E aí, quer saber mais informações sobre soluções de comunicação empresarial? Está buscando saber qual é o número da Zenvia WhatsApp? Confira tudo por meio deste artigo!
Idealizamos este artigo a fim de sanar todas as eventuais dúvidas acerca de contatos da Zenvia. A seguir você irá encontrar mais informações sobre o WhatsApp, telefone, e-mail e outras formas de contato!
Sobre a Zenvia
A Zenvia é uma empresa brasileira especializada em soluções de comunicação empresarial por meio de canais como SMS, WhatsApp, voz e outras ferramentas digitais. Fundada em 2003, a Zenvia atende mais de 8 mil empresas em todo o Brasil, incluindo grandes marcas como iFood, Vivo, Azul e muitas outras.
A empresa oferece uma plataforma de comunicação multicanal que permite às empresas se conectarem com seus clientes de maneira eficiente, ágil e personalizada. Com a Zenvia, as empresas podem enviar mensagens de texto em massa para uma grande base de clientes, enviar notificações e alertas personalizados, fazer pesquisas de satisfação, enviar lembretes de agendamentos, entre outras funcionalidades.
A plataforma da empresa é altamente escalável e personalizável, permitindo que as empresas criem fluxos de comunicação automatizados baseados em regras de negócios específicas. Além disso, a empresa oferece uma API (Interface de Programação de Aplicativos) para que os desenvolvedores possam integrar a plataforma da Zenvia com seus próprios sistemas e aplicativos.
A Zenvia é uma empresa líder em seu segmento no Brasil e tem recebido diversos prêmios e reconhecimentos por sua atuação no mercado de comunicação empresarial.
Zenvia WhatsApp
Está querendo contratar os serviços da Zenvia e quer obter informações e tirar dúvidas através de um canal rápido e prático? Para isso, a empresa disponibiliza um número de WhatsApp.
Para responder suas demandas no WhatsApp, a responsável por este canal é a Zoe, Assistente virtual da Zenvia, na qual irá lhe responder todas as suas duvidas e propiciar informações requeridas, bem como realizar um atendimento inicial para um contato mais específico.
Para falar com a Zoe pelo Zenvia WhatsApp, basta adicionar o (11) 4837-7415 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem conduzindo a sua dúvida, sugestão, critica ou eventual problema.
Zoe é o nome da assistente virtual da Zenvia que usa tecnologias de inteligência artificial e aprendizado de máquina para ajudar as empresas a automatizar e melhorar suas comunicações com os clientes pelo WhatsApp.
Através da plataforma de comunicação da Zenvia, as empresas podem criar e gerenciar conversas com seus clientes usando a assistente virtual Zoe, que pode responder perguntas frequentes, fornecer informações úteis e até mesmo processar pedidos e solicitações de forma automatizada.
Chat Online
Outro meio de contatar a Zoe é através do seu site, a empresa disponibiliza um chat online no qual a assistente virtual da Zenvia irá lhe responder dúvidas e lhe conceder informações sobre a empresa.
Para acessá-lo, basta entrar no site da Zenvia e clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela. A partir daí, você pode iniciar uma conversa com um representante da Zenvia em tempo real e tirar suas dúvidas sobre os serviços da empresa.
O chat online da Zenvia é uma forma rápida e conveniente de entrar em contato com a empresa e obter suporte para questões relacionadas aos seus serviços de comunicação empresarial. Certifique-se de fornecer informações claras e precisas para que o representante possa ajudá-lo da melhor forma possível.
Redes Sociais
A Zenvia tem presença nas redes sociais e utiliza essas plataformas para se comunicar com seus clientes e fornecer informações sobre seus serviços e soluções de comunicação empresarial. Você pode seguir a Zenvia nas seguintes redes sociais:
Facebook: @Zenvia
Instagram: @Zenvia
Twitter: @Zenvia
Através das redes sociais, a Zenvia compartilha notícias, dicas e informações úteis sobre como as empresas podem melhorar sua comunicação com os clientes usando suas soluções de comunicação empresarial. Além disso, as redes sociais são uma ótima forma de entrar em contato com a equipe de suporte da Zenvia e tirar dúvidas sobre seus serviços.
Gostou?
E aí, conseguiu entrar em contato com a Zenvia WhatsApp? Nos conte abaixo qual meio de contato utilizou!
Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de incluir alguma informação ao conteúdo proposto, deixe seu feedback.
Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!
Perguntas Frequentes
A empresa possui um número de WhatsApp?
Sim, Para responder suas demandas no WhatsApp, a responsável por este canal é a Zoe, Assistente virtual da Zenvia, na qual irá lhe responder todas as suas dúvidas e propiciar informações requeridas, bem como realizar um atendimento inicial para um contato mais específico.
A Zenvia possui um chat online?
Sim, o chat online da Zenvia é uma forma rápida e conveniente de entrar em contato com a empresa e obter suporte para questões relacionadas aos seus serviços de comunicação empresarial. Certifique-se de fornecer informações claras e precisas para que o representante possa ajudá-lo da melhor forma possível.
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!