Pular para o conteúdo

WhatsApp Tim: Telefones, SAC 0800, Ouvidoria e todas as outras formas de contato!

Você está procurando um método para conseguir se comunicar com a empresa de uma forma mais rápida e eficiente? Como o WhatsApp Tim, telefones, SAC 0800, Ouvidoria e demais formas de contato? Então continue a ler esse artigo e descubra agora todos os contatos da Tim!

Meios de comunicação

É de muita importância que empresas tenham diversas formas de comunicação para oferecer ao cliente, dessa forma o consumidor fica bem mais seguro na hora de fazer sua compra de um serviço ou produto. Por isso vamos te mostrar agora todas as formas de entrar em contato com a operadora!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é um número muito importante dentro de uma empresa, já que é nesse número que o cliente vai ligar para resolver algum tipo de problema, tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio a empresa, dessa forma o cliente fica bem mais seguro na hora de optar por comprar na empresa.

Para falar com a Tim disque 103 41 para o Tim Live, Tim fixo ou Tim Casa Internet.

Ligue *144 do seu aparelho para falar com os consultores.

Quer falar do Tim Móvel? O telefone é o 1056.

Caso precise, existe a opção para falar com a central de intermediação em Libras. Para acessar vá até o site da Tim e na barra superior clique em “Atendimento”, desça até a área igual a da foto abaixo. Clique em “Atendimento em Libras” e acesse o site específico para isso.

Print da tela contato
Print da tela contato. Foto: Reprodução

WhatsApp Tim

A cada dia o WhatsApp se torna mais presente na vida das pessoas. Até porque, ele é um meio simples e barato de manter a comunicação com várias pessoas ao mesmo tempo e uma excelente ferramenta de trabalho. E é por isso que a Tim está atendendo pelo (41) 4141-4141.

WhatsApp Tim. Logo da Tim com o WhatsApp
WhatsApp Tim. Foto: Divulgação

Ouvidoria Tim

A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Basicamente, você deve recorrer a ouvidoria se você já recorreu aos outros canais de atendimento e nenhum deles resolveu seu problema. A ouvidoria da Tim responde pelo 0800-882-0041, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto finais de semana e feriados nacionais.

Veja também o WhatsApp Vivo!

FAQ (Perguntas Frequentes)

Antes de você entrar em contato com a empresa na busca de respostas de uma dúvida ou um problema, é aconselhado que antes de uma boa olhada no FAQ, já que provavelmente você vai encontrar algum tipo de resposta na página. Para acessar vá até o site da empresa e na barra superior clique em “Atendimento”, você será redirecionado para uma página com várias questões que os clientes mais têm dúvidas.

Redes Sociais

A Tim é ativa em suas redes sociais, sempre dando dicas, informações, promoções, fazendo brincadeiras de interação com o público. A Tim está nas seguintes mídias sociais:

Propaganda da Tim. Vídeo: Divulgação

E aí, gostou?

Nós da equipe do KD te ajudamos a encontrar a informação que você queria? Então, não esqueça de deixar sua opinião aqui logo abaixo nos comentários e, vote em nossas estrelinhas, dessa forma você ajuda o nosso time a sempre trazer melhores conteúdo para você!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o SAC da Tim?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o setor da empresa que se dedica ao atendimento telefônico dos clientes. Ele é o canal de comunicação entre a empresa e o cliente, e visa resolver eventuais problemas que possam surgir. O SAC é responsável por receber e registrar as reclamações dos clientes, bem como encaminhá-las para o setor responsável pela solução do problema. Além disso, o SAC também presta orientações e esclarecimentos sobre produtos e serviços da empresa, bem como sobre dúvidas gerais. O telefone do SAC é um número de atendimento exclusivo para os clientes da empresa, e pode ser divulgado através de diversos canais, como anúncios, site da empresa, catálogos, etc. A Tim está atendendo por alguns telefones, são eles o 103 41, *144 e o 1056.

O que é e qual o telefone de Ouvidoria Tim?

O telefone de Ouvidoria é um canal de atendimento que as empresas disponibilizam para que seus clientes possam registrar reclamações, elogios e sugestões. A Ouvidoria é responsável por analisar as demandas e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema apresentado. Esse canal de atendimento é importante para as empresas, pois permite o acompanhamento dos níveis de insatisfação dos clientes, além de identificar possíveis falhas na prestação de serviços. A Ouvidoria também pode ser um diferencial competitivo, uma vez que demonstra a preocupação da empresa com o bem-estar dos seus clientes. E Sim, a Tim está atendendo pelo número 0800-882-0041.

Qual o WhatsApp Tim?

O WhatsApp Tim está atendendo pelo número (41) 4141-4141.

Avalie post

1 comentário em “WhatsApp Tim: Telefones, SAC 0800, Ouvidoria e todas as outras formas de contato!”

  1. Tania Nowotny da purificação

    Podiam fazer propaganda novamente dos valores e tempo de duração dos creditos da tim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado