da instituição.

Veja Também: WhatsApp Satélite Norte

Live Chat

Apesar de não possui atendimento pelo WhatsApp, na própria plataforma digital da Flash Courier você como cliente pode ter acesso a uma ferramenta de comunicação extremamente útil para esclarecer suas dúvidas e rastrear encomendas, estamos falando de um Live Chat que fica disponível página de contatos do site.

Página inicial da Flash Courier
Print da página inicial da Flash Courier. Foto: Reprodução.

Central de Ajuda

Tem dúvidas sobre como sua encomenda está sendo transportada, quem pode receber seu pedido e como rastrear? Se esse for o seu caso, então recomendamos que você dê uma olhada na página da Central de Ajuda no site oficial da Flash Courier, pois é nesse seção especial que a empresa registra as respostas para os principais questionamentos que são feitos pelos clientes, além disso nessa mesma página você pode utilizar um filtro para facilitar as suas buscas, basta informar a palavra-chave de sua dúvida.

Central de Ajuda da Flash Courier
Print da Central de Ajuda da Flash Courier. Foto: Reprodução.

Canal de Denúncias

Se você presenciou ou foi vítima de alguma situação que foge dos padrões de ética da Flash Courier, você como cliente ou funcionário pode  registrar uma manifestação através do Canal de Denúncias do Grupo Move3, sendo este o grupo empresarial que a Flash Courier faz parte. Esse canal de suporte funciona 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, para poder entrar em contato ligue para 0800 515 0021, ou então preencha um formulário de atendimento no próprio site do Canal de Denúncias.

Redes Sociais

Sendo um cliente da empresa, é bem importante que você sempre esteja informado sobre as novidades da instituição, por isso aqui  abaixo vamos estar disponibilizando uma pequena lista com os links para todas as mídias sociais da Flash Courier!

Como saber se uma empresa é confiável através do Reclame AQUI?

Para verificar se uma empresa é confiável através do Reclame AQUI, você pode seguir estas etapas:

  1. Pesquise pelo nome da empresa: Acesse o site do Reclame AQUI e digite o nome da empresa na barra de busca.
  2. Avalie a reputação: Veja a reputação da empresa através da pontuação geral e da quantidade de reclamações. Empresas com muitas reclamações e uma baixa pontuação podem indicar problemas.
  3. Leia as reclamações: Analise as reclamações feitas por outros consumidores. Observe o tipo de problema relatado, como a empresa respondeu e se houve solução para os problemas levantados.
  4. Verifique as respostas da empresa: Veja como a empresa responde às reclamações. Empresas que respondem de forma rápida, educada e que buscam resolver os problemas tendem a ser mais confiáveis.
  5. Considere a proporção de reclamações resolvidas: O Reclame AQUI mostra quantas reclamações foram resolvidas pela empresa. Uma alta taxa de resolução pode indicar um bom serviço ao cliente.
  6. Reputação ao longo do tempo: Veja se a empresa tem mantido uma boa reputação ao longo do tempo ou se houve uma piora recente na qualidade dos serviços.

Essas etapas ajudarão você a ter uma ideia melhor sobre a confiabilidade da empresa com base nas experiências de outros consumidores relatadas no Reclame AQUI.

E aí, gostou?

Agora você chegou até o final deste guia, nós da equipe do KD gostaríamos de saber se as informações que disponibilizamos foram úteis e te ajudaram a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas, por isso, utilize o espaço disponível aqui abaixo para registrar suas opiniões!

Perguntas Frequentes

Como contatar o WhatsApp Flash Courier?

Atualmente o WhatsApp Flash Courier não está disponível para poder atender as necessidades dos clientes da empresa, dessa forma para resolver um problema ou esclarecer dúvidas, é preciso entrar em contato com o serviço de atendimento diretamente pelo site da instituição.

Qual é o telefone da Flash Courier?

Segundo a própria Flash Courier, no momento a empresa não possui nenhum contato via telefone para atendimento primário.

Qual é o telefone do Canal de Denúncias da Flash Courier?

O Canal de Denúncias da Flash Courier é o mesmo do Grupo Move3, para poder registrar uma manifestação ligue para 0800 515 0021.

5/5 - (1 votos)

2 comentários em “WhatsApp Flash Courier: Live Chat, Atendimento Denúncias e mais!”

  1. Leli claudia Batista

    Meu cartão já faz dois anos e a Flash Courier não me entrega, vou botar no Procon o banco Pan e a Flash Courier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado