Confia todas as formas de contato com o Whatsapp Marabraz, e saiba quem são, oque vendem e qual a sua reputação no ramo que atuam.
As lojas contam com uma equipe de atendimento que para satisfazer aos seus clientes, tem como objetivo responder a todas as reclamações na central de atendimento, nas redes sociais, nos perfis das lojas físicas, e-commerce e no Reclame Aqui.
Para isso, a loja otimizou seus atendimentos e em nosso conteúdo você saberá todos os contatos disponíveis pela Mara, como número de telefone, SAC 0800, televendas, WhatsApp Marabraz, FAQ, chat e muito mais, confira a seguir!
Número de telefone e SAC
A loja disponibiliza para a capital de São Paulo o número (11) 4447-9000 e para as demais regiões o número é 0300-777-7001.
- O horário de funcionamento do Telefone e SAC é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17:40.
SAC 0800
Não existe um número disponibilizado para contatar a central de atendimento via 0800.
- 0800 é usado pela empresa apenas para as vendas.
WhatsApp Marabraz
Concederam o contato (11) 97348-6785 para auxiliar no atendimento as compras realizadas em lojas físicas.
- O horário de atendimento do WhatsApp Marabraz é das 8h às 17:30, de segunda à sexta-feira.
Em casos de recebimento de mensagens via WhatsApp que sejam suspeitas, vindas de algum número se passando por atendente das lojas, não compartilhe informações pessoais e dados bancários, bloqueie o contato e denuncie ao SAC da empresa para que possam tomar as devidas providências.
Confira também: WhatsApp da Leroy Merlin
Televendas
Para compras por meio de ligações, a empresa disponibiliza também o contato 0800-7744-447.
- As televendas atendem de segunda à sexta-feira das 8h às 17:48h em todas as regiões brasileiras.
Redes sociais
Contato de E-mail
O e-mail oferecido pela empresa está em forma de formulário e pode ser acessado por via do link: www.marabraz.com.br/sac/ . Para realizar a solicitação, você deverá preencher todo o formulário, enviá-lo e aguardar para que algum atendente lhe responda.
- O site muitas vezes não carrega o formulário, tornando a opção inapta.
Ouvidoria
Para acessar a ouvidoria é necessário preencher um formulário, podendo contatar a equipe Mara de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17:40.
Mas antes de acessar a ouvidoria, siga os seguintes passos:
- Entre em contato primeiro com o SAC para tentar resolver suas dúvidas e reclamações;
- Anote o número de protocolo fornecido;
- Aguarde o prazo da solicitação;
- Anexe o número de protocolo do atendimento na mensagem ou informe ao atendente.
A ouvidoria deve ser utilizada como último recurso, passando sempre pela central antes, pois o atendente da ouvidoria lhe pedirá o número de protocolo fornecido pelo SAC antes de dar continuação a sua solicitação.
Qual o papel da ouvidoria?
A ouvidoria serve para conduzir as opiniões, reclamações e denúncias feitas pelos clientes. E tem o objetivo de mediar conflitos entre o consumidor e a empresa responsável pelo produto.
A ferramenta é fundada em princípios de sigilo, ética, eficiência e transparência para auxiliar relações entre Estado e Sociedade.
Para utilizá-la, você deverá criar uma conta, para que a Mara possa entrar em contato e verificar seu pedido. Possibilitando que o estabelecimento fale com o seu cliente via telefone ou WhatsApp Marabraz.
Você pode também solicitar a troca, assistência, suporte ou até mesmo cancelar o seu pedido, antes ou após o ato da entrega.
Sites e links de atendimento das lojas
Sites para contato com a Marabraz | Links dos sites |
Site oficial da loja | https://www.marabraz.com.br/ |
Central de atendimentos | https://www.marabraz.com.br/sac/ |
Chat para compras na loja online | https://iris-chat.marabraz.com.br/chatclient/?area=3 |
Chat para compras na loja física | https://iris-chat.marabraz.com.br/chatclient/?area=1 |
Reputação
Como toda empresa no comércio, a Marabraz também é avaliada por seus clientes, sejam eles bem satisfeitos ou não. Sendo assim, existe uma plataforma criada para fazer o intermédio entre o consumidor e a loja que vendeu o produto. Neste espaço o consumidor poderá fazer reclamações, solicitar ajuda, esclarecer dúvidas e até mesmo relatar sua insatisfação.
Reclame Aqui
Na plataforma Reclame Aqui, a marca possui no último ano uma nota 8, considerada “ótima”. Satisfazendo seus clientes e instigando-os a voltarem a fazer negócios sempre que necessário. Porém, essa nota não esteve sempre na média da empresa. Confira na tabela a seguir, as notas dos últimos anos da empresa:
Meses | Nota | Reputação |
Últimos 6 meses | 8,1 | Ótima |
Últimos 12 meses | 8,0 | Ótima |
Em 2021 | 8,0 | Ótima |
Em 2020 | 6,6 | Regular |
Em geral | 6,6 | Regular |
- Loja é considerada confiável e é indicada pelo grupo Reclame Aqui.
As lojas Marabraz são concorrentes com a empresa Mobly, e também as lojas Tok&Stok, já vistas em nossos conteúdos, e apesar de ambas serem grandes empresas e estarem no topo das vendas de móveis no país, a Mara tem uma reputação consideravelmente superior a conquistada pela Mobly e pouco maior que a Tok&Stok. Dando a ela mais credibilidade e confiança no mercado de vendas.
Principais queixas sobre as lojas
As principais reclamações referentes ao grupo da loja, estão relacionadas aos atrasos nas entregas, produtos entregues com defeitos, ou errados, mercadoria de má qualidade, problemas para receber estorno – em compras feitas de forma online – e dificuldades de contatar o atendimento, principalmente o WhatsApp Marabraz.
Lojas físicas
No site oficial você encontra o endereço de todas as lojas físicas. Podendo também informar seu CEP e ser direcionado ao endereço das lojas mais próximas a você.
Veja também: O WhatsApp e o mapa das lojas físicas Etna
Conheça a empresa Marabraz
A empresa teve início por volta de 1952, quando um imigrante libanês, chegou ao país em uma embarcação de imigrantes que estavam fugindo da guerra e então para se estabelecer no Brasil, o comerciante chamado de Sr. Fares, deu início as vendas de cama, mesa e banho nas redondezas da cidade de São Paulo – SP.
A primeira loja, com o nome de Credi-Fares, foi inaugurada em 1972 em um bairro paulista. Logo após, em 1978, o empreendedor veio a falecer, fazendo com que seus filhos ainda jovens, tomassem a frente da empresa.
Em 1985, as lojas conhecidas como Credi-Fares, foram substituídas pelo nome Marabraz – marca adquirida pela família Fares.
Perguntas Frequentes – FAQ
Qual a transportadora responsável pelas entregas?
Marabraz e Transportadora Transamex são as responsáveis pelas entregas.
Qual o prazo de entrega da loja?
A empresa disponibiliza o prazo de até 36 dias úteis para realizar a entrega da encomenda.
O que é e qual o telefone de ouvidoria da Marabraz?
Em geral, uma ouvidoria é um canal que atua como intermediário entre o cliente e a empresa. Caso não consiga entrar em contato com a empresa por meio de outros números de contato, você pode entrar em contato com a ouvidoria. Essencialmente, a ouvidoria vai resolver seus problemas, fazer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução dos problemas. E a ouvidoria da Marabraz é através de um formulário de contato.
O que é e qual o telefone de SAC da Marabraz?
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canais de atendimento ao consumidor oferecido pelas empresas para que seus clientes possam tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou solicitar algum tipo de informação. É um serviço de grande importância para as empresas, pois através dele é possível ter um contato direto com o cliente e, assim, melhorar o atendimento e a relação com ele. E o número de SAC da Marabraz é o (11) 4447-9000 e para as demais regiões o número é 0300-777-7001.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.