Você está procurando um jeito mais fácil de falar com a empresa? Como o WhatsApp Oi, telefones para contato, SAC e outras formas? Então, nós vamos te mostrar agora todas as formas de contato com a Oi!
Meios de contato
É bem importante que uma empresa tenha várias formas de atendimento para seu cliente, não fique com qualquer tipo de receio antes de uma compra, por isso a Oi disponibiliza várias formas de contato de diferentes setores para seus consumidores não terem problema ao tentar fazer contato com a empresa. Veja agora todas essas formas.
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é um meio de contato muito importante para as empresas, já que, se o cliente tiver algum problema, queira tirar alguma dúvida ou, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio é pelo número de SAC que ele deve ligar. A Oi atualmente tem alguns números de SAC, são eles:
SAC Celular | 1057 |
SAC Oi Fibra | 103 31 |
SAC Oi Combo | 103 31 |
SAC Oi Combo do seu celular Oi | *144 |
SAC Oi TV | 106 31 |
SAC Oi Geral | 1057 |
Oi Internet | 0800-256-4545 |
WhatsApp Oi
O WhatsApp é um app que veio para ficar, cada vez mais sendo utilizados pelas empresas e hoje já considerada uma ferramenta de comunicação obrigatória, com o WhatsApp Oi o cliente fica bem mais tranquilo na hora de fazer a compra de um produto ou serviço, porque sabe que se acontecer qualquer problema vai ter onde ele ligar. Atualmente a empresa conta com alguns números de WhatsApp Oi, são eles:
Atendimento WhatsApp Oi | (31) 3131-3131 |
Contratar Oi pelo WhatsApp | (11) 97370-8623 |
WhatsApp Oi TV e Fibra | (11) 97370-8623 |
Ouvidoria Oi
A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Basicamente, você deve recorrer a ouvidoria se todas as outras formas de contato não resolveram seu problema. Confira abaixo a lista dos canais de ouvidoria da Oi separados pelo setor:
Oi Celular | *144 ou pelo telefone 1057 |
Oi internet | 103 31 ou para fibra 0800-031-8000 |
Oi TV | 106 31 |
Oi Combo | *144 ou pelo telefone 1057 |
Oi Fixo | 106 31 |
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala | 142 |
E caso você não queira falar pelo telefone e queira digitar, tente através do e-mail de ouvidoria Oi, que responde pelo [email protected].
Central de atendimento
A central de atendimento significa que é um espaço na qual as demandas dos clientes são centralizadas, toda interação relacionada a um serviço ou produto a empresa será conduzida nesse espaço.
- Para atendimento Oi Fibra: 0800-031-8000
- Atendimento Banda Larga: 103 31
Para informações relacionadas a planos e contratações de serviços, você pode utilizar o atendimento único:
- Central de vendas Oi: 0800-256-4545
Redes Sociais
A Oi em suas redes sociais é bem ativa sempre postando novidades, propagandas, informações, brincadeiras de interação com o público, e vídeos com parcerias com vários influenciadores. As redes sociais da Oi são:
E aí, gostou?
Descobriu o telefone da Oi? E agora também sabemos qual o WhatsApp Oi. Então, não esqueça de deixar sua opinião e um feedback sobre o conteúdo nos comentários, e vote em nossas estrelinhas, dessa forma você ajuda a equipe do KD a sempre vamos continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!
Perguntas frequentes
Qual o atendimento da Oi para internet?
A Oi está atendendo pelo número 0800-031-8000
Qual o e-mail da Oi?
A Oi está respondendo pelo e-mail [email protected].
Qual o WhatsApp Oi?
O WhatsApp Oi é o (31) 3131-3131.
Qual a ouvidoria da Oi?
A ouvidoria da Oi para atendimento relacionado a fibra é o 0800-031-8000.
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.