Pular para o conteúdo

WhatsApp Oi: Telefones, SAC 0800, Central de atendimento e todos os contatos

Você está procurando um jeito mais fácil de falar com a empresa? Como o WhatsApp Oi, telefones para contato, SAC e outras formas? Então, nós vamos te mostrar agora todas as formas de contato com a Oi!

Meios de contato

É bem importante que uma empresa tenha várias formas de atendimento para seu cliente, não fique com qualquer tipo de receio antes de uma compra, por isso a Oi disponibiliza várias formas de contato de diferentes setores para seus consumidores não terem problema ao tentar fazer contato com a empresa. Veja agora todas essas formas.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é um meio de contato muito importante para as empresas, já que, se o cliente tiver algum problema, queira tirar alguma dúvida ou, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio é pelo número de SAC que ele deve ligar. A Oi atualmente tem alguns números de SAC, são eles:

SAC Celular1057
SAC Oi Fibra103 31
SAC Oi Combo103 31
SAC Oi Combo do seu celular Oi*144
SAC Oi TV106 31
SAC Oi Geral1057
Oi Internet0800-256-4545

WhatsApp Oi

O WhatsApp é um app que veio para ficar, cada vez mais sendo utilizados pelas empresas e hoje já considerada uma ferramenta de comunicação obrigatória, com o WhatsApp Oi o cliente fica bem mais tranquilo na hora de fazer a compra de um produto ou serviço, porque sabe que se acontecer qualquer problema vai ter onde ele ligar. Atualmente a empresa conta com alguns números de WhatsApp Oi, são eles:

Atendimento WhatsApp Oi(31) 3131-3131
Contratar Oi pelo WhatsApp(11) 97370-8623
WhatsApp Oi TV e Fibra(11) 97370-8623
WhatsApp da Oi. celular com o logo da Oi
WhatsApp da Oi. Foto: Divulgação

Ouvidoria Oi

A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Basicamente, você deve recorrer a ouvidoria se todas as outras formas de contato não resolveram seu problema. Confira abaixo a lista dos canais de ouvidoria da Oi separados pelo setor:

Oi Celular*144 ou pelo telefone 1057
Oi internet103 31 ou para fibra 0800-031-8000
Oi TV106 31
Oi Combo*144 ou pelo telefone 1057
Oi Fixo106 31
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala142

E caso você não queira falar pelo telefone e queira digitar, tente através do e-mail de ouvidoria Oi, que responde pelo [email protected].

Central de atendimento

A central de atendimento significa que é um espaço na qual as demandas dos clientes são centralizadas, toda interação relacionada a um serviço ou produto a empresa será conduzida nesse espaço.

  • Para atendimento Oi Fibra: 0800-031-8000
  • Atendimento Banda Larga: 103 31

Para informações relacionadas a planos e contratações de serviços, você pode utilizar o atendimento único:

  • Central de vendas Oi: 0800-256-4545

Redes Sociais

A Oi em suas redes sociais é bem ativa sempre postando novidades, propagandas, informações, brincadeiras de interação com o público, e vídeos com parcerias com vários influenciadores. As redes sociais da Oi são:

Vídeo da Oi Fibra. Vídeo: Divulgação

E aí, gostou?

Descobriu o telefone da Oi? E agora também sabemos qual o WhatsApp Oi. Então, não esqueça de deixar sua opinião e um feedback sobre o conteúdo nos comentários, e vote em nossas estrelinhas, dessa forma você ajuda a equipe do KD a sempre vamos continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas frequentes

Qual o atendimento da Oi para internet?

A Oi está atendendo pelo número 0800-031-8000

Qual o e-mail da Oi?

A Oi está respondendo pelo e-mail [email protected].

Qual o WhatsApp Oi?

O WhatsApp Oi é o (31) 3131-3131.

Qual a ouvidoria da Oi?

A ouvidoria da Oi para atendimento relacionado a fibra é o 0800-031-8000.

5/5 - (2 votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado