Você está atrás de alguma forma mais simples para você conseguir fazer contato mais direto com a empresa? Como exemplo o, telefone do IFood, Chat, WhatsApp IFood, e-mail e mais? Então, continue a acompanhar esse artigo do KD e veja todas as formas de entrar em contato com a companhia!
Meios de contato
É de muita importância que empresas tenha várias formas para que seus clientes consigam fazer contato diretamente ou indiretamente com a empresa, seja para resolver algum problema em específico, ou, seja para resolver uma pequena dúvida. E por esse motivo que resolvemos trazer um artigo completo falando sobre todas as formas possíveis de conseguir falar com o iFood. Acompanhe a seguir!
FAQ – Dúvidas comuns
Antes de você tentar algum contato com a empresa, é interessante você dar uma boa olhada na área de FAQ do iFood. Por lá você pode encontrar alguma dúvida sua que já foi feita por outros clientes e que já está ali a resposta.
E para acessar é bem simples, basta ir até o site do iFood, descer até o final da página, e na aba “iFood” clique em “Fale conosco”, por lá você vai encontrar dúvidas relacionadas a conta, sobre o iFood, Produtos e serviços e politicas e termos. E dentro de cada categoria dessa vai existir várias perguntas que podem ser a sua!
Telefone iFood
O Telefone do iFood é uma das boas opções para entrar em contato com a empresa. Porém, a empresa desativou o telefone por tempo indeterminado, antes eles falavam pelo (11) 4003-0706. E por isso você precisa ver outras formas de falar com o iFood.
Chat
Você está com alguma dúvida, você fez um pedido e está precisando de ajuda seja para qualquer coisa que tenha acontecido, a forma mais simples de falar com a empresa rapidamente é através do chat da central do aplicativo. E para acessar siga o passo-a-passo:
- Vá até o seu “Perfil” no app.
- Role a sua tela até a “Ajuda”.
- E caso você precise de ajuda para o último pedido que você fez, selecione “Ajuda sobre este pedido”.
- E caso seja em relação a outra coisa, de uma procurada na página uma opção que combine com o que você está precisando.
- E irá aparecer uma parte de “Enviar mensagem para o iFood”.
Depois de fazer o envio da sua mensagem, espere o retorno da empresa.
WhatsApp IFood
O WhatsApp virou uma ferramenta bem importante para as empresas nos dias de hoje, já que a maioria das pessoas tem o app instalados em seus celulares, as companhias sempre tentam acompanhar as tendências para uma melhor experiência para os clientes. Mas, o WhatsApp iFood só vai servir como um canal de ajuda para descontos e ofertas, dos locais de entrega e mais. E para isso o WhatsApp iFood é o (11) 94216-7462.
E-mail iFood
Mais um dos canais que foram desativamos pelo iFood. Antes a empresa atendia pelo [email protected]. E agora não está mais funcionando essa opção também!
Redes Sociais
As redes sociais nos dias de hoje são ferramentas obrigatórias para que as marcas e empresas tenham formas de divulgação em massa. Por elas, fica muito mais fácil de manter os consumidores sempre atualizados das novidades, promoções, dicas, e muito mais relacionados ao iFood. E o iFood nunca pecou nas suas redes, já que sempre está tudo bem atualizado, com vários posts e sempre seguindo as tendências.
Você pode fazer comentários nas publicações, ou ainda nas mensagens diretas. O iFood não é obrigado a responder os comentários das publicações, mas de vez em quando acontece uma resposta. Siga o iFood em suas redes sociais:
As redes sociais do iFood servem principalmente para várias finalidades relacionadas à interação com os usuários e clientes, incluindo:
- Atendimento ao Cliente: Responder dúvidas, feedbacks e reclamações dos usuários de forma rápida e eficiente.
- Divulgação de Promoções: Informar sobre promoções, cupons de desconto e novidades sobre restaurantes e pratos disponíveis no aplicativo.
- Engajamento e Interatividade: Promover engajamento através de posts interativos, enquetes e conteúdo relevante para o público.
- Suporte e Informações: Fornecer informações úteis, como tutoriais de uso do aplicativo, instruções sobre pedidos e políticas de entrega.
- Marketing e Branding: Reforçar a identidade da marca iFood, além de promover seus valores e missão através de campanhas e mensagens específicas.
Essas redes sociais são uma extensão importante da presença digital do iFood, ajudando a construir e manter um relacionamento próximo com seus usuários e clientes potenciais.
Sobre o Ifood
IFood é uma plataforma de entrega de comida online. Fundada em 2011 no Brasil, é uma das maiores empresas de delivery de alimentos da América Latina. A plataforma conecta consumidores a uma ampla variedade de restaurantes e estabelecimentos de comida, permitindo que os usuários façam pedidos de comida através do site ou aplicativo móvel.
Os usuários do IFood podem navegar pelos menus dos restaurantes parceiros, escolher os pratos desejados e realizar o pagamento online. O pedido é então encaminhado para o restaurante, que prepara a comida e a entrega ao cliente através de uma rede de entregadores contratados pelo próprio IFood ou pelos próprios estabelecimentos.
O IFood oferece uma ampla variedade de opções gastronômicas, incluindo restaurantes de diferentes estilos de culinária, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e muito mais. Além disso, a plataforma também oferece recursos como rastreamento de pedidos em tempo real, avaliações de restaurantes e opções de atendimento ao cliente.
A popularidade do IFood cresceu significativamente ao longo dos anos devido à sua conveniência e praticidade. Tanto os consumidores quanto os restaurantes se beneficiam da plataforma, pois ela permite uma maior visibilidade e acesso a uma base de clientes mais ampla.
E aí, Gostou?
E então, você conseguiu ver quais são as formas de contato com a empresa e o WhatsApp iFood? Infelizmente a companhia não tem muitas formas de entrar em contato com ela!
E se você gostou desse artigo e caso tenha te ajudado, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do KD a continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você, leitor!
Perguntas Frequentes
O que é e qual o telefone de SAC do iFood?
O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um serviço prestado por uma empresa para atender e resolver problemas dos seus clientes. Ele pode ser usado para fazer reclamações, tirar dúvidas, solicitar serviços ou simplesmente para elogiar a empresa. É importante que o telefone de SAC seja fácil de achar e de ser usado, pois isso demonstra que a empresa se preocupa com os seus clientes. Além disso, o atendimento deve ser rápido e eficiente, para que o cliente não se sinta frustrado. O telefone de SAC do iFood é o (11) 4003-0706, mas algumas pessoas relataram que esse telefone está fora do ar.
O iFood tem outra forma de fazer contato?
Sim, o iFood tem o chat, telefone, rede social etc.
Qual o WhatsApp iFood?
O WhatsApp iFood atende pelo (11) 94216-7462, porém esse número está mais relacionado a descontos e promoções locais.
O que é e qual o telefone de ouvidoria do IFood?
O telefone de Ouvidoria de uma empresa é um canais disponíveis para o cliente tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e sugestões. Além do telefone, a Ouvidoria pode ser acessada por meio de endereço eletrônico, formulário online ou aplicativo. A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa, onde o cliente pode expressar suas opiniões e sugestões. A Ouvidoria é uma ferramenta importante para a melhoria da qualidade dos produtos e serviços da empresa. Mas, infelizmente não existe um telefone de ouvidoria do iFood.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.
FIZ UM PEDIDO NO 14/01/2013 AS 20:21, FOI FEITO O PAGAMENTO PELO O PIX, MAS ACABOU QUE NÃO FOI FEITO O PEDIDO, MAS FOI DESCONTADO O DINHIRO DA MINHA CONTA, E ATÉ AGORA NÃO FOI FEITO O ESTORNO
Boa noite, fiz um pagamento com pix e até hoje não recebi o reembolso. Estou aguardando já tem 1 mês…
Essa porcaria de ifood e supermercados center box roubando o consumidor. No meu pedido veio faltando 4 caixas de sucos e 1 margarina Qualy. E o ifood não fez o reembolso no valor correto. Eu estou com ódio, indignada com uma porcaria de atendimento desse do ifood que não tem um canal de atendimento que você consiga falar e resolver a situação.
Porque não tenho mais minha senha do meu aplicativo
Comprei no Carrefour um item e não tinha em estoque foi estornado porém não foi reembolsado