Pular para o conteúdo

WhatsApp Lojas CEM: Telefone SAC, Meios de Comunicação e muito mais!

Você é ou quer ser um cliente das Lojas CEM, mas não sabe como entrar em contato? Quer saber tudo sobre WhatsApp Lojas CEM, SAC e meios de comunicação? Então leia este artigo que o KD fez especialmente para você, onde vamos tirar todas suas dúvidas sobre como entrar em contato com a rede de Lojas CEM e muito mais!

Meios de Comunicação

É de suma importância que empresas tenham várias formas de contato possíveis para que seus clientes consigam fazer o contato direto. Já que, dessa forma quem tiver alguma dificuldade com qualquer coisa que seja, seja uma dúvida, ou algum problema maior os clientes já irão saber onde podem ligar para resolver isso! Confira a seguir todas as formas de contato com a Lojas Cem.

SAC

O SAC é uma excelente ferramenta para ajudar o cliente a se comunicar com a empresa de uma forma rápida, segura e sem sair do conforto de sua casa. Apesar de ser um ótimo recurso para auxiliar o consumidor, as Lojas CEM não possuem um canal de atendimento via 0800 ou SAC.

O atendimento de forma remota acontece através do Site oficial das Lojas CEM, onde o consumidor pode tirar suas dúvidas sobre problemas com produtos, entrega, descontos e muito mais.

Print da Faixada do site oficial Lojas CEM
Imagem inicial do site oficial das Lojas CEM. Foto: Reprodução.

WhatsApp Lojas CEM

O WhatsApp com toda certeza é um dos canais de atendimento mais procurados pelos consumidores, isso se deve por causa de sua simplicidade e praticidade em ser usado, por esse motivo muitas empresas utilizam essa ferramenta para se comunicar com seus clientes, como por exemplo o WhatsApp UNIMED e WhatsApp Riachuelo.

Mesmo sendo uma das melhores formas de comunicação que atualmente existem no mercado, o WhatsApp Lojas CEM ainda não está disponível no mercado.

A reputação da Lojas Cem no Reclame Aqui pode ser considerada regular, com uma nota média de 6.9/10 nos últimos 6 meses. Vamos analisar alguns pontos chave:

  1. Volume de Reclamações e Respostas:
    • A empresa recebeu 911 reclamações no período analisado.
    • Respondeu 99.8% das reclamações recebidas, o que demonstra um bom compromisso com o atendimento ao cliente.
    • Atualmente, há 2 reclamações aguardando resposta, o que é um número relativamente baixo em comparação ao total recebido.
  2. Avaliação dos Consumidores:
    • Foram avaliadas 391 reclamações, com uma nota média de 5.59 dada pelos consumidores.
    • Dos clientes que avaliaram, 56.5% afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa.
    • A Lojas Cem resolveu 69.6% das reclamações recebidas, o que indica um esforço, mas também mostra margem para melhoria na resolução de problemas.
  3. Tempo de Resposta:
    • O tempo médio de resposta da empresa é de 20 horas, o que é considerado relativamente rápido e demonstra uma boa agilidade no atendimento às demandas dos consumidores.

Em resumo, enquanto a Lojas Cem tem um bom índice de respostas e um tempo médio de resposta ágil, a taxa de resolução de reclamações poderia ser melhorada para elevar a satisfação dos clientes. A nota média recebida também indica que há aspectos a serem trabalhados para melhorar a experiência geral do consumidor.

E-mail

Apesar de não disponibilizar canais de comunicação como telefone e WhatsApp, as Lojas CEM possuem um canal de comunicação através do E-mail, que pode ser facilmente acessado através da página de contato no Site oficial das Lojas CEM.

Para ser atendido, entre na página de contato e preencha o formulário de e-mail com alguns dados pessoais e suas dúvidas dentro do quadro de mensagem.

Página de contato, WhatsApp Lojas CEM, E-mail, Telefone.
Print da página de contato das Lojas CEM – WhatsApp Lojas CEM. Foto: Reprodução

Ouvidoria

A ouvidoria é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo receber e tratar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. O telefone de ouvidoria de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com a ouvidoria da empresa para fazer uma reclamação, sugerir uma melhoria ou elogiar um produto ou serviço.

O telefone de ouvidoria é um canal de comunicação importante para as empresas, pois permite que os clientes expressam suas opiniões e sentimentos sobre a empresa e seus produtos ou serviços. As empresas podem usar as informações obtidas através da ouvidoria para identificar problemas e oportunidades de melhoria e aprimorar seus produtos ou serviços. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento, como chat online ou e-mail, além do telefone de ouvidoria.

Apesar do serviço de ouvidoria ser muito utilizada dentro dos grandes comércios, as Lojas CEM não possuem este tipo de serviço. Caso o consumidor queira fazer alguma reclamação ou entrar em contato com o atendimento de alguma loja, o contato deve ser feito diretamente com a loja. Para saber o número de sua loja, basta entrar na página encontre a loja mais próxima.

Outros Meios de Comunicação

Mesmo não possuindo muitos canais de comunicação, as Lojas CEM garantem um atendimento de qualidade. Além dos meios de comunicação tradicionais, as empresas também possuem outras formas de contato com o consumidor, estamos falando das mídias sociais, veja abaixo uma lista com as redes sociais das Lojas CEM.

Redes Sociais

As redes sociais têm se tornado um meio de comunicação extremamente importante para as empresas nos últimos anos. Elas oferecem um espaço onde as empresas podem se conectar diretamente com seu público-alvo, construir relacionamentos, promover seus produtos ou serviços e compartilhar conteúdo relevante. Aqui estão algumas maneiras pelas quais as redes sociais podem ser usadas como meios de comunicação de empresas:

  1. Presença de marca: As redes sociais permitem que as empresas construam uma presença de marca consistente e reconhecível. Elas podem compartilhar sua identidade visual, valores, história e posicionamento no mercado, ajudando a fortalecer a percepção do público sobre a marca.
  2. Comunicação direta com os clientes: As redes sociais fornecem um canal direto de comunicação com os clientes. As empresas podem responder a perguntas, fornecer suporte ao cliente, solucionar problemas e receber feedback de forma rápida e eficiente.
  3. Compartilhamento de conteúdo: As redes sociais são ótimas plataformas para compartilhar conteúdo relevante e interessante. As empresas podem publicar artigos, vídeos, infográficos, fotos e outros tipos de conteúdo para educar, entreter e engajar seu público-alvo.
  4. Anúncios direcionados: As redes sociais possuem recursos de publicidade segmentada, permitindo que as empresas alcancem seu público-alvo de maneira mais eficaz. Elas podem criar anúncios direcionados com base em interesses, localização, demografia e comportamento do usuário.
  5. Monitoramento da marca: As redes sociais também são uma fonte valiosa de informações sobre a percepção da marca. As empresas podem monitorar as conversas e mencionamentos sobre sua marca e usar essas informações para melhorar seus produtos, serviços e estratégias de marketing. Acompanhe a empresa em:

Encontre a Loja CEM mais próxima de você

Não sabe se existe uma filial das Lojas CEM na sua cidade ou região? Para encontrar a loja mais próxima de você é muito simples, basta entrar no site oficial das Lojas CEM e entrar na página encontre a loja mais próxima, após isso selecione sua cidade na barra de pesquisa e clique em “abrir mapa ampliado”, assim você terá a localização exata da loja que está procurando.

Print da página de busca das Lojas CEM
Print da página de busca de lojas – WhatsApp Lojas CEM. Foto: Reprodução.

Um pouco mais sobre as Lojas CEM

As Lojas Cem são uma rede de lojas físicas e que vendem exclusivamente nas suas filiais. E que tem a missão de, conquistar e manter clientes satisfeitos, oferecendo produtos e serviços de qualidade superior, a preços justos.

Gostou do Artigo?

Este artigo foi útil para você? Apesar da rede das Lojas CEM não possuírem muitos dos canais de comunicação tradicionais, e nem o WhatsApp Lojas Cem, podemos ver que a rede possui um ótimo atendimento através de seu Web Site. Se você ainda possui alguma dúvida, não se esqueça de comentar aqui embaixo, também deixe sua opinião e vote nas estrelinhas, isso ajuda o KD a sempre trazer conteúdos novos e melhores para você!

WhatsApp Lojas Cem!

Perguntas Frequentes sobre Telefone Lojas Cem

Qual o WhatsApp Lojas CEM e qual a importância de ter?

As Lojas CEM não disponibilizam atendimento pelo WhatsApp Lojas Cem. Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. Primeiramente, ele permite uma comunicação mais rápida e eficiente com os clientes. Ao contrário de e-mails ou mensagens de texto, as mensagens no WhatsApp são entregues instantaneamente, o que ajuda a resolver questões de maneira mais ágil. Além disso, o WhatsApp permite a criação de grupos de discussão, o que facilita a comunicação interna entre equipes.
Outra vantagem do WhatsApp é a possibilidade de enviar mídias, como fotos e vídeos, o que pode ser útil para mostrar produtos ou informações visuais. Também é possível fazer chamadas de voz e vídeo, o que é útil para resolver problemas mais complexos e para melhorar a relação com os clientes.

Qual o canal de atendimento das Lojas CEM?

O canal de atendimento principal das Lojas CEM é através do E-mail de atendimento, que pode ser acessado pelo site oficial das Lojas CEM.

O que é e qual o telefone de ouvidoria das Lojas Cem?

De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. Mas infelizmente as Lojas CEM não tem ouvidoria!

O que é e qual telefone de SAC das Lojas Cem?

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo ajudar os clientes a resolver problemas, tirar dúvidas e fornecer informações. O telefone de SAC de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com o SAC da empresa para solicitar ajuda ou fazer perguntas.
Os telefones de SAC geralmente são disponibilizados pela empresa em seu site ou em material de marketing, como folhetos ou anúncios impressos. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento ao cliente, como chat online ou email, além do telefone de SAC. O objetivo do SAC é oferecer um canal de comunicação para os clientes da empresa, a fim de garantir a satisfação do cliente e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir. Mas, infelizmente as Lojas Cem não tem telefone de SAC!

O que é as Lojas CEM?

As Lojas CEM são uma rede varejista brasileira especializada na venda de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e outros produtos para o lar. Fundada em 1952 na cidade de Salto, São Paulo, por Remígio Dalla Vecchia, a empresa começou como uma pequena loja de conserto de rádios. Ao longo das décadas, expandiu-se e diversificou seu portfólio de produtos, tornando-se uma das principais redes de varejo do país. Atualmente, as Lojas CEM têm lojas em diversos estados brasileiros, oferecendo uma variedade de produtos com preços competitivos e condições de pagamento facilitadas, como crediário próprio e parcerias com instituições financeiras. A empresa também é conhecida por suas campanhas publicitárias marcantes e pelo slogan “Comprar aqui é sempre um prazer”.

5/5 - (1 votos)

1 comentário em “WhatsApp Lojas CEM: Telefone SAC, Meios de Comunicação e muito mais!”

  1. María de Fátima Raul

    Estou desempregada no momento e não consigo quitar minhas prestações, porém, o cobrador vem constantemente na minha casa cobrando e me ameaçou de abrir um processo contra mim. Estou me sentindo coagida e envergonhada, pois sempre fui correta com minhas prestações, porém no momento estou vivendo de doações, pois estou desempregada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado