Procurando alguma forma de entrar em contato com as lojas Leader? No artigo de hoje, nós da equipe KD vamos mostrar algumas formas de como entrar em contato com a empresa. Vamos disponibilizar o WhatsApp Leader assim como contatos de e-mails, telefones e muito mais. Acompanhe a seguir!
Sobre a empresa
A empresa foi criada ainda nos anos 50 na cidade de Miracema no estado do Rio de Janeiro. A Rede de Lojas Leader foi idealizada com o propósito de proporcionar tudo o que as pessoas necessitam em um só lugar, trazendo praticidade e eficiência para suas compras.
Nos dias de hoje a rede conta mais de 100 lojas por todo o território brasileiro além de trazer outros canais para venda, implementando o e-commerce, vendas pelo WhatsApp e introduzindo o serviço de pick-up-store, no qual o cliente faz a compra on-line e faz a retirada do produto em uma das lojas da rede.
A marca ainda conta com patrocínio em diversos eventos, como o Rock in Rio por exemplo. A empresa foi patrocinadora do renomado evento de música que acontece todos os anos no Rio de Janeiro nos anos de 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019. A Leader faz a promoção de sua marca no evento através de coleções exclusivas, onde são vendidas nas lojinhas do Rock in Rio e em várias lojas de sua rede.
Meios para contato com a empresa
Agora que você leitor já conheceu um pouco da história da rede de lojas Leader, continue lendo a seguir e veja algumas formas de entrar em contato com a empresa!
Funcionalidade Fale Conosco
Se você deseja falar sobre compras ou em relação aos meios de pagamento utilizando cartões, a empresa disponibiliza um meio mais direcionado a estas questões.

Através da opção Fale Conosco no site, a Leader traz um formulário para que o cliente possa estar preenchendo alguns dados para que a empresa auxilie da melhor forma possível.
É necessário informar o nome, CPF, e-mail e um telefone para contato ao preencher o formulário. Logo após é necessário designar qual o motivo pelo qual você deseja entrar em contato, o formulário traz 4 opções, são elas:
- Compras;
- Cartão Leader;
- Cartão Visa;
- Cartão Leader Direct.
Após direcionar o motivo pelo contato, você irá selecionar um assunto, com a possibilidade de anexar algum documento e ao fim, escrever sua mensagem no campo de texto disposto.
WhatsApp Leader
Visto a grande praticidade que o WhatsApp oferece para a comunicação entre o consumidor e a empresa, a rede de lojas Leader adotou um número de WhatsApp para conseguir proporcionar este contato mais prático com seus clientes.
Como mencionado em seu site, a função Leader Zap vem para facilitar a intermediação entre cliente e empresa. Possibilidades como visualizar o catálogo e concluir uma compra pelo aplicativo de mensagens são possíveis. Para isso, basta adicionar em sua agenda de contatos o número +55 21 2018-0551 e enviar uma mensagem para o WhatsApp Leader.
Este número presta atendimento para todas as regiões com lojas Leader.

Redes sociais
Além dos meios dispostos acima, a equipe da Leader é bastante presente em suas redes sociais. Para você que deseja enviar um feedback sobre alguma compra, sugestão ou até mesmo realizar uma critica bem como acompanhar todas as novidades da rede de lojas, basta dar um follow em suas redes sociais, o grupo Leader está ativo no Instagram e no Facebook.
- @lojasleader no Instagram;
- @lojasleader no Facebook.

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor
Para você que tem alguma dúvida ou reclamação, o caminho mais prático para te auxiliar será o SAC. Através deste canal de atendimento você terá contato direto com um funcionário interno da empresa no qual é qualificado para resolver estas questões.
Para acionar o Serviço de atendimento ao consumidor das lojas Leader você pode estar entrando em contato com o 0800 282 2002. O atendimento ocorre nos 7 dias da semana no formato 24 horas.
Telefones da Central de atendimento
A empresa disponibiliza o contato via telefone através do 4002-3111 para as capitais e regiões metropolitanas.
Para você que é de outra localidade, a empresa concede um 0800, que é o 0800 282 2003.
Para as pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala, a rede de lojas Leader oferece o 0800 722 0099 para contato. Este canal concede suporte nos 7 dias da semana no formato 24 horas.
Ouvidoria
Além dos telefones acima, a empresa oferece sua ouvidoria, tornando a condução das suas opiniões e reclamações mais eficiente. A ouvidoria da empresa realiza a intermediação entre você cliente e a empresa.
Para entrar em contato com a ouvidoria, ligue para o 0800 727 9933.
Gostou?
Após a leitura de nosso artigo, você conseguiu encontrar o contato que estava procurando para falar com as lojas Leader? Se você deseja encontrar mias informações como esta, visite a página principal do KD e veja outros artigos. Se gostou, deixe seu feedback!
Perguntas frequentes
Tem algum endereço de e-mail para enviar meu currículo para as lojas Leader?
Para enviar o seu currículo para o setor de recrutamento da empresa, envie para o endereço [email protected]. Você também pode comparecer a alguma unidade física para entregar seu currículo.
Qual o horário de atendimento da empresa no WhatsApp?
A Leader presta atendimento de segunda a sexta das 09h as 18h, nos domingos e feriados o atendimento funciona das 9h as 18h. O WhatsApp Leader para contato é o (21) 2018-0551.

Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.