Pular para o conteúdo

WhatsApp Sicredi: Telefone, SAC 0800, Ouvidoria e demais formas de contato!

Você está procurando uma forma rápida, simples e eficaz de conseguir falar com a empresa? Como por exemplo, o WhatsApp Sicredi, telefone de SAC, Ouvidoria e outros? Então, continue a acompanhar esse artigo de hoje do KD e veja todas as formas de comunicar com a empresa que existem.

Meios de contato

É bem importante que empresas maiores, ainda mais bancos, tenham várias formas possíveis para que seus clientes possam se comunicar de forma mais facilitada com a empresa, já que dessa forma fica mais fácil de resolver problemas ou tirar alguma dúvida que o cliente possa ter. E por isso, vamos te mostrar todas as formas de contato disponibilizadas pela Sicredi. Acompanhe!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma forma de contato ainda primária, que é muito importante de se ter dentro de uma empresa, já que é através desse contato que os clientes poderão ligar se tiverem algum problema para resolver, se quiserem tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, elogio, sugestão etc. E por isso que a Sicredi atende pelo 0800-724-7220. E para você que tem alguma deficiência auditiva ou de fala você pode ligar no número 0800-724-0525. E para chamadas internacionais ligue no (51) 3378-4472.

E o horário de atendimento da empresa é 24h por 7 dias da semana, incluindo feriado e finais de semana.

Fachada Sicredi
Fachada Sicredi. Foto: Sicredi

Centrais de atendimento Sicredi

Uma central de atendimento é um espaço onde são centralizadas as demandas dos clientes, ou seja, toda interação direta, relacionada a um serviço ou produto, é feita entre cliente e empresa será conduzida nesse espaço.

E com essa forma de contato existem diversas formas possíveis de se conversar, seja por telefone, chat e outros. Porém, a Sicredi optou por telefone e ainda separa por regiões. Veja uma tabela a seguir com os telefones:

(65) 3648 5193Central Sicredi Centro Norte
(51) 3358 5400Central Sicredi Sul/Sudeste
(62) 3574 9750Central Sicredi Brasil Central
(41) 3281 5400Central Sicredi PR/SP/RJ
(83) 3044 2500Central Sicredi Norte Nordeste

WhatsApp Sicredi

O WhatsApp virou uma ferramenta muito interessante e importante dentro das empresas, e no dia a dia das pessoas. Já que com esse meio de comunicação fica muito mais fácil de conseguir falar com os clientes ou, no caso de pessoas comuns no dia a dia, falar com amigos, familiares etc. E por isso, a empresa não ficou de fora, e o número de WhatsApp Sicredi atende pelo (51) 3358-4770.

WhatsApp Sicredi
WhatsApp Sicredi. Foto: Reprodução

Serviços por telefone

Agora, se você não quer falar pelo WhatsApp Sicredi, tem outra forma de falar com a Sicredi quando estamos falando de produtos da empresa. Atendimento para cartões, conta corrente, Internet Banking e outros produtos, você pode ligar no 3003-4770.

E para capitais e regiões metropolitanas o atendimento de cartões sustação provisória de cheques e demais produtos e serviços você pode ligar no 0800-724-4770.

E o atendimento acontece 24 horas por 7 dias da semana.

Ouvidoria

A ouvidoria é outro canal de atendimento que é muito útil para o cliente, já que se os canais primários de atendimento, os que citamos logo acima, não funcionarem ou caso você não fique satisfeito com o atendimento, o consumidor tem a opção de falar com a ouvidoria para que ela possa fazer alguma mudança dentro da empresa para poder resolver o seu problema.

E para acessar a área de Ouvidoria da empresa, você primeira precisa acessar o site da Sicredi, e na lateral do site, nas três barrinhas ao lado da lupa de busca, clique e procure por “Fale com a gente” e logo depois clique em “Ouvidoria” e você será redirecionado para a página que você precisa colocar o número de protocolo da sua ligação do SAC. E pronto, agora basta seguir os passos seguintes.

https://www.youtube.com/watch?v=We-O3s3iI-I
WhatsApp Sicredi

E aí, Gostou?

E então, conseguiu encontrar as formas de contato que você gostaria? Agora sabemos o WhatsApp Sicredi. E se você ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de comentar logo aqui abaixo!

E se você gostou desse conteúdo, e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você vai dar uma ajuda para o time do KD a continuar a trazer sempre mais e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual é o telefone de SAC da Sicredi?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um serviço prestado por uma empresa aos seus clientes para fornecer informações e solucionar eventuais problemas. O telefone de SAC é um canal de atendimento direto entre a empresa e o cliente, onde este último pode fazer reclamações, esclarecer dúvidas ou solicitar informações sobre produtos ou serviços. O telefone de SAC é uma das formas mais utilizadas pelos consumidores para entrar em contato com as empresas, pois permite obter respostas de forma rápida e direta. Além do telefone, outros canais de atendimento ao cliente podem ser utilizados, como o chat online, e-mail ou redes sociais. O telefone de contato de SAC da Sicredi é o 0800-724-7220.

O que é e qual é o telefone de ouvidoria da Sicredi?

O telefone de ouvidoria de uma empresa é um número que os clientes podem ligar para fazer reclamações, perguntas ou sugestões. É um canal de comunicação direta entre a empresa e seus clientes, onde eles podem expressar suas opiniões e receber respostas diretas. A ouvidoria é responsável por receber e analisar as reclamações, sugestões e elogios dos clientes, bem como identificar as áreas da empresa que precisam melhorar. Além disso, a ouvidoria também pode ajudar a resolver problemas específicos que os clientes estão enfrentando. E o atendimento acontece através do próprio site da Sicredi.

Qual o WhatsApp Sicredi?

O WhatsApp Sicredi é o (51) 3358-4770.

Avalie post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado